1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Hoje é dia de festa part. II

História Rock Me Segunda Temporada - Hoje é dia de festa part. II


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olá tudo bem? Ah espero que sim, bom mais um capítulo, espero que gostem! Até breve e uma ótima leitura :)

Capítulo 12 - Hoje é dia de festa part. II


  Anne pov's 

 Chegamos a festa e os flashes nos cegaram, Zayn estava com a mão em minha cintura, enquanto sorriamos como o casal perfeito, o que era uma grande mentira. Paramos na entrada e posamos pra fotos com nossa filha, que estava muito feliz, o que me deixa mais feliz ainda.

Depois de um certo tempo ali entramos no local e eu fiquei admirada(1/n.a: não achei decoração de 12 anos, achei essa de 15, cara da Lorena). Como estava atrás de vestidos, doces, dj e tudo mais, a decoração ficou por conta de Harry, e tenho que admitir ele arrasou!

  - Vejo que te supreendi - Hazza chegou sorrindo, sorri e o abracei - Você está deslumbrante.

   - Tenho que admitir, tá incrível - olhei ao redor - E obrigada pelo elogio, você tá um gato.

   - Eu sei - rimos - Bom, vou curtir, até mais - me deu um beijo na bochecha, fez um toque com o Zayn e saiu.

 Cumprimentamos alguns convidados e ficamos andando pelo salão. Havia alguns famosos ali, fotografos por todo lado, garçons servindo os convidsdos, e musicas aleatorias, olhava ao redor quando encontrei o restante dos meninos, minha mãe e meu tio perto da mesa de doces, fui ao encontro deles.

  - Olha se não é verdade que ela voltou - tio Simon me abraçou, eu ainda não tinha visto ele desde que voltei, pois ele estava no Japão - Você está mais linda que antes. Como vai Zayn?

  - Bem Simon, obrigado - se abraçaram.

  - Sim eu voltei, e você continua charmoso. Tô de olho em você Cowell - rimos e beijei sua bochecha - Eu senti sua falta.

  - Também querida - sorriu - Cadê Lorena? Ainda não a vi por aqui.

 - Deve estar brincando, ou comendo doce - revirei os olhos e ele riu.

  - De qualquer forma, vejo ela depois 

 Olhei ao redor e vi ela conversando com uma menina mais ou menos de sua idade olhos azuis, cabelos negros e uma mulher em torno dos 40 anos, elas pareciam com alguém que eu conheço. Franzi o cenho.

  - É a minha mãe, Trisha, e minha irmã mais nova, Safaa - Zayn falou próximo ao meu ouvido, me arrepiando e aí notei com quem elas se pareciam - Vamos lá, vou te apresentar pra elas.

 Assenti e pedi licença pro pessoal, e fomos em direção às duas. Sempre sorrindo e cimprimentando os convidados. Ao me aproximar mais notei ainda mais a semelhança entre eles. Não sei porque, mais estava nervosa com esse encontro.

  - Mãe, Safaa - Zayn as chamou, que desviaram seu olhar pro mesmo, e sorriram.

  - Filho - Trisha o abraçou - Como você tá? 

  - Tô bem, vejo que conheceram já minha filha - apontou pra Lorena que sorriu. 

  - Sim, ela é um amor - Trisha acariciou os cabelos de Lorena e olhou - E você, quem é?

  - É Annelise, mãe da Lorena - me apresentou e sorri, vendo Trisha arregalar os olhos de leve.

  - Prazer sra. Malik - estendi a mão e ela me puxou para um abraço. 

 - Anne querida, é ótimo te conhecer pessoalmente - sorri e o nervosismo passou, que bom pelo menos ela lembrou de mim - E por favor, me chame de Trisha.

  - Claro - sorrimos e olhei pra Safaa - E você deve ser a Safaa não é? 

  - Sim, prazer conhecer a mulher da vida do meu irmão - sorriu e eu corei.

  - Safaa! - Zayn a repreendeu.

 - Tá okay, vamos Lore, vamos comer alguns docinhos - segurou a mão de Lorena e saiu, nos fazendo rir.

 Ficamos conversando por um tempo, Zayn a todo momento com a mão em minha cintura, vez ou outra nossos olhares se encontravam, e ele sempre sorria de lado. O que será que ele tem?

 Falavamos sobre algumas coisas de Zayn quando criança, quando duas meninas chegaram.

  - Aonde estavam? Fazem mais de meia hora que vocês sumiram - Trisha falou preocupada.

  - Estávamos no banheiro - a que parecia ser a mais nova respondeu e sorriu pra Zayn - Fala estranho. 

  - Fala magrela - sorriu e me soltou indo a abraçar - E aí Doni - abraçou a mais que tinha cara de mais velha.

  - Oi Zayn - sorriu se soltando - Quem é ela? - apontou pra mim.

  - Mãe da minha filha, Annelise, baby essas são minhas irmãs - segurou minha cintura novamente. Baby? Omg! Zayn tá muito estranho.

  - Prazer sou Waliyha, mais pode me chamar de Wali - sorriu me abraçando.

  - Prazer - sorri.

  - Sou Doniya, Doni ou Do tanto faz - rimos e ela me abraçou - Zayn fala muito de você, a mulher da vida dele! - brincou revirando os olhos, corei novamente.

 - Chega né - Zayn falou sem graça,  e elas riram.

 - Bom, sintam-se a vontade, vou atrás da Lorena senão adeus doces da festa - brinquei e elas riram.

 - Safaa está junto? - Doni perguntou e Zayn assentiu - Então acho melhor ir mesmo.

 Rimos e saímos de perto delas, encontrei Lorena e Safaa brincando, e aquilo me fez sorrir e Zayn apertar minha cintura, o olhei.

   - Ela cresceu demais, queria ter acompanhado o crescimento dela - sorriu triste. 

  - Desculpa por isso, eu juro que não tive escolha - falei com pesar.

  - Eu sei - falou e nos olhamos - Liam me contou tudo, desculpe eu não queria te tratar mal, era minha defesa. Você podia ter me contado, a gente ia dar um jeito!

  - Eu não tive tempo pra pensar, não suportaria que nada de mal acontecesse com vocês, aliás elá já está morta esquece isso - sorri e ele também.

  - Desculpa mesmo, vamos viver o agora, esquece o passado - sorriu e beijou meu nariz.

  - Senti falta disso - o abracei e Zayn depositou um beijo em meu pescoço - Zayn! 

  - Ta cheirosa - falou divertido e sorri.

 Ficamos ali abraçados um tempo, dançando uma musica qualquer, aproveitando o momento, o cheiro dele, e o toque, até que parei pra pensar porque Alice não estava ali, afinal ela é namorada de Zayn, sai dos meus devaneios até sentir uma presença ao nosso lado, olhei e Lorena sorria. 

  - Eu sabia! Sabia que vocês ficariam juntos - deu um pulinho e Zayn riu.

  - Vai ser nosso segredo - piscou e ela assentiu - Agora vai se divertir.

 Lorena saiu sorrindo e foi pra perto de Safaa, olhei pro Zayn e dei um tapa em seu peito.

 - Aí, o que eu fiz? - resmungou.

  - Tá doido falar isso pra Lorena? 

  - Não falei nada demais - deu de ombros. 

  - Você não presta - ri afundando o rosto em seu pescoço, vendo ele se arrepiar. 

  - Você ama que eu sei - beijou o topo de minha cabeça - Agora vamos comer, tô com fome.

                 ☆☆☆☆

Já se passava das 2:30 da madrugada e todos já estavam indo embora, Lorena estava elétrica, isso que dá comer tanto doce.

  - Lorena para quieta - falei arrumando seu vestido - Vamos embora?

  - Ah não mãe, quero abrir meus presentes - fez manha.

  - Eles foram pra casa da sua vó, amanhã a gente vai lá e abre - falei me levantando.

  - Mãe - fez bico, suspirei. Quando preciso do Zayn, pra me ajudar ele não fala nada.

  - Deixa filha, ela dorme lá em casa - mamãe falou - Zayn te leva embora, não é querido?

  - Claro - sorriu de lado, ele tá aprontando.

  - Tudo bem, amanhã busco ela, e você mocinha se comporta viu, amo você - beijei sua testa.

  - Também amo você - sorriu e foi abraçar o pai. Me despedi dos meninos, da minha mãe, meu tio, e dá família de Zayn.

 Esperei Zayn se despedir e fomos pro estacionamento, entramos no carro e ele deu partida. O caminho foi um silêncio total, mais um silêncio bom.

 Como era madrugada, chegamos rápido em casa, tirei o cinto e olhei pra Zayn.

 - Você vai subir? - perguntei por perguntar.

  - Ah, ãn...Vou, eu esqueci minha..é carteira - falou todo embolado, assenti confusa e saímos do carro.

 Cumprimentamos o porteiro e entramos no elevador. Paramos no meu andar, peguei a chave e abri.

 Assim que entramos, Zayn me empurrou contra parede e atacou meus lábios, cheio de desejo, eu óbvio que cedi, segurando seu cabelos, ele apertou minha coxa e eu suspirei contra seus lábios e nos afastamos por falta de ar. 

  - Não tinha carteira nenhuma né - falei ofegante e ele riu, beijando meu pescoço, fechei os olhos.

  - Não, eu só quero sentir você - chupou meu pescoço. 

 Estava aproveitando o momento, até lembrar de Alice, não era certo isso. Mais meu corpo e coração, implorava por ele e seu toque.

  - Sua mulher não vai gostar nada disso - olhei em seus olhos negros de tanto desejo e amor, céus esse olhar.

  - A minha mulher tá bem aqui na minha frente - sorriu e me beijou, me fazendo sorrir entre o beijo, Zayn segurou minha cintura e eu enlacei as pernas em sua cintura.

  - Isso também é por nossa filha? - sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

  - Não isso é por mim - apertou minha bunda forte, gemi - Ou melhor, isso é por nós, agora cala a boca e aproveita - mordeu meu queixo.

  - Me faça sua! - sorri e ele prensou mais nossos corpos.

   - Você já é minha, assim como eu sou seu - sorrimos e nos beijamos com luxúria.

  



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...