1. Spirit Fanfics >
  2. Rodovia 7 >
  3. Doce dose

História Rodovia 7 - Doce dose


Escrita por: mark-renton

Capítulo 2 - Doce dose


Barulhos de trovões povoavam aquela noite, do lado de uma luminária e debaixo de um cobertor, ele lia um livro que a falta de luz não permitia enxergar a capa, os trovões eram cada vez mais rudes e fortes mas dentro daquele barulho constante ouve-se um som, Jonas se levanta da poltrona e caminha até a porta, a medida que se afasta da luz oncorpo dele vai se juntando ao escuro sendo moldado pelas sombras, quando abre-se a porta a luz do corredor invade, um homem alto com um imenso sobretudo cobrindo todo seu corpo chega, com ele um sorriso de canto de boca de Jonas.

— Demorou mais que o normal. — comenta.

O outro homem adentra o apartamento, coloca sua mão a direita da porta e aperta um interruptor, que facilmente ilumina cômodo.

— Houve alguns contratempos que precisamos falar sobre. — Jonas tinha um olhar apreensivo. — mas antes o que interessa.. o Junk! —

Após as palavras, aquele rapaz deixava seu sobretudo cair junto com água a chuva, revelava uma casacão preto com uma calça jeans, do bolso do casaco ele tirava uma seringa e um pequeno saquinho, Jonas ria compulsivamente, suas feições demonstravam extrema felicidade. Ele virava e corria até o final do corredor onde tinha uma porta, lá havia uma pequena geladeira e um fogão velho, ele ligava o fogão enquanto olhava para trás esperando seu companheiro, quando via que estava o seguindo ele abria a geladeira e dentro dela havia inúmeros talheres, ele pegava uma colher e quando retornava o olhar seu amigo já estava do seu lado.

— eu fui a um pequeno bar ontem a noite. - dizia o rapaz. — o ambiente é sujo e o arrego é pago, podíamos ir lá ainda hoje.

— Depende de quão rápido acabar o baque. — quando Jonas respondia o rapaz abria o saquinho e dispejava no centro da colher, Jonas rapidamente se virava e colocava sobre o fogo, uma nata preta começava a ferver na colher enquanto Jonas segurava, o outro homem pegou uma faca pequena e colocou sobre aquele amontoado preto da colher, enquanto fervia ele começou a sacudir diluindo o elemento.

— Obrigado, Gael. —

Após alguns minutos ali, Gael pegava a seringa e sugava todo líquido que sobrou daquela combinação química, Jonas largava a colher, desligava o fogão e ia empolgadamente até a sala, onde ele se sentava no chão no centro dela posteriormente a Gael. Debaixo de uma pilha de roupas havia três cintos, Jonas pegava dois e olha apreensivo para um terceiro de cor verde musgo, após alguns segundos ele dava um pra Gael e apertava um em seu braço, ele dava dois toques com dois dedos no meio do antebraço, sua veia ficava exposta, ele ria com um olhar maldoso e feliz pra Gael, que se aproximava com a seringa e então injetava o líquido.

"Há muitas palavras que eu poderia dizer sobre o que eu sentia toda vez que entrava em contato com aquilo mas só duas descreviam perfeitamente. 'Vida' e 'Prazer' " pensava Jonas que então sentia uma enorme quantidade de hormônios sendo liberado dentro de seu corpo, que causava sensações proximas a de um orgasmo deixando seu corpo mole que caía para trás com os olhos contorcidos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...