1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Virtual Paradise

História R.O.D - Ride or Die - Virtual Paradise


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Fazem meses que estou com essa ideia de Fanfic, espero que leia e me apoie.!
Fique com o Capítulo 1!
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Virtual Paradise


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Virtual Paradise

 

Seoul City, 20 de Novembro de 2016.

O mundo fora tomado pela tecnologia. A maioria da população viviam em um mundo virtual, onde não conseguiam sair. Loucuras, Doenças, vícios e vazio foram tomando o lugar. As pessoas já não tinham o calor humano. Não conversavam pessoal mente. Era tudo virtualmente. Ninguém conseguia viver como antigamente, quando saiam em família, amigos, etc. Todos viviam feito robôs e faziam tudo que as novas autoridades queriam. Isso tudo era culpa da nova era. “Virtual Paradise”.

Porém não eram todos que concordavam com essa nova ditadura mundial, existia em oculto pessoas que lutavam contra isso, porém eram fracas separadas, mas tentavam a todo custo mudar isso e sobreviver a esse novo mundo.

Fora a virtualidade do mundo, outras coisas dominavam, principalmente na Coreia do Sul.

As gangues tomaram o poder das ruas, e todos vivam em uma guerra constante pelo poder, dinheiro, entre outras coisas.

- Já viu a novidade de Virtual Paradise agora? - Disse uma moça de cabelos Chanel de coloração roxa a sua amiga que estava a frente de um computador aparentemente antigo.

- O que aqueles infelizes inventaram dessa vez? - Disse a amiga levemente irritada pelo assunto.

- Apenas observe… - Disse a moça abrindo as enormes janelas do lugar onde se via um enorme monitor tecnológico pelos céus da cidade com anúncios.

“Há uma nova cura para depressão. Venha a nova sede hospitalar de Virtual Paradise para fazer teste com a mais nova tecnologia. É de graça!”

- Idiotas! - Resmungou a outra mulher olhando para o monitor onde também mostravam as cenas do novo tratamento tecnológico. - Olha só! Aquilo é lavagem cerebral. Vamos viver todos feito zumbis! - Comentou irritada. - Precisamos fazer algo urgentemente, antes que eles acabem com a vida humana.

- O que pensa em fazer HaeRin? - Perguntou a mais nova.

- Chame ChaeRin e as outras o mais rápido possível até o quartal general, preciso de ideias. - Pediu enquanto fechava a Janela.

- Tudo bem… - Disse a mais nova pegando o comunicador.

- EunJae… - Chamou HaeRin.

- Sim unnie?

- Obrigada! - Sorriu levemente.

Enquanto isso, não muito longe dali…

- Senhor, um de nossos homens não resistiu a mais uma de nossas guerras com a facção rival. - Anunciou um rapaz a um homem não tão alto e de cabelo platinado.

- Droga! - Esbravejou o rapaz virando-se ao seu companheiro. - Não vamos desistir, temos que dar um jeito nisso, essa facção rival já deu o que tinha que dar.

- O que pensa em fazer? - Peguntou um outro homem, que aparentava ser mais velho.

- Talvez essas novidades de Virtual Paradise possa nos ajudar.

- Ji Yong… - Repreendeu um outro homem.

- O que foi YoungBae?

- Você não vê que essa nova ideia de Virtual Paradise é uma crueldade? Eles querem lavar a mente humana!

- Eu sei, e discordo totalmente do que estão fazendo. Assim que tomarmos controle total da Mafia Coreana darei um jeito em Virtual Paradise. Esse novo mundo já está me irritando! - Disse Ji Yong sério.

- Concordo plenamente com você HaeRin, temos que bolar um plano bem pesado de destruição, isso não pode ficar assim. Perdi pessoas que amo por causa dessa maldita Virtual Paradise. Pode contar conosco! - Disse ChaeRin.

- Obrigada Unnie! - Agradeceu HaeRin.

- E como devemos começar? - Perguntou Sandara sentada ao lado de ChaeRin.

- Precisamos juntar o maior número de pessoas que estejam de acordo com isso, vamos treinar, estudar todos os passos. Mesmo que seja tudo envolvido com o virtual, ainda há pessoas físicas no controle. Pessoas poderosas que não terão medo de machucar para ter controle total do mundo. - Disse HaeRin.

- Você está querendo dizer que teremos treinamentos físicos e com armas também? - Perguntou Bom.

- Se for preciso, sim. - Respondeu HaeRin.

- Estou dentro! - Disse Minzy.

- Todas estamos! - Disse EunJae.

- Acho que precisaremos de ajuda masculina para isso… - Opinou CL.

- No que está pensando? - Perguntou Bom.

- Chamar os rapazes.

- Você não está falando daqueles garotos da escola ChaeRin? - Perguntou HaeRin contrariada.

- O que tem? Eles são gangsters da gangue mais poderosa da Ásia, não custa nada ter esse tipo de reforço. - Explicou CL.

- Não gosto dessa ideia. - Comentou HaeRin contrariada.

- Unnie, esqueça o passado colegial por um momento, precisamos de ajuda se quisermos mesmo acabar com esse mundo virtual. - Aconselhou EunJae.

- Tudo, mas caso eu aceitasse. Como entraríamos em contato com eles, se eles devem viver em segurança máxima. - Comentou.

- As garotas e eu ainda temos contatos com alguns deles, e o líder da facção é meu amigo. Acho que ele não me negaria ajuda. - Explicou CL.

- Você ainda fala com aquele Dragão maldito ChaeRin? - Resmungou HaeRin.

- Ele é meu amigo, mesmo com as burrices dele… - Defendeu. - Vamos Hae, agora não é hora pra orgulho.

- Tudo bem, entre em contato com eles e me avise, quero saber da resposta sendo negativa ou positiva.

- Entrarei em contato com Ji Yong agora mesmo.

- Odeio esse nome… - Resmungou HaeRin saindo da sala de comando.

- Caso eles aceitem, já prevejo altas brigas entre Ji Yong e HaeRin… - Comentou Sandara.

- Também pudera. O que a maioria dos infelizes faziam com HaeRin na escola era crueldade. Ela nunca mereceu sofrer Bullying… - Disse Bom.

- Os rapazes eram diferentes, a culpa são daquelas amizades erradas que Ji Yong fez. - Disse CL séria.

- Mas cá entre nós, essa raiva dela é amor encubado… - Comentou EunJae.

- É o mesmo da parte dele, só que com ele são apenas implicâncias. - Comento CL rindo.

- DO QUE ESTÃO RINDO?? - Perguntou HaeRin entrando na sala novamente.

- Nada, nada. Vou me retirar pra falar com Ji Yong. - Disse CL se retirando da sala.

- Espero que ela consiga, mas fique preparada, pois se eles aceitarem teremos que fazer serviços a eles. - Disse Minzy.

- Fazer o que… - Resmungou HaeRin enquanto observava algumas pessoas na rua indo ao Hospital Tecnológico pela janela.


Notas Finais


O que acharam, devo continuar?
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...