1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. A festa

História Romeu e Julieta - A festa


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - A festa

Ligação ON

Felipe:Que milagre dona Bruna apareceu !

Bruna: Oi anjo, apareci, tô ligando pra te chamar pra vim aqui em casa mais tarde !

Felipe : O meu amor, estou com visitas !

Bruna: Visitas? não tem problema não, é só um churrasco e uma roda de modão !

Felipe: Sim, meus amigos do interior, então nós vamos! 

Bruna: 22h, espero vocês bjs !

Felipe desligou a ligação e nos falou sobre o churrasco, Arthur achou uma boa, não vou negar também achei bom pois ficar em casa não é bom, ainda mais nas férias! 

Felipe: Temos um lugar para sairmos, mas claro se vocês quiserem ! vai ser um churrasco com modão oque me dissem ?

Bia: Eu estou dentro !

Arthur : Não preciso nem responder. 

Felipe : então saimos as 9:40 ok ?

Bia: ok, vou começar a me arrumar !

Entrei no quarto, fui tomar um banho, aquele esbarrão de mais cedo não saia da minha cabeça, Aquele cantorzinho, nunca fui de acompanhar ninguém mas já ouvi falar dele,  até que ele era gatinho.  

Felipe: Bia ? 

Bia:  Oi? já vou sair !

Felipe: tudo bem então,  depois conversamos !

Sai enrolada na toalha, Felipe olhou meio bobo.

Felipe: ééé... vou deixar você se trocar, depois nos falamos.

Bia: tudo bem ! 

Tudo bem, ele saiu do quarto e eu fui me trocar, como não era uma balada coloquei uma blusa azul de manga comprida uma calça jeans escura e um salto preto(look capa) Com um colar, fiz uma make escura por ser anoite, me arrumei e sai do quarto! 

Arthur : Nossa,irmã do céu,  tá gata em! 

Felipe: uau que gata, apresenta pro amigo Tutu!  ( risos )

Arthur :Iiiiiiii Lipe fica na sua 

Felipe: estou brincando , vamos! 

Descemos e entramos no carro, no caminho fomos conversando de assuntos aleatórios.

Felipe: Chegamos pessoal!

 Desci do carro e Arthur pegou na minha mão e fomos todos em direção a porta. ding dong 

a porta se abriu e quando olhei tomei um susto, não acreditei que era o tal de Luan. 

Luan : Opa, tudo bom parceiro, vamos entrando! 

Felipe : Luan rapaz tá bonito em! esses são meus amigos Arthur e Beatriz!

Luan comprimentou Arthur e olhou para mim com um olhar de surpresa!

Luan : Oi moça,  acho que já nos vimos hoje ( sorrio)

Bia: parece que sim, obrigado por me fazer perder o vôo ( todos nos rimos)

Luan: vamos entrando .

Gente como assim o cantorzinho do aeroporto estava no mesmo local que eu novamente, Uma moca loira muito bonita veio a nossa direção e abraçou Felipe que retribuio o abraço .

Felipe : Que saudades Bru !

Bruna: Nossa voce tá mais alto, Quem é essa moça bonita? 

Felipe : Sim cresci né, Essa é a Bia, e esse é seu irmão Arthur! 

Derepente vi que o cantorzinho se aproximou de Bruna! 

Bruna: Prazer Bia, posso te chamar assim né? sou a Bruna esse é meu irmão Luan !

Bia: O prazer é todo meu, sim pode sim,conheci seu irmão mais cedo ( ri)

Luan: é pi você acredita nos esbarramos mais cedo no aeroporto e ela acabou perdendo o vôo  ( ele riu) 

Bia: sim, por isso estou aqui, era pra eu está em minas, mas aconteceu esse pequeno imprevisto  ( todos rimos)

Até Arthur se  pronunciar...

Arthur: E eu sou o Arthur, amigo do Felipe e irmão da Bia, também foi um prazer conhecer você Bruna ( todos gargalhamos)

Bruna: perdão, sim o prazer é todo meu Arthur, pessoal fiquem avontade depois conversamos ! Fomos sentar em um sofá, Felipe trouxe uma bebida pra mim e saio com Arthur, fique sozinha por alguns minutos até perceber alguém sentar ao meu lado !

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...