1. Spirit Fanfics >
  2. Ricardo Santiago - A vida por trás da Casa da Edição >
  3. Um dia de Pizza!

História Ricardo Santiago - A vida por trás da Casa da Edição - Um dia de Pizza!


Escrita por: TailsReviews

Notas do Autor


Parece que nossos rapazes então se descobrindo melhor. AVISO: ("Ainda" não tem nada pornografico)

Capítulo 1 - Um dia de Pizza!


Fanfic / Fanfiction Ricardo Santiago - A vida por trás da Casa da Edição - Um dia de Pizza!

*Rik On*

Mais uma manhã de segunda-feira se acaba, está chovendo lá fora, e eu aqui em frente ao meu computador conversando com o pessoal do Twitter, estava muito calmo e chato quando do nada Emisu chega e senta na cadeira em frente ao outro computador.

Chamo a atenção dele:

- Então... brodér, como está?

_Emisu_: Vou muito bem rapaz, precisando editar vídeos e quem sabe postar alguns menes na internet né? KEKEKE.

- Cara estou com tédio e bloqueio criativo para editar esse novo vídeo do Damiani... bora pedir uma pizza então?

_Emisu_: Pode ser... mas... estou sem dinheiro no momento, vamos falar com o felino se ele consegue quebrar esse galho para nós?

-  Vamos lá então.

*Felino On*

Lá estava eu, tentando fazer meus rascunhos no Paint Tool Sai para o Ataque na Casa, quando do nada vejo Rik e Emisu me olhando com cara de cachorro pidão.

- O QUE DIABOS VOCÊS QUEREM?!

_Rik&Emisu_: Paga uma pizza para nós rapaz!!!

- Tá bom seus esfomeados... mas eu escolho! é vai ser de calabresa!

*Quebra de tempo*

*Emisu On*

Depois de postar altos menes no Twitter, enfim a pizza chega e eu vou atender a porta.

_Entregador de Pizza_: Olha a Pizza!

Peguei então o dinheiro que estava na mesa que era do Felino, e dei ao Entregador.

- Muito obrigado senhor, tenha um bom trabalho!

Vou até o pessoal e falo GRITANDO!

- OLHA A PIZZA!

Levei um susto quando do nada o Rik estava atrás de mim roubando a Pizza de minhas mãos. Deu uma raiva tremenda daquilo que meu....

_Rik_: Da próxima vez, vai gritar na casa da sua Vó!

- Poxa... foi mal.

*Felino On*

Já tinha acabo de acabar meu esboço, quando do nada o pessoal me chama para ir a cozinha. Quando olho a mesa estava tudo organizada e com aquela Pizza enorme sobre a mesa! Nós éramos em três, com 9 pedaços, dividimos em 3 para cada. O Ricardo já tinha pegado os seus pedaços, coitado... tava morrendo de fome. Então eu e o Emisu fomos pegar as bebidas enquanto Rik de matava de tanto comer!

- Vamos pegar o que? Coca ou Soda?

_Emisu_: Cara, na boa pega Soda, minha barriga tá meio ruim para a Coca.

Então fomos até a cozinha e começamos a comer aquela saborosa Pizza.

*Quebra de Tempo*

Por fim o pessoal já estava muito cansado do dia de hoje. Salvei o projeto do meu desenho e o Emisu salvou o do Adobe e desligamos os computadores.

- Gente eu estou todo quebrado! vamos dormir?

_Emisu&Rik_: Ok galera vamos se arrumar.

*Emisu On*

Antes de eu dormir queria falar com a minha Namorada a Becky e desejar boa noite e bons sonhos a ela.

*Rik On*

Depois de enviar um tweet do pessoal do Twitter desejando boa noite eu esperei o Felino no banheiro.

*Felino On*

Eu fui escovar os dentes e tirar uma água do joelho. Por fim se deitei e desejei boa noite aos rapazes.

*Fim*

 


Notas Finais


Galera tenho que dizem que essa é minha primeira Fanfic, e sim foi muito curto por causa do meu tempo corrigo...

Mas prometo lançar sempre capítulos dessa Fanfic, e eu não consegui colocar a Categoria de YouTubers e mandar o Rik por que infelizmente não tem... (podem esperar algo mais "intímo" e.e)

Tive a ideia de criar a Fanfic por causa do Ricardo mesmo, ele tweetou sobre isso e resolvi fazer, Até a próxima. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...