História Rick and Morty (férias inesquecíveis) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rick and Morty
Personagens Morty Smit, Rick Sanchez
Tags Cartoon, Gay, Incesto, Morck, Morick, Rick And Morty, Ricorty, Rirty, Yaoi
Visualizações 93
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Mais umas horas


Fanfic / Fanfiction Rick and Morty (férias inesquecíveis) - Capítulo 3 - Mais umas horas

...P.V.O.Morty...

Fiz questão de esquecer tudo que era correto e focar apenar no que eu queria naquele momento, e calei seus lábios com um beijo,minhas mãos corriam pela sua roupa até que chegaram ao seus destino,o meu toque fazia o seu corpo se mexer no mesmo ritmo, foi quando as suas mãos agarraram a minha bunda, sua pernas me levantaram e me jogou naquela cama

-mas que droga Morty, o que eu vou fazer com isso

-coloca dentro de mim

Enrolei minhas pernas no seu quadril e o olhei de uma forma indecente mordendo os lábios.

-eu não sei se eu conseguiria fazer isso

-eu quero você todo em mim o que tem de complicado nisso ?

-foda-se a porra do conceito família

Ele então agarraou a minha cabeça e olhou bem fundo nos meus olhos, a outra mão abria o zíper r minha boca enchia de água, ele esfregou aquele membro duro pela minha boca, então resolvi trabalhar enquanto ele ainda me deseja, a cabeça de Rick mudava demais pra eu perder essa chance.

....P.V.O.Rick...

Aquela boca ia e vinha de uma forma que eu supeitava que esse muleque já fazia isso a um bom tempo, ele me olhava nos olhos como alguém que esperava por isso a muito tempo, ele engulia como se fosse um sorvete, é Rick a idade chegou mais você continua com todo o gás:

-eu não quero fazer isso com mais ninguém além de você.

-cala a droga da boca se eu não eu vou acabar desistindo

-okay vovô

Nossa aquilo me bateu fundo, ele sempre me chamou de Rick e agora nessa situação falar isso, quando ele percebeu que meu vigor estava broxando se movimentou ainda mais rápido e me fez gozar ali mesmo na sua boca, e que droga de boca, acabou de foder meu pau e o resto do moralismo, eu deveria ter falado não.

...P.V.O.Morty...

Rick se jogou na cama ainda ofegante e pensante eu podia ver uma certa tristeza nos seus olhos, esse não era meu plano,será que devo aceitar a cura e desistir disso?...por essa noite vou fingir q não entendi nada e curtir mais um pouco esse momento, se vou esquecer pelo menos que seja uma memória precisosa.

-Morty...eu...

-ei Rick está tudo bem você pode me curar, me deixe apenas lembrar disso por mais algum tempo.

Me deitei no seu peito e desjei que as noites naquela dimensão durassem mais de um ano, ele me abraçou e pela primeira vez vi algum tipo de sentimento em Rick, e que queria que fosse eterno

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...