História Rodovia 7


Escrita por: ~


Sinopse:
[...]
- quando eu era pequeno diziam que os fracassados terminavam aqui. - disse, Jonas enquanto apertava um cinto em seu braço, ele estava sentado recostado sobre a parede de um beco mal iluminado, a sua frente via-se uma silhueta desenhada pelas sombras.

Com um passo a frente, a face era iluminada por uma faixa de luz que vinha de um poste da rua, era um rosto sugado, com olheiras e com uma aparência desgastada, seu cabelo raspado dava uma aparência ainda mais debilitada.
- Enquanto estamos vivos nada nunca acaba de vez. - Após isso o homem esticava a mão enquanto carregava uma seringa, Jonas sem mover seu corpo esticava a sua para pegar o que o outro queria lhe dar, as duas mãos se conectavam dentro da faixa de luz, recriando naquele momento " A criação de Adão " de Michelangelo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 1.082
Terminada Não
Categorias Lendas Urbanas, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drogas, Heroína, Poder, Violencia

Fanfic / Fanfiction Rodovia 7
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Só mais um cigarro
0
4
547
 
2.
Doce dose
0
1
535

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.