1. Spirit Fanfics >
  2. Romance, sombra e água fresca >
  3. Epílogo

História Romance, sombra e água fresca - Epílogo


Escrita por: DannaFuzzini

Notas do Autor


Olá românticos !

Eu escrevo sob o pseudónimo de Danna e este é meu primeiro livro completo. Publicarei os capítulos aos poucos e espero que se apaixonem por esta louca história e pelo nosso querido casal em apuros. Qualquer comentário será muito bem vindo.

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Romance, sombra e água fresca - Epílogo

No consultório, na terapia de casal...

- Então, vocês dois estão casados há quanto tempo? - Perguntou o terapeuta.

-Muito tempo. -Respondeu o marido.

- Desde a faculdade. - Responde a esposa mantendo sua classe e compostura diferente do marido que já havia se esparramado na poltrona e até pedido uma cerveja.

- É mesmo? Os dois estavam fazendo faculdade? Porque ele parece mais velho e...

- Oh... - Riu a esposa. - Era a minha faculdade. Ele é dez anos mais velho. Mais nos conhecemos desde que eu era pequena e ele adolescente.

-É mesmo? Há quantos anos isso?

-Muitos. -Respondeu o marido.

A esposa fica sem palavras diante da indiferença e má vontade de seu marido. Mulheres. Quem as entende? Homens. Quem os aguenta?

O terapeuta olha para a cena que se repete todos os dias naquele consultório: Um casal que se odeia. “Quem diz que o casamento une as pessoas?” Pensava ele enquanto formulava uma nova pergunta da qual a resposta pudesse ser algo concreto e menos monossilábica.

- Ah... Bom. O que você faz da vida Alex?-Pergunta o terapeuta.

- Eu? Eu sou editor chefe da “Macho S.A.”

-Serio?-O terapeuta parecia surpreendentemente animado. -A revista?

-É... A revista.-Responde o marido, mais feliz que criança na Disneylândia. É incrível como o humor de um homem pode mudar de que-saco-terapia-de-casal para meu-terapeuta-é-o-máximo-porque-lê-minha-revista-machista!

-Eu adoro aquela revista, principalmente aquele artigo mensal... É... Aquele sobre o como as mulheres são fúteis... Como é mesmo o nome?-Indagava o terapeuta.

Nenhuma mulher do mundo merece ouvir uma conversa dessas entre o seu marido e o seu terapeuta que é pago por hora.

-“As mulheres são todas iguais”. -Disseram o terapeuta e o marido em um coro machista e irritantemente animado.

- Como é que é?-Pergunta, injuriada, a esposa.

-Relaxa amor. É só o nome do artigo. -Garante o marido.

-Hei. Eu pago muito caro pra vir até aqui e ouvir o que eu ouço de graça em casa?-Perguntou a esposa de forma retórica olhando para o chão.

-Oh sim... Perdão. -Diz o terapeuta recuperando a compostura. -E você Denise. No que trabalha?

- Oh. -Disse a mulher recuperando o bom humor.-Eu sou sexóloga e as...

-RARARARARARA.-A esposa é interrompida brutalmente pela risada frenética e forçada do marido. Todos olham para ele.

- Ta rindo do que?-Perguntou a esposa pensando seriamente em cometer um homicídio ou simplesmente defenestrar (ato de jogar alguém pela janela) o marido.

- Ah, nada não amor. É que eu acho irônico o fato de você ser uma sexóloga e agente estar... Bem... em “CRISE”!

-Aspas? Porque você usou aspas? E letra maiúscula?-Perguntou desesperada a mulher.

-É Alex... Porque as aspas?-Perguntou calmamente o terapeuta.

- O que? Ainda perguntam? Deve ser porque eu e a Denise não transamos há séculos.

-ALEX!-Grita a esposa.

-Você sabe muito bem que esta é a mais pura verdade, Denise!-Diz o marido, agora, satisfeito.

- Então... Vocês nunca fazem sexo?

-O que?- Perguntou, mais uma vez indignada, a esposa.

-É. -Responde rapidamente o marido com um sorriso maroto diante do olhar fulminante de sua esposa. -Nunca!

-Nunca?-Pergunta o terapeuta.

-Também, não é assim né... -Tenta, inutilmente, corrigir Denise.

-Ah, é sim. -Diz o marido. -E quando agente finalmente vai é no escuro, e dura menos de dois minutos até ela começar a chorar. Chorar! Tem noção do que é isso doutor?

- O que?-Fala a esposa em uma risada histérica e desconfortável. Tudo bem que terapia é exatamente para expor os problemas do casal mais também não era pra tanto. -Não é sempre no escuro!-Disse ela, agora voltada para a direção do terapeuta.

- Denise. -Desespera-se o marido. -Eu nunca te vi pelada!

A mulher e o terapeuta dão um pulo.

-Ele nunca te viu sem roupa?-Pergunta atônito o terapeuta.

-É que eu me sinto desconfortável de me verem nua. -Tenta se explicar a mulher.

-EU SOU O SEU MARIDO! Pensei que te ver nua e ter sexo de mais de uma vez a cada três anos fizessem parte do pacote de casamento!

- Espera aí. -Interrompe o terapeuta. - Alex, você disse que ela chora durante o sexo?

-Eu não choro. -Grita a mulher, ironicamente quase chorando.

-Chora sim. Chora toda vez e diz que é por que sexo lembra sua cadelinha Paty que adorava sexo e que morreu no parto do seu décimo cachorrinho. Fala serio?! Eu tenho cara de cachorrinha Paty? – O marido indaga ao terapeuta que estava chocado com o rumo da conversa.

-Não é bem isso. -Diz a esposa. -Paty jamais me humilharia desse jeito!

-Quer falar sobre isso Denise?-Pergunta o terapeuta, preocupado.

Isso foi a gota d’água para Denise. Ela levantou da poltrona parecendo que ia virar o hulk a qualquer momento e começou a gritar.

-Não, eu não quero falar da minha cadelinha Paty. Eu quero soluções para os problemas conjugais meus e do idiota do meu marido. Pode ser?

Às vezes uma mulher tem que surtar para ser ouvida. Funcionou. Os homens presente ficaram chocados com fúria da mulher ignorada.

-Tudo bem... -Disse desconfortavelmente o terapeuta. -Então vocês não fazem sexo?

-Isso. -Finalmente concordou a esposa enquanto sentava-se.

-Nem oral?

-NÃO. -Gritou a esposa, sentindo-se ofendida.

-Eu pedi varias vezes. Mas ela não quis...

Depois disso a esposa enfiou a cabeça entre os braços e tampou a respiração a espera de uma morte rápida e quase indolor. Foi então que ela percebeu que não valia pena acabar com a sua vida e teve uma ideia melhor. IRIA MATAR SEU MARIDO QUANDO CHEGASSEM EM CASA!


Notas Finais


O clima está tenso entre Alex e Denise! Mas não se preocupe, uma personagem muito criativa vai mudar o rumo desta história. Aguarde os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...