1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. The CEO of Virtual Paradise

História R.O.D - Ride or Die - The CEO of Virtual Paradise


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olá Pessoal, Tudo bem? Espero que sim!
Bem, dessa vez não demorei para postar hehe!
Espero que gostem do capítulo!
Fiquem agora com o Capítulo 3.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - The CEO of Virtual Paradise


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - The CEO of Virtual Paradise

 

Não muito longe dali, mais precisamente na Sala do Presidente da Virtual Paradise, tudo parecia tranquilo.

O Velho Yang HyunSuk estava sentado olhando pelo seu grande monitor de vidro tudo que ocorria naquele lugar.

- Está tudo sob controle Senhor? - Perguntou um de seus funcionários.

- Perfeitamente bem. A cada dia que passa mais pessoas se interessam e acabam saindo daqui aceitando “Por livre e espontânea vontade” nossa ideologia. - Disse o mais velho satisfeito e se encostando em sua poltrona.

- Que bom Senhor.

- O que está fazendo? - Perguntou Dara ao ver HaeRin olhando algo em uma das câmeras da Virtual Paradise.

- Nada demais, aconteceu alguma coisa? - Perguntou ela assusta a mais velha.

- G-Dragon está aqui e quer falar com você… - Disse ela.

- Peça pra ele entrar, por favor unnie. - Pediu e voltou a olhar o telão.

Sandara se retirou da sala deixando a mais nova fazer o que estava fazendo e pediu para que GD entrasse na sala, e o mesmo o fez.

Por estar distraída olhando algo que a interessava muito mal percebeu ele se aproximar.

- O que olha ai de tão interessante? - Perguntou ele de supetão ao seu lado a assustando.

- Nada! - Respondeu colocando as mãos em seus seios controlando o susto que havia tomado.

- Nada? Me parecia ser algo muito importante. - Disse ele sorrindo cinicamente.

- O que você quer? - Perguntou ela já irritada.

- Vim conversar com você sobre o que ocorreu ontem à noite. - Disse ele olhando na mesma direção que ela no monitor. - Quem é ela? - Perguntou ele ao ver uma menina aparentemente dormindo com um dos experimentos da Virtual Paradise na cabeça.

- Hã? - Perguntou confusa.

- Ela, essa garota que tanto olha… - Disse ele apontando pra imagem a fazendo suspirar pesado.

- Ninguém… - Respondeu e sentou-se na poltrona dela. - Se sente GD, vamos logo ao assunto.

- Como ninguém? Parecia bem preocupada. - Falou e sentou-se na poltrona frente a mesa dela.

- Não seja enxerido. - Pediu friamente. - O que quer me falar?

- Preciso que alguns de seus nerds instalem escutas e câmeras na sede da Facção inimiga ainda essa semana, tem como? - Disse.

- Sim, mas vou precisar que alguns de seus homens fiquem de olho para mantê-los em segurança. - Respondeu.

- Tudo bem, isso não é problema. Quando seria melhor disso acontecer?

- Hoje à noite… Só um momento… - Disse ela pegando o celular e ligando para alguém. - Minzy, por favor, mande os responsáveis de sistemática hackearem e estudarem detalhadamente o prédio dos Black Archers, pois hoje à noite quero algumas pessoas da base para acompanhar a Facção aliada e instalarem escutas e câmeras ocultas no local. Sim, quero que prepare algumas pessoas da Base para isso e que acompanhem a sistemática para nada dar errado. Obrigada! - Disse ela e depois desligou o celular. - Espero que seus homens estejam aqui por volta das 23 horas, seguiram daqui em um carro discreto.

- Estarão até antes. - Afirmou sorrindo. - Sabe. Você não parece a líder disso tudo. - Comentou a fazendo arquear a sobrancelha.

- O que quer dizer com isso?

- Sua aparência, é da mesma menina nerd da escola. - Disse ele sorrindo cinicamente. - Devia mudar o visual. Faz bem, sabia?

- De gangster a consultor de moda Kwon Ji Yong? Sério isso? - Ironizou.

- Só estou tentando te ajudar, assim ninguém da facção vai te levar a sério.

- Não preciso desse tipo de ajuda, e já digo que se alguém me faltar com respeito devido minha aparência, posso acabar com qualquer um muito pior que o Yang HyunSuk. - Disse ela séria.

- Quem é Yang HyunSuk? - Perguntou curioso.

- O CEO da Virtual Paradise. - Explicou se levantando e voltando ao monitor, tocou na câmera da sala central de Virtual Paradise e ampliou a imagem. - Esse é Yang HyunSuk… - Disse friamente.

- Ele me parece familiar… - Disse ele pensativo.

- Deve ter visto em alguns dos pronunciamentos.

- Não, disso eu tenho certeza, mas não lembro muito bem de onde. - Comentou. - Mas mudando de assunto, acho melhor começarmos o treinamento dos seus agentes o mais rápido possível, o que acha?

- Concordo. Quando podemos começar? - Perguntou interessada.

- Hoje a noite, mas ainda não sei o lugar. A sede da Facção está ficando pequena, e acho que não vai comportar esses treinamentos, sem contar que vai levantar suspeitas.

- Vocês deviam mudar-se de lugar, a qualquer momento podem ser pegos desprevenidos.

- Preocupada Yi HaeRin? - Perguntou sorrindo de canto.

- Nenhum pouco. - Deu de ombros. - Só estou dizendo a verdade.

- Você tem razão, mas onde vamos encontrar um lugar discreto?

- Posso ceder o Galpão e o terreno do lado que está vazio, caso queira. - Deu de ombros. - É do mesmo tamanho que a S.I.F.W e tem salas e passagens subterrâneas também.

- Quando a esmola é muita o Santo desconfia. O que tá querendo?

- Nada. Não sou como você! - Disse irritando-se. - Se não quiser, tudo bem. Depois que seus agentes estiverem mortos não reclame. Sei que a Elite que são Você, T.O.P, SeungRi, Daesung e TaeYang serão os menos atingidos, porém perderão muitos homens.

- Tudo bem, vou aceitar, mas me diga, como ninguém nunca desconfiou da S.I.F.W ?

- Porque usamos programas de segurança que faz o terreno passar despercebido a qualquer um, até mesmo para Virtual Paradise, podemos fazer isso com o Terreno do lado.

- Okay, quando podemos ocupar?

- Agora mesmo se quiser. - Disse ela abrindo uma gaveta da mesa, retirando as chaves e jogando na mesa.

- Não vai fazer falta? - Perguntou pegando as chaves. - Não vou devolver depois que pedir de volta.

- Não, pode ficar. Eu preso a vida humana a cima de tudo. - Deu de ombros. - Mudem-se logo, antes que seja tarde, enquanto isso peço pra alguns de meus “Nerds” como você diz, instalar medidas de segurança e monitoria na sala central do local.

- Obrigado. - Disse ele se levantando.

- Me agradeça ajudando a destruir Virtual Paradise. - Respondeu o olhando.

- Sim e retiraremos sua irmã de lá… - Comentou a olhando sério.

- Como? - Perguntou assustada.

- A menina do monitor é sua irmã mais nova, não é?

- Como você soube?

- Ela é bem parecida com você, e eu lembro que você tem uma irmã mais nova que você. - Disse ele dando de ombros.

- É a SoRa. - Confirmou olhando para o monitor.

- Como ela foi parar lá? - Perguntou curioso a fazendo suspirar.

- Não quero falar disso Kwon Ji Yong, não agora. - Disse ela sem encará-lo.

- Tudo bem, não vou insistir. Agora já vou. - Disse ele se curvando e retirando-se.

“Como é que Ji Yong ainda lembra de coisas sobre mim? Ele não parecia se importar com a minha insignificância no passado...” Pensou confusa.


Notas Finais


Sim é o Yang mesmo o CEO da Virtual Paradise sim, porque sim.
Gente, quero saber esse lance do passado do Ji Yong e da HaeRin, o que vocês acham que aconteceu com eles? Como a irmã da HaeRin parou em Virtual Paradise? Pelo que me parece ela se sente culpada por isso, tanto que nem tocar no assunto ela toca.
Me digam, o que acham?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!

Meu Twitter: http://www.twitter.com/claudillenne_

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...