1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals >
  3. In 2 Weeks

História Rivals - In 2 Weeks


Escrita por: redwon

Notas do Autor


Oi pessoinhas

Me desculpem a demora pra att, eu estava enrolada com os estudos ( enem, semana de provas e trabalhos etc) e meu celular havia quebrado (voces devem estar pensando o que o celular tem a ver com a fanfic - ou não- bem, o começo do capitulo tava no bloco de notas, e como ele tava quebrado não tinha como escrever, mas agora ja esta arrumado e então aqui estou) prometo que daqui em diante vou tentar att o mais rápido possível. E gente, 87 favoritos ♡ Muito obrigada de verdade mesmo, eu fico muito feliz com isso ♡♡♡ Espero que vocês gostem do capitulo, escrevi com muito amor ♡

Boa leitura ♡

Beijinhos >^.^<

Capítulo 5 - In 2 Weeks


Fanfic / Fanfiction Rivals - In 2 Weeks

A segunda-feira de Hyungwon começara da pior forma possível. Havia perdido hora e acabou se atrasando para ir à escola, não sobrando tempo algum para o café da manhã. No momento encontrava-se cochilando sobre uma das carteiras de sua sala, enquanto todos saiam para o intervalo. Todos inclusive um certo alguém de cabelos platinados.

- Wonnie, levanta o sinal já tocou – Cutucou Hoseok em uma tentativa falhada de acordar o moreno – Só sobrou nós dois na sala, vamos logo.

- Me deixa aqui – Protestou.

- O que aconteceu?

- Não aconteceu nada.

- Chae Hyungwon nem tente me enganar, eu te conheço e sei que tem algo errado – Retrucou o loiro enquanto puxava uma cadeira para se sentar ao lado do amigo – Vamos, pode começar a falar.

- Você é irritante – Bufou Hyungwon levantando a cabeça para olhar o amigo ao seu lado – Mas esta certo, tá tudo errado.  Na festa, eu bebi, Minhyuk bebeu e... – Suspirou.

-E... ? Continua.

- Nós nos beijamos. Eu pensei sobre isso durante o fim de semana inteiro, não durmo a dois dias.

- Por isso essa cara de quem apanhou em um beco, é faz sentindo.

- Eu não sei o que fazer, eu não consigo olhar para ele sem lembrar daquele beijo.

- Você já tentou distrair a mente com alguma outra coisa?

- Eu tento isso o tempo todo – Respondeu frustrado.

Hoseok passou o braço direito ao redor do mais alto, puxando-o para um abraço. Sentiu as mãos quentes do amigo sobre seu dorso, retribuindo o abraço enquanto apoiava gentilmente a cabeça em seu peito.

- Wonnie, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você gosta do Minhyuk?  – Perguntou o loiro apreensivo enquanto via o outro soltar-se de seus braços.

- Por que isso do nada?

- Pelo jeito que você fala dele e a maneira como o olha. Se você disser que não, com certa vai estar mentindo.

- Pois eu não estou.  Pra você pode parecer mentira, mas para mim é a mais pura verdade. Eu não sinto nada por ele. – Esbravejou.

- Hyungwon, pense bem. La no fundo você sabe que sente algo, só é cabeça dura para admitir – Se levantou deixando o outro com olhar confuso – Eu não quero mais falar sobre isso, afinal não é da minha conta. Só tive curiosidade pra ver sua reação, mas parece que você se altera quando falamos dele – Saiu da sala sem esperar respostas, deixando para trás um Hyungwon ainda mais nervoso.

Passando pela porta da sala, Hoseok pode ver uma figura conhecida encostada na parede ao lado.

- Você ouviu tudo, não é?

- Tudinho – Respondeu Minhyuk enquanto desencostava da parede – Parece que não sou o único que faz Chae Hyungwon perder a paciência. – Riu levemente.

- Parece que não sou o único que sente algo por aquele idiota – Riu também – Bem vindo ao clube, prepare-se para sofrer.

- É eu aguento – Riu novamente – Mas quem disse que eu sinto algo por ele?

- Será que vou ter que repetir o que acabei de dizer para aquele teimoso?

- Não é preciso, eu não sou cabeça dura igual ele.

- Então você admite? – Arqueou uma das sobrancelhas

- Talvez – Deu de ombros.

- Só te peço uma coisa.

- O que seria?

- Faça ele feliz por mim.

 

 

Minhyuk dormia tranquilamente no telhado quando ouviu um forte barulho vindo da porta e logo em seguida alguém gritando por seu nome.

- Minhyuk, eu sei que esta aqui. Precisamos conversar.

- Você poderia ser menos barulhento? Não se acorda alguém dessa maneira.

- Pouco me importa se você estava dormindo ou não. Nós precisamos conversa.

- A princesa esta com pressa? – Riu.

- Já mandei não me chamar assim!

- Ta ta, que seja. Sobre o que quer conversar?  - Perguntou enquanto sentava-se no chão.

- Sexta-feira... Na festa – Começou o moreno.

- O que tem a festa?

- Você sabe! – Hyungwon estava vermelho, suas mãos suavam frio e borboletas pareciam querer voar para fora de seu estomago, claramente estava muito nervoso. Após a pequena discussão com Wonho, percebeu que precisava falar sobre o acontecido com Minhyuk, e tinha de fazê-lo antes de perder a coragem que havia conseguido reunir.

-Não, eu não me lembro – Levantou-se

- Você não estava tão alterado a ponto de não se lembrar.

- Estou dizendo que não me lembro do que aconteceu, não faço ideia do que esta falando – Aproximou-se do mais alto.

- Eu tenho cara de palhaço? – Esbravejou fazendo o outro rir – Por que esta rindo seu... – Minhyuk, pela segunda vez, o puxou para perto de si rompendo o curto espaço que havia entre seus lábios, iniciando-se ali selar demorado que logo após tornou-se um beijo. Um beijo repleto de desejo e calor. Jurou sentir mordidas vindas do mais alto, que para sua surpresa parecia estar gostando do momento.

Ao se separaram, Hyungwon ainda permanecia de olhos fechados e respiração descompassada.

- Era disso que você estava falando?

- Por que você esta fazendo isso comigo? Por que não se afasta de mim?  

- Eu não fiz nada que você não quisesse. Se não tivesse gostado, não teria retribuído o beijo.

- Eu te odeio Lee Minhyuk – Fechou as mãos socando levemente o peito do platinado – Te odeio, te odeio, te odeio.

- Você me odeia

- Sim.

- Por quê?

- Eu não sei.

- Então você gosta de mim?

- Eu não sei.

- Se você não sabe, então por que se faz de difícil e me odeia sem ter um motivo concreto?

- Eu não te devo explicações.

- É sobre mim que estamos falando, então sim, você deve. Não é educado dizer que odeia alguém sem ter motivos.

- Não é educado beijar as pessoas sem seu consentimento.

- Eu nunca fui muito educado mesmo – Riu com tom provocativo.

- Você é irritante.

- É, você já disse isso. Eu realmente não ligo se você me acha irritante ou não, só quero saber o que fiz pra você me odiar tanto.

- Você quer saber? Então tá. A maneira como você ri de tudo, essa sua alegria, o jeito que as pessoas te tratam, o jeito que você trata as pessoas, você tem uma família que te compreende, você tem amigos. Tudo. Tudo isso me faz te odiar.

- Você acha mesmo que eu sou feliz? Minha família? Garoto, você não sabe nada sobre mim – Riu ironicamente e logo em seguida levantou o tom de voz seriamente – Nada. Ouviu bem? Então tente ao menos me conhecer ao invés de falar coisas que não são verdades e me odiar por idiotices. Se é que podemos chamar isso de ódio. Você não sabe o que é ódio. Isso que você sente não é nada mais do que inveja camuflada por um ego ridículo.

Hyungwon abaixou a cabeça em meio às falas do outro. Sentia-se constrangido. Era verdade, sentia inveja de Minhyuk. Inveja de como tudo para ele parecia tão fácil e como ele parecia ser feliz.

- Minha família tenta me prender atrás de uma mesa de escritório. Jogam responsabilidades que não tem nada a ver comigo, me proíbem e sair e de ter uma vida normal, tudo isso para me preparar para o futuro que me foi imposto. Se você acha que isso é sinônimo de felicidade, então você é louco. Se hoje eu tenho alguma liberdade, é por que eu sacrifiquei coisas para isso. – Completou o platinado.

- Você fala como se comigo fosse diferente. Ver seu futuro ser planejado totalmente diferente de como se quer. Não poder ter uma vida para cumprir obrigações. Somos tão jovens, mas querem que sejamos adultos o suficiente para sacrificar uma vida por uma empresa.

- Como eu lhe disse uma vez, somos iguais folhas de outono.

- Lindas por fora, mas mortas por dentro – Completou a frase do outro.

- Exatamente – Sorriu sem mostrar os dentes.

- Você é até que interessante quando não é irritante, Lee Minhyuk.

- Se tentasse me conhecer, iria saber o quão legal eu posso ser.

- Talvez. – Sorriu fitando o céu cheio de nuvens em tons acinzentadas.

- Saia comigo.

- O que? – Arregalou os olhos encarando o platinado.

- Saia comigo – Repetiu.

- Sair com você? C-como assim? – Corou enquanto se xingava mentalmente por ter gaguejado – Tipo um encontro?

- Isso mesmo.

- Você esta brincando comigo? Você acha que eu tenho cara de idiota?

- Acho. É por isso que você vai sair comigo. Só um idiota sairia comigo – Sorriu, deixando o mais alto ainda mais envergonhado. – E então?

- Por que isso de repente?

- Você quer me conhecer e eu quero sair com você. Chance perfeita, então. Por que não?

- Por que quer sair comigo?

- Por que eu gosto de você, Hyungwon.

 

 

Após passar longos minutos tentando convencer Hyungwon de que um encontro seria uma boa ideia, Minhyuk comemorava sua vitória em seu caminho de volta para casa. Haviam marcado para daqui duas semanas, pois segundo o platinado, o inverno já teria chego e com ele a neve. Ele amava neve. O moreno questionou, “ Por quê diabos quer sair quando estiver nevando?”. A resposta era simples: patinação no gelo. O passatempo favorito de Minhyuk no inverno.

Hyungwon a principio não havia gostado da ideia, até Minhyuk o convencer de que seria divertido. O platinado achara romântico para um primeiro encontro, por isso não desistiu até se dar por vencido. Podia ser brincalhão e as vezes sério, mas o que todos não sabiam – principalmente Hyungwon – era que Minhyuk também sabia ser muito romântico.

As semanas para Hyungwon passaram consideravelmente rápido. Para Minhyuk parecia uma eternidade. Ele ansiava pelo encontro e pela neve. Minhyuk era ansioso. Kihyun percebera a agitação do amigo e segundo ele estava “mais animado do que já era”

- Não vai me dizer o porquê de toda essa animação?

- E por que eu deveria?

- Porque sou seu melhor amigo, e isso não é mais que sua obrigação – Olhou convencido enquanto levava a lata de refrigerante a sua boca para tomar um gole da bebida.

- Esta certo, eu conto – Riu enquanto bagunçava o cabelo do ruivo – Eu vou sair com Hyungwon.

A reação de Kihyun foi mais surpresa do que Minhyuk imaginara. Ele havia cuspido todo o liquido gasoso que estava em sua boca.

- VOCÊ O QUE? – Limpou a boca enquanto tentava processar a informação.

- Eu vou sair com Hyungwon. Ah qual é, eu pensei que no mínimo você fosse rir, mas quase me dar um banho de refrigerante já é demais, Alias, nem sei por que você pegou isso com o frio que esta fazendo.

- Olha, falar que vocês formam um casal bonito para te ajudar a ter companhia para uma festa é aceitável, agora você o chamar pra sair de verdade, isso é inesperado. Merece palmas – Disse enquanto batia palmas para o amigo – Lee Minhyuk decidiu abrir o coraçãozinho novamente, isso vai entrar para a historia.

- Para de exagerar, e bem, espero que dessa vez seja diferente.

- Não é como se aquela pessoa fosse aparecer e... – Sussurou

- Termine essa frase e essa será a ultima coisa que você dirá pelo resto de sua vida, e não fale daquela pessoa. Nunca. Jamais. – Tampou a boca do amigo o impedindo de completar a frase.

- Você gosta dele Min? Do Hyungwon.

- Digamos que sim – Sorriu envergonhado.  

- Entre todas as pessoas do mundo Chae Hyungwon seria o ultima da lista que possivelmente ganharia seu coração.

- É o que você acha. Ei pare de falar assim, me deixa mais envergonhado do que já estou.

- Você fica muito fofo envergonhado Min – Apertou as bochechas do platinado.

- Eu sou fofo de qualquer jeito. Só não vê quem não quer. – Riram.

 

 

 

 

“ Hoje as 20:00, e trate de não se atrasar dessa vez.

                                                           - L. M”

 

Hyungwon analisava o papel que foi deixado em sua mesa. Lembrou-se do dia da festa e de como fora fuzilado com palavras ofensivas por ter se atrasado, isso acabou o fazendo soltar uma leve risada enquanto lia o bilhete.

- Rindo sozinho Wonnie? – Hoseok se aproximou tentando espiar o que estava escrito no papel – Hm, L. M. Lee Minhyuk?

- O próprio – Olhou para o amigo que possuia um certo olhar de tristeza.

- Então, vocês vão sair?

- Sim...

- Entendo. Não foi tão ruim deixar de ser cabeça dura, foi?

- Não enche – Riu envergonhado – Você parece triste, aconteceu algo?

- Nada de mais, só sinto que perdi algo muito importante para mim.

- O que é? Você é muito desastrado.

- Nada demais – Agradeceu pelo moreno ser um tanto lerdo – Vem, vamos embora, você não pode se atrasar – Apontou para o papel que ainda estava nas mãos do outro. Pegaram suas coisas e partiram para a saída.

No portão, um aglomerado de garotas era logo percebido e, entre elas, estava Minhyuk.

- Oppa esta nevando muito, pegue o meu cachecol ou ira pegar um resfriado.

- Oppa aceite essas luvas para sua mão ficar quentinha.

O platinado estava sem saída. Estava completamente cercado por garotas desesperadas com um só objetivo: Não deixar o oppa passar frio.

- Meninas, não se preocupem, estou bem aquecido. Cuidem da saúde de vocês ou irão ficar doentes, isso é mais importante, não se preocupem comigo. Agora preciso ir – Arrumou uma brecha entre a multidão e seguiu para o carro que lhe aguardava. Podia jurar ter visto Hyungwon acompanhado de Hoseok, rindo de sua cara.

Hyungwon. Será que ele estava mais ansioso que Minhyuk? Era a única coisa que o de cabelos claros conseguia pensar.

Mal podia esperar pela noite.

 


Notas Finais


O que acharam ? Gostaram ? Eu espero que sim ♡

(Eu berrei muito escrevendo ijdoaisdjasidoa) Enfim, Até o próximo capitulos ♡

Beijinhos >^.^<

Meu twitter ♡ https://twitter.com/minwonx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...