1. Spirit Fanfics >
  2. Right here, right now >
  3. Bad kids

História Right here, right now - Bad kids


Escrita por: Park_Seok

Notas do Autor


Well, well, well... Você por aqui?
Olar, como vai? Bem? Ok...
Bom, essa é minha primeira fanfic então deve estar muito ruim...
Mas espero mesmo que goste. Boa leitura <33

Capítulo 1 - Bad kids


Eu corria, levando Jimin junto, em uma mão o saco de pães, em outra o braço do pequeno. Não era a primeira vez que fazíamos isso, então já tínhamos uma carta na manga, levamos o homem furioso até um beco escuro e nos escondemos entre algumas tralhas, não demorou muito para aquele trouxa ir embora, então saímos do esconderijo, eu liguei uma lanterna e me sentei no chão ao lado de Jimin, pegando um pão para mim e outro para ele.

Essa foi por pouco, Yoongi! — Ele disse cruzando as pernas.

Já disse que quando eu mandar você correr é pra me obedecer! — Suspirei, Jimin é muito teimoso...

Eu não ia te deixar lá! E você ainda não me agradeceu!

"Ah, meu herói! Como devo recompensar-lhe?" — Respondi, fazendo Jimin rir.

Tínhamos aproximadamente doze anos nessa época, quando nascemos imediatamente fomos jogados na rua, pelo menos eu fui. Jimin tinha uma família que o amava e cuidava do mesmo, mas depois que os pais dele morreram em um acidente de carro ele foi abandonado, é só isso que eu sei já que ele não me conta muito sobre o assunto, então com mais ou menos nove anos eu o encontrei e viramos amigos. Encontramos um pequeno beco com lençóis rasgados e algumas tralhas, o qual nós chamamos de "casa". Costumamos roubar para nos alimentar, geralmente pão e água. Hoje quando fomos até a padaria mais próxima para pegar pão um dos funcionários da padaria nos viu, antes que eu e Jimin começássemos a correr eu lembro que não peguei água, então mandei Jimin correr e fui pegar duas garrafas, mas o homem que nos viu foi até mim e agarrou meu braço e tirou às garrafas das minhas mãos, Jimin não correu, ele decidiu pegar uma cadeira de plástico e jogar no homem, fazendo com que o mesmo me soltasse, eu corri e levei Jimin junto, no final ficamos sem água, mas pelo menos nos salvamos... Jimin tem que me obedecer, se ele continuasse lá também poderia ser pego, não que eu esteja sendo mal agradecido pelo que o menor fez para me salvar, mas aquilo foi muito arriscado...

Eu olhei no saco e vi que tinha mais um pão, parti e dei o maior pedaço para o Jimin, depois de comer nos deitamos e nos enrolamos em um lençol, o menos rasgado que possuíamos, aquela noite estava tão fria que era possível ouvir os dentes de Jimin batendo, até porque nós não temos roupas quentes, suspirei e abracei Jimin, fechando os olhos e adormecendo em seguida.
Tudo o que nós queremos é uma pequena casa, uma família que nos ame e um chocolate quente. Roubamos para sobreviver, roubamos por falta de escolha, nunca nos metemos em brigas, nunca roubamos algo que não precisamos, nunca nos envolvemos com garotos maus... Ou será que somos garotos maus?

Eu sou uma criança malvada e vou sobreviver

Ah eu sou uma criança malvada, não sei distinguir o certo do errado

Sou uma criança malvada e essa é a minha vida

Uma criança malvada, não sei distinguir o certo do errado


Notas Finais


Foi curto? Sim... Eu acho. Eu mesma gostei? Sim... É satisfatório...
Espero que tenha ficado boa...
Então obrigada por ter chegado até aqui <33
Ah, quero avisar que... A capa da fic ainda vai ser feita, mas por enquanto deixo essa fanart amorzinho <3 Créditos na imagem.
Até a próximaaa~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...