1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Hoje é dia de festa part. I

História Rock Me Segunda Temporada - Hoje é dia de festa part. I


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Heeeeeyyy tenham uma ótima leitura!
Ps: a festa promete!

Capítulo 11 - Hoje é dia de festa part. I


Anne pov's 

  Um dia se passou após o ocorrido em meu apartamento, e desde então não vi Zayn. Mais isso mudaria hoje, pois esta noite era o grande dia da minha pequena, Lorena hoje completaria 12 anos, e eu não podia estar mais feliz.

 Ontem ligamos pra alguns convidados confirmando suas presenças, e Lorena logo ligou para o pai, que prometeu que ia, levando consigo sua família, a qual estava me deixando nervosa. Tudo bem, Zayn e eu não temos nada, mais lembro me que quando estávamos juntos vez ou outra falava com eles, por telefone, e sempre falavamos de nos encontrarmos, porém devido às circunstâncias isso nunca ocorreu.

 Abri os olhos e olhei pro lado, vendo Lore dormindo largada na cama, e bem ela de vez em quando dorme aqui. Levantei e fui pro banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e sai a procura de uma roupa confortável, afinal o dia ia ser cheio. Me troquei(1) e fui acordar Lorena.

  - Filha, acorda - passei a mão por seus cabelos e ela resmungou, virando pro outro lado - Vamos meu amor, hoje é seu dia!

 Ao pronunciar essas palavras, Lore deu um pulo da cama me assustando e sorriu. Sorri e abracei.

   - Feliz Aniversário meu anjo - sussurrei sorrindo.

   - Obrigada mãe - beijou minha bochecha - Acordei feliz.

   - Eu percebi, até me assustou - rimos - Agora levanta e vai se arrumar, temos que ir pro salão.

  - Então vamos lá - pulou da cama e saiu cantando. Balancei a cabeça rindo e fui arrumar o quarto. 

                  ☆☆☆☆

 Bom, por onde começar o nosso dia? Ah pois bem, depois do café, fomos ao salão, shopping e tudo que tem direito. Lorena teve um dia de princesa!

 Já passava das 7:30 quando chegamos em casa. Tranquei o apartamento, deixei as sacolas no sofá e fui pra cozinha beber água. 

   - Mãe - Lore entrou na cozinha - Meu pai falou que nove horas vem buscar a gente.

  - Como assim? 

 - Ele só disse pra estarmos prontas as nove - deu de ombros.

   - Tá né - respirei fundo - Vai se arrumar.

 Ela assentiu e saiu da cozinha sorrindo. Estranho, ele some e depois aparece com essa desculpa ridícula, dei de ombros e subi pro meu quarto.

 Tomei um banho quente, sem levar o cabelo pois o mesmo estava pronto, pois fomos ao salão a tarde. Me enrolei na toalha, escovei os dentes e voltei pro quarto.

 Peguei minhas coisas e fui me arrumar, passei um hidratante no corpo, ajeitei o penteado no cabelo, fiz uma maquiagem básica, coloquei meu vestido, salto e perfume. Me olhei no espelho e me senti muito bonita(2), sorri e olhei as horas, 8:57. Peguei celular e bolsinha saindo do quarto.

 Cheguei no último degrau e a campainha tocou, deixei a bolsinha no sofá e abri a porta, vendo o meu homem(3/n.a: sem o microfone), seu perfume me deixou com as pernas bambas, ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior, sorri de lado.

  - V-Você está muito...muito linda - me elogiu gaguejando, sorri.

  - Obrigada, você também está - ele sorriu de lado, parecíamos dois adolescentes, minhas mãos soavam - Entre, vou ver se Lorena tá pronta - dei espaço e ele entrou, fechei a porta - Fique a vontade, já volto.

 Ele assentiu me fitando, e eu fui pro quarto de Lorena, entrei e parei no batente da porta vendo minha filha em um lindo vestido(4), sorri com os olhos marejados vendo ela tentando arrumar o cabelo. Realmente ela cresceu!

  - Posso ajudar você? - perguntei e a mesma me olhou.

  - Pode - sorriu, fui me aproximando e peguei o pente - Você esta linda.

  - Obrigada e você está um espetáculo - sorri e arrumei seu cabelo deixando eles soltos com alguns cachos.

 Coloquei o pente na penteadeira e Lorena virou-se para mim, ela tava uma boneca!

   - Vamos, seu pai já tá na sala te esperando - revirei os olhos e ela riu.

 Lorena foi na frente e eu fui atrás, vendo ela abraçar o pai, que estava com lágrimas nos olhos. Parei ao lado de Zayn e Lorena deixou uma lágrima cair.

   - Obrigada, por tudo. Por não terem me deixado naquele orfanato, por terem ficado comigo durante minha doença, por terem sido os melhores pais que eu poderia ter, obrigada por todo carinho, amor e conforto que me proporcionaram. Eu sou muito grata por ser filha de vocês. Amo vocês muitão - enxugou as lágrimas e sorriu nos abraçando. 

 Peguei Lorena no colo e ela passou os bracinhos por meu pescoço e pelo do Zayn, formando um abraço triplo. Senti a mão de Zayn em minha cintura, e um arrepio subiu. Nos afastamos todos com lágrimas nos olhos.

  - Eu amo você Lorena, não só eu como sua mãe também, você é o melhor presente que poderíamos ter princesa - beijou a bochecha dela com a mão ainda em minha cintura.

Sorri e ela desceu do meu colo, e parou em nossa frente.

   - Então vamos, hoje a festa é minha - pulou animada, rimos.

 Lorena foi na frente deixando Zayn e eu pra trás, olhei pra sua mão em minha cintura e ele sorriu.

   - Uma trégua por hoje, pela nossa filha - apertou minha cintura.

   - Por nossa filha - sorrimos.


  

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...