1. Spirit Fanfics >
  2. Romanticamente Falando. >
  3. Normal?

História Romanticamente Falando. - Normal?


Escrita por: Yoka-chan

Notas do Autor


Sei, eu demorei, pos bem tirando um bloqueio que tive, o resto foi preguiça mesmo rsrs

So mais dois para a segunda temporada..

Surpresas?
Sim
Vão querer me matar? Sim

Como ta o Cap? Ruim

Ja disse que tive uma péssima criatividade para o mesmo? Pois é, tive!


Boa leitura e ja peço desculpa pelo cap chato e os erros porque estou mais de duas semana so para faze-lo sem contar que não revisei.

Capítulo 18 - Normal?


Escrita por Yoka-Chan

 

 

 

- Sinceramente? O Edward estava mais bonito não acha meninas?- Perguntou  Inoue Ao lembrar-se do final das ferias.

- Diferente se quis dizer? Porque assim se compararmos com o tempo em qual nos conhecemos o cabelo dele estava maior... Mas gostei do visu novo- Foi Nemu ao remexer na badeja.

Rukia estava  focada na tela do celular, desde que as férias tinham terminado a morena vivia de livros, celular e comida.

- Mas então, todos mudaram... Enfim você contou ao Ichigo como se conheceram?- A Morena mais alta, perguntou ao levar o copo de suco a boca.

- Nhaa... Tive né... O Ichigo, não queria esconder dele, apesar de não ter entrado em detalhes. - Inoue desviou o olhar para Rukia, que tinha uma expressão contida de risos. Levando a Mariã a olha-la também.

- Se você nos contar o que há de cômico eu não vou dizer para o Ulquiorra o que fez...- Nemu Chamou a atenção da menor.

- Hum?- Colocara o aparelho a mesa- Eu já contei- Suspirou- Eu contei aquele dia do aniversario de Starkk, segundo estava lendo... - Sorriu- Eu amo isso. - Viu as amigas revirarem os olhos.

- Nos diga uma novidade?-Pediu a ruiva.

- Quais são os seus fetiches?-  Os olhos das duas a sua frente dobraram de tamanho, quando ouvira as palavras da Marie.

- Iniciou sua vida sexual é Rukia?- Inquiriu Nemu, ao arquear a sobrancelha.  A Marie engasgou com o liquido que bebia, quando Inoue se encolhera vermelha. – Vocês... Está me escondendo alguma coisa?- Estreitou os olhos para logo semicerrá-los.

- NÃO, Claro que não- Exaltou a ruiva rindo forçadamente. Quando Rukia ainda tentava recuperar o fôlego.

- Pode ir contando- Nemu ordenou ao fechar a cara. Sabia muito bem que elas estavam escondendo alguma coisa.

- É, eu só vou abrir a boca se a Inoue abrir, e outra, qual é dessa sua gola rebitada? Não pense que me engana, porque eu não sou trouxa. Onde foi que vós arrumastes estas marcas de chupões Nemuri?- Rukia se levantou ao estapear as mãos sobre a mesa.

- O-OQUE? CHUPÕES NADA FILHA- Se levantou também.

- Calma, vamos manter a calma ai pessoal- Inoue se levantara e aproximou da morena mais alta.- Se isso não é verdade então o que é isso- Puxara a blusa da amiga- AHÁ! SUA SAFADA NEMURI- Inoue chamou a atenção dos que ali estavam presentes.

- O-Oie Inoue só acho, só acho mesmo, que você não deveria ter gritado... - Rukia interrompeu a amiga de levar uns tapas da Mariã, assim todas viraram o rosto e encontraram de uns conhecidos, outros não, curiosos e envergonhados também.

- O-ok vamos no acalmar não é... Des-desculpem pessoal- Assim todos voltaram ao que estavam fazendo, como se nada houvesse acontecido. As Marias já calmas e sentadas encararam uma a outra para ver quem começaria a narrar os acontecimentos.

 

 

- Então..- Inoue quebrou o gelo- Não chegou a acontecer nada desse nível entre eu e o Ichigo... Apenas que – Se lembrou do ocorrido na casa do moreno mais velho. – Tipo- Corou- Fomos levados pelo momento e tal. Mas o Starkk acabou que interrompendo– Suspirou- Eu ainda não sei se foi bom ou ruim...

- Ah então foi isso... – Rukia ligara os acontecimentos- Bem que ele disse “Ate vocês”.- Suspirou recebendo olhares- Foi só uns beijos, ta bem?- Avermelhou-se- Não aconteceu nada disso, não ali, assim, um tempo atrás a gente fomos levando pelo momento, só que este é um caso a qual eu quero esquecer...  Parando pra pensar, foi naquela semana  das fofocas... Mas então,  talvez porque estávamos no quarto dele e na cama dele, ele tenha ficado irritado.. O Starkk.

- O-OQUÊ?- Nemu e Inoue gritaram, assim novamente chamaram atenção das pessoas por ali.

- Ai Deus- Passara a mão ao rosto irritada com o escândalo. - Não é nada disso do que vocês estão pensado, apenas estávamos nos beijando,  fora que a situação deu a entender outra coisa- Lembrou-se de estar sobre o moreno e sentira seu rosto pegar fogo -Mas foi porque Ulquiorra começou a rir da nossa atitude, Inoue... Eu contei a ele sobre o Kayho. Bom já disse tudo- Não iria comentar que ele praticamente a despiu- Sua vez Nemu.

- Verdade- Inoue concordou- Grimmjow?- Sorriu maliciosa.

- Umf- A morena virara o rosto- Quem sabe... - Surpresa era evidente aos rostos femininos a sua frente. - Que foi?  Não me leve a mal, mas eu só do tipo que “ O coração pode ate estar doendo mas a boca não.”- Sorriu.

- Não vou nem comentar- Rukia franziu a testa diante do comentário da amiga.

- Vocês já se sentiram atraída por alguma coisa em um garoto...?- Inoue perguntara após um momento, dando de ombros.

- Como assim?- Pediu Nemu.

- Atraída Nemu. Tipo quando você vê-lo, algo mexer contigo. Desperta, provoca... Sei lá, alguma coisa do tipo. - Inoue comentou como se não dar-se importância ao assunto.

- Hum... Uma vez, em uma festa eu estava andado e vi um garoto, minhas pernas ficaram parecendo macarrão cozido, Sabe?- Viu o revirar de olhos das amigas- E senti uma tensão ao peito, não tive como não sorrir para o tal. Ele era bonito. Mas não foi sua beleza que me atraiu. Eu acho. - Comentou a mais alta do trio, ao se Lembrar do ocorrido.

- Se serve de consolo eu gosto das veias do Ulquiorra.  Sabe a mão? Pois é, eu também gosto de mãos grandes... Eu não entendo, mas são tão sensuais- O enrugar da testa, demonstrava o quanto a Marie achava estranha sua atração.

- Então... Eu gosto das panturrilhas. Acho muito bonito...  Pessoas que jogam futebol tem a tendência a tornea-las . Acho que fiquei apaixonada depois daquele jogo dos meninos... - Disse a ruiva meio torpe.

- Pelas panturrilhas dos jogadores? Ou você tem alguma em específica?- Nemu arqueou a sobrancelha, diante das revelações.

- Claro que todas são sensuais... Mas eu sou mais Ichigo. Se bem que a dos jogadores das copas é muito tentação - Inoue comentou.

- Pensando bem, é bem atraente. - Afirmou Rukia ao cair na risada arrastando as duas amigas.

 

- O que é atraente?- Curioso o ruivo perguntou ao juntar se a mesa das garotas, seguido pelos amigos.

- Interessado em conversa de meninas, Ichigo?- Nemu indagou, com um sorrisinho de lado.

- Não, claro que não. - Se apressou em respondê-la. Estava curioso e realmente desejava saber o que as amigas compartilhavam uma com as outras.

- Bom, eu vou para a biblioteca, os vestibulares estão ai- Rukia apressou em sair do local sem esperar resposta, deixando os amigos surpresos.

- Vocês brigaram?- A ruiva notara o desconforto da menor e sua ficção por estudos e leituras, o que relacionando os dois, levaria a Ulquiorra.

- O de sempre- Suspirou o moreno ponderando em ir ou não, atrás da Marie.

- Temos aula de educação física nos últimos horários, apesar de que não teremos juntos . A única chance de você conversar com ela é agora. Já que depois vamos para o serviço- Não sabia o que passava na cabeça da Morena-Marie  muito menos como a mesma se sentia diante de ter seu namorado como rival. Poderia ser bobagem, ao que seus olhos era, mas deveria ser algo importante para Kuchiki. Assim pensou Inoue.

- Você conseguiu outro serviço, Inoue?- Grimmjow a sua frente lhe perguntara. Sabia que a ruiva não trabalhava mais em um supermercado, que havia de conseguido outro serviço, só não sabia onde.

- Sim, sim eu estou trabalhando no café onde Rukia trabalha, passe la depois você e a Nemu- sorriu ao lembrar de quando Rukia deu a novidade a si, da vaga. A amiga estava saltitando e muito risonha. - Tenho que ir ao banheiro- Se despediu dos demais com um aceno e saiu do local.

 

 

 

 

 

- Podemos conversar?- Pediu o moreno ao arrastar a cadeira de uma das mesas próximas, logo se colocou próximo a garota. Rukia abaixou o livro e o olhou atentamente. - Me desculpe.

- Pelo que? Pelo que se desculpa, Ulquirroa?- Indagou ao fita-lo- Eu sei exatamente que sou a errada aqui. Evitei-te sim, porque estou com inveja de você, mas convenhamos depois do ensino médio eu não peguei nenhuma primeira posição. E isso realmente me irrita, sempre a segunda... - Não poderia esconder seus sentimentos sempre,  ou ignora-lo. Eles tinham uma relação juntas.

-... Eu realmente não sei o que fazer- Como ele poderia mudar as coisas? Ela jamais aceitaria que ele deixa-se passa-la.

- Não quero que faça nada- Advertiu- Não se preocupe, não estou pensando mais nessas coisas, só quero me focar no vestibular.

- Entendo... Então posso ficar aqui com você?- Perguntou, um fino sorriso iluminava seus lábios.

-Hum- Havia se passado 4 meses desde que estavam juntos, não gostava daquela sensação de desgaste. – Pode.

 

Depois de um silencio perturbador Rukia notou que Ulquiorra dormia tranquilamente sobre a mesa, deveria estar cansado de alguma coisa, ou dela. Pensou. Fechara o livro que estava em mãos e começou a analisar as feições do moreno. O sinal havia tocado será que ele não iria para aula? Pensou em acorda-lo, mas optou por escrever um bilhete e deixar para que quando o mesmo acordasse, vesse que não foi por maldade que o deixou ali. Apenas que ele estava tão tranquilo que sentiria culpada se o fizesse.

Depois de escrevê-lo, passara a mão sobre o cabelo do mesmo. Ele era tão lindo... Porque ela? Pensou. Sentira o mesmo agarrar sua mão para logo beija-la.

- Você esta acordado?- Não afastara sua mão, pelo contrario, a manteve mesmo que seu rosto estivesse quente, tão constrangida pelo flagra.

- Não, apenas que sonhei com você neste breve momento... – Respondeu-lhe , ao levar a mão da Marie para o seu cabelo novamente.

- Já vou indo, você não vai?-Interrogou a menor.

- Sim, mas demorarei mais um pouco, estou meio grogue ainda. - Sua risada foi rouca, causando um formigamento e ansiedade a morena.

-Ok- Se levantara, para depois afastar suas mãos do Schiffer. Quando já estava na porta da biblioteca voltara para trás, assim que estava a frente do moreno o deu um beijo estalado a bochecha e se foi, deixando um moreno sem reação. Mas seu interior ferveu em felicidade pelo ato da menor.

 

 

 

 

 

 

Os alunos ainda não haviam chegado ao local da aula de E.F alguns ainda estavam no vestuário. E ao meio do campo se encontrava uma ruiva ao brincar com a bola. Esperava por Rukia e Nemu.

- Inoue- Ouvira seu nome e imediatamente se virou para o tal, esperava que fossem as amigas, mas não o ruivo.

- Oh, Ichigo... - Seus olhos brilharam ao ver o rapaz tão charmoso ao uniforme de goleiro.

- Tem um tempinho?- Pediu o ruivo ao se aproximar. Já haviam passado um bom tempo em que estavam juntos. Apesar de que depois das férias terem acabado  eles não tinha muito tempo, um para o outro, já que para a Mari vivia da escola, casa e trabalho. Ela tinha uma vida corrida. Ao contrario dele que usufruía de bens.

 

- Se você conseguir roubar a bola de mim- Deu de ombros, ao propor que fizesse uma partidinha entre os dois. Claro que ele era um bom jogador, mas ela também não ficava para trás. A partidinha começou com Ichigo perdendo para Inoue, em um momento de trombada ambos foram ao chão. A Mari teve a sorte de ser aparada pelo ruivo, antes de beijar o chão. Caíram em risadas logo em seguido do ato.

- Que desastre, você é muito mole- Estapeou seu peito a ruiva.

- Eu nada, você que é muito bruta!- Arqueou a sobrancelha diante do tapa.

- Haha engraçadinho, me desculpe se eu não sou delicada- Ironizou Inoue prontamente para levantar, mas Ichigo a impediu.

- Você sabe que se eu não gostasse desse seu lado eu já tinha desistido, aliais, se eu não gostasse de você eu já teria te dado um pé na bunda.

- Haha falou o cara que se arrastou ao meu pé, depois de um beijo- Lembrou-se do ocorrido entre os dois.

- Quem?- O Kurosaki se fez de desentendido. - De qualquer forma não vamos falar sobre isso, quer sair comigo hoje?- Propos.

- Hum... Porque não- Sorriu ao aceitar.

- Só mais uma coisa... - Trouxe  a atenção da ruiva para si. E a beijou.

 

 

 

 

 

 

 

Estava bastante movimentado o café, havias pessoas importantes, a maioria eram homens acompanhados ou não. Rukia conversava animadamente com seu amigo Guenruy , o senhor que frequentava bastante o local, por causa de sua empresa localizar- se a uma quadra do estabelecimento. Pela porta do mesmo, adentrou uma bela mulher de cabelos longos e ruivos. Parecia uma modelo. Uma atendente a guiou ate a próxima mesa para que a mesma se ajeitasse a ela.

- Deseja alguma coisa senhorita?- A Albina perguntou, com o caderninho em mãos.

- Orihime Inoue, quero falar com essa pessoa, que julgo trabalhar aqui- Pediu ao pegar o cardápio.

- Pois não, só um momento- Assim a atendente se afastou. Minutos depois Inoue se dirigia a mesa da mais nova cliente, ao longe Rukia observou atentamente a ruiva de traços mais maduros.

 

- Pois não, soube que desejas falar comigo?- Indagou a Mari, assim que chegara ao local, não conhecia a mulher a sua frente.

- Não quero tomar muito do seu tempo, sente-se para conversarmos melhor e que seja uma conversa produtiva- Feito assim a ruiva mais nova atendeu ao pedido da mais velha, ao acompanha-la. - Sou Masaki Kurosaki, quero saber quanto desejas para ficar bem longe do meu filho?- Assim que terminara a frase reposou um cheque a mesa. Inoue travou diante da matriarca da família de Ichigo, logo mais, pegou o cheque em cima da mesa e o fitou silenciosamente.

- É mesmo, uma proposta terrivelmente tentadora, claro que pelo zeros, mas terrível por ter a ousadia de achar que estou a venda ou que meus sentimentos podem serem vendido  ou comprados assim. Eu entendo que queira o melhor para ele, mas não lhe da o direito de decidir o que é melhor para ele, você sabe, antigamente os mais velhos decidiam o futuro dos seus filhos espelhados nos seus, me admira muito em pleno século XXI houver isso...  Entenda-me como preferir, eu não quero nada de materiais do seu filho, não sou esse tipo de mulher que quer ser sustentada pelo marido ou viver sobre as sombras do mesmo... A única coisa que exijo dele é que seja claro comigo, sobre seus sentimentos, porque do resto eu tenho capacidade para conseguir, com meus próprios esforços.

- Você não serve para meu filho, não vê que esta estragando a minha relação com ele, com meu filho? Não vê que esta tomando meu lugar?- A mulher se desesperou em prantos, o que profundamente irritou a ruiva mais nova.

- Chega, olha aqui, você vem ate meu trabalho me insulta, então é melhor que esteja preparada para a verdade. Eu não quero e nunca quis ser motivo de conflitos familiares, então não me coloque no meio, se tem alguma coisa errada, vai por mim, a raiz do problema não sou eu! Segundo, não estou tirando seu filho de você, o coração pode até ser um órgão pequeno, mas há espaços para muitos sentimentos, não compare o sentimento que ele tem por min, igual ao seu, porque minha senhora, eu sou apenas a namorada dele. E você sabe, há varias ex por ai, então não é de se surpreender que um dia desses, eu seja exs.  Porém, não há ex-mães se me entende? Então não desça a meu nível, eu sou importante mas você será sempre a primeira mulher na vida dele, a que o pós neste mudo e isto nada e ninguém pode mudar, quem dirá roubar de você.! – Apressou em rasgar o cheque e colocou dentro do decote da mulher que havia acabado de parar o drama, para logo retirar o avental- Estou indo embora Rukia, me cubra- Assim apressou em sair do local sobre vários olhares.

 

 

 

 

 

 

 

Não entedia o porquê de a ruiva tê-lo chamado para tal parque, muito menos o silencio insuportável  ou aquele olhar serio da Mari.

 

- Ichigo- Pegara suas mãos e a segurou firme- Eu não sou tão forte quanto pareço, mas sei da minha capacidade como também ate onde posso aguentar ou levar as coisas- Fez uma pausa- Sou o que sou hoje graças aos tombos da vida, e uma pessoa muito importante para mim, que esteve ao meu lado, a qual é minha fonte de inspiração. E hoje, bom, eu percebi que estou errada.

- O que quer dizer?- O Kurosaki não entedia o que ela estava se referindo, mas de alguma forma não gostou do rumo da conversa.

- Famílias são importantes, e eu sei que eu disse que elas querem o bem para seus entes, mas hoje vejo que é independente do que seja. É do jeito dela, é do jeito dela que ela quer o seu bem, então- Foi interrompida.

- Pera ai, porque você esta dizendo isso? Aconteceu alguma coisa?- A fitara.

- Eu te amo, amo tanto que dói, quero que saiba que quando eu digo isso é porque eu tenho total certeza deles, eu jamais diria algo assim da boca para fora. Mas eu não posso, e não devo ficar entre isso... - Seus olhos encheram de lagrimas, porém não deixou que elas caíssem.

- Você esta terminando comigo?- Foi retórico, magoado. Alem de surpreso.

- Eu pensei, pensei muito em o que fazer sobre esta situação, mas não vejo saída. Eu definitivamente não quero estragar o que tem de precioso com sua mãe. Porque é ela, a sua mãe. Eu mais do que ninguém sei o quanto elas são importante. Porque se fosse a minha eu não pensaria duas vezes... Ainda que, ela esteja errada. Eu faria.

- Você esta abrindo mãos dos seus sentimentos e de mim, para que eu faça a vontade dela? Mesmo? Quer que eu me case com a Neliel?- Soltara a mãos da ruiva e se levantou ao passar a mão pelo cabelo incrédulo.

- Eu poderia dizer o que eu quero, mas você deve saber mais do que ninguém o que eu quero, Ichigo- Foi interrompida.

- Não, eu não sei Inoue, você me traz aqui para dar adeus é isso? Isso mesmo que você quer?- Será que ela não via que ele não queria mais ninguém a não ser ela? Frustração era evidente nos olhos de Ichigo.

Suspirou ponderando o que responder ao certo- E-eu... eu não posso...- Não suportaria, era fato, desde inicio soube que era impossível dizer um adeus sem questionamentos. Não suportaria ter de dizer adeus para ele, deixar sua felicidade escapar por entre suas mãos. No entanto não queria e nem poderia ficar entre o filho e mãe. Preferia desistir, a lutar, se no final quem era prejudicada era ela. - Eu não posso mais continuar – Assim sairá correndo pelo parque. Não conseguiria encara-lo sem deixar que as lágrimas escapassem. Correria o risco de dizer que tudo foi um erro e pedi-lo para ficar com ela, e esquecesse o dito. Se ficasse mais um minuto naquele lugar.

 

 

Era fraca.

E o medo de ser o motivo de desavenças na família dele era maior. Não queria ser aquela a qual causou conflitos entre mãe, filho e irmãs. Porque era inevitável. Ela acabaria trazendo desgraças para todos.

 


Notas Finais


Desde já desculpem pelo erros mas to tão afobada que não revisei pois tenho que digitar o próximo e o ultimo da primeira temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...