1. Spirit Fanfics >
  2. Romeo and Cinderella >
  3. Intenso desejo

História Romeo and Cinderella - Intenso desejo


Escrita por: TitiaMeiko

Notas do Autor


Não me morda, se já gentil comigo
Eu ainda odeio coisas amargas
Porque eu só comia os doces que a mamãe fazia

~Romeo e Cinderella~

Capítulo 4 - Intenso desejo


Fanfic / Fanfiction Romeo and Cinderella - Intenso desejo

Já se passara uma semana desde que o príncipe Kaito e Miku se conheceram, o sentimento que ambos tinham um pelo outro, estava a cada dia mais intenso. Esta manhã nosso príncipe visitara a casa de Miku pela primeira vez, apesar de morar em um enorme castelo, Kaito ficou fascinado ao ver o tamanho da mansão que o pai de Miku deixara para ela, a garota alegremente mostra cada cômodo da grande mansão e apresenta cada empregado que encontravam no caminho.

- Estou fascinado, sua  casa é realmente grande - O príncipe diz fechando a porta atrás de si, e olhando em volta, cada detalhe do quarto de Miku

- Obrigada - Ela diz parando próxima de sua enorme cama e se virando para o príncipe, Kaito, ainda parado na porta fica fitando-a sorrir, por algum motivo aquele sorriso deixava nosso príncipe louco, estaria ele finalmente apaixonado por alguém?

Miku o encarava com uma expressão inocente em seu rosto, o príncipe se aproximava da garota lentamente, como se a distância entre eles fosse minúscula, Kaito ficou de frente para Miku, ambos sem reação, até o garoto roubar um beijo da esverdeada em sua frente, segurando sua cintura e aproximando-a de si, a mesma não fez nada em relação à isso, pelo contrário, ela envolveu seus braços no pescoço do príncipe aprofundando ainda mais seu beijo, um beijo calmo, leve e suave, sem nenhum desespero, suas línguas pareciam dançar uma com a outra, os dois se separam por falta de ar, mas ambos sabiam que não queriam sair dali, dos braços um do outro.

Com esse intenso desejo de ambos os lados, Kaito a joga na cama e da início a outro beijo, dessa vez um beijo mais cheio de amor e desejo, enquanto isso as mãos do príncipe com uma certa pressa e agilidade puxavam o zíper do enorme vestido preto e roxo que a garota trajava, com a ajuda de Miku ele o retirou deixando-a apenas com as roupas íntimas, pretas como o vestido. 

Miku o puxa para si iniciando novamente outro beijo cheio de desejo, com suas leves mãos, sem a mesmo pressa de Kaito, ela desabotoa botão por botão a camisa social branca que o príncipe usava, após cessarem o beijo, a garota pode ter uma perfeita visão do abdômen bem definido de Kaito. Miku se aproxima do mesmo em seu ouvido e sussurra

- Me faça sua, Kaito Romeo - A garota pede com voz manhosa, mas sendo extremamente sexy, o garoto a joga de volta na cama e se aproxima de seu ouvido 

- Com todo prazer, Miku Cinderella - Kaito diz em um sussurro por fim dando uma leve mordida no lóbulo da orelha da esverdeada, isso fez a garota se arrepiar, com isso o príncipe sorri e leva sua mão até o fecho do sutiã da garota, ele retirou o mesmo e jogou em um lado qualquer do quarto de Miku, Kaito se afastou um pouco da garota para poder olhá - la essa ação do príncipe fez Miku morder o lábio inferior e corar, Kaito pegou se rosto e mais uma vez, depositou um beijo suave comparado aos outros.

Já se era possível ver o crepúsculo provocado pelo entardecer, os raios do sol entravam pela porta de vidro iluminando o quarto em um tom alaranjado.

Os dois amantes se viam despidos de totais roupas em cima da cama da garota, Kaito sempre fora muito cuidadoso em relação à uma mulher, seu membro já estava posicionado na entrada da intimidade de Miku, mas mesmo assim por um segundo ele transpareceu preocupação

- Tem certeza de quer fazer isso? - Ele perguntou na mais perfeita calma, Miku apenas assentiu e fechou os olhos

O príncipe adentrou sua intimidade aos poucos arrancando leves gemidos da garota, após alguns poucos segundos ele estava por completo dentro de sua amada, ele pôde sentir um líquido meio quente escorrer em seu membro, com certeza agora Miku não era mais virgem, aos poucos foi se movimentando devagar, esperando que a garota se acostumasse com ele dentro de si

- Kait...por favor, mais rápido - a garota dizia com certa dificuldade na voz, esse pedido arrancou um sorriso safado do príncipe, e assim fez

Kaito aumentou a velocidade de suas estocadas fazendo a garota delirar de prazer, ambos chegaram aos seu ápice juntos, Kaito a fim evitar o pior retirou seu membro de dentro de Miku e ejaculou fora, o príncipe deitou-se ao lado de sua garota, ambos ofegantes, mas felizes do que acabara de ocorrer. Miku ajeitou-se em cima do peitoral do príncipe e veio a adormecer, Kaito olhou para fora e vira que já estava de noite, voltou seu olhar para Miku, que dormia na mais perfeita paz, o príncipe não foi capaz de conter um sorriso bobo ao olhá-la dormir, ele agarrou sua cintura e viera à dormir. 


Notas Finais


Sei que esse hentai tá meio fraquinho, mas é o primeiro que eu escrevi, então se tiver alguma louca por hentai por favor não reclame.
Próximo só sexta
Bjss da TitiaMeiko ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...