1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. Bom dia

História Romeu e Julieta - Bom dia


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 5 - Bom dia


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - Bom dia

Eu já estava dormindo quando meu celular vibrou, era Felipe!

  SMS ON

Felipe: tá acordada ?

Bia: agora estou,você me acordou !

Felipe: perdão achei que não tivesse dormindo ainda, a Bruna tá pedindo seu número pode passar ?

Bia: Bruna? a dá festa ? pode sim !

No mesmo instante chegou uma outra mensagem de um número que eu não conhecia.

Xxx: Olá, está acordada ainda né?

Bia: Oi, sim estou quem é? 

Xxx: que bom, sou eu a Bruna ! 

Bia: há achei estranho, 4:50algué mandando mensagem, aconteceu algo ?

Bruna: Não, é que não conversarmos direito então resolvi te chamar !

Bia: Há, perdi o sonvai ficar falando comigo até eu dormir agora rss.

Bruna: pode deixar, estou sem sono também, eai vai ficar quanto tempo aqui!

Bia:Bomm eu ia pra Minas, mas como um serzinho esbarrou em mim, acabei vindo pra cá rsss.

Bruna: Huuum, esse serzinho é meu irmão, a que bom que acabou vindo pra cá, nos conhecemos e gostei de você espero que sejamos grandes amigas.

Bia:Simm por um lado foi bom, anw sim vamos ser, vai fazer algo amanhã ?

Bruna: Não, porque ?

Bia: então... vamos dá uma volta vai ser legal.

Conversamos a madrugada inteira até as 8h da manhã, iamos dar uma volta, como eu não dormi muito quando deu umas 10h levantei fiz minhas necessidades e me arrumei (look capa)

Felipe: Bom dia flor, dormiu bem?  

Bia: Bom dia, fui dormi as 8h e acordei agora, talvez isso responda sua pergunta ( sorri)

Arthur: ficou fazendo oque durante a madrugada  ?

Bia: vendo vídeos pornôs  ( todos rimos)

Arthur: você não é nem louca!

Bia: fiquei conversando com a Bruna, já somos íntimas ela é uma ótima pessoa.

Felipe: Sim ela é mesmo, e aonde vai toda arrumada logo cedo?

Bia: vou sair com ela conhecer São Paulo e nos conhecermos melhor, querem ir ?

Sim claro, eles responderam

Bia: que bom pois vão ficar só na vontade ( sorri e pisquei pra eles)

Tomei meu cafe e esperei bruna me mandar uma mensagem não demorou muito e meu celular vibrou! 

SMS ON

Bruna: Bom dia flor, já está pronta ?

Bia: Bom dia aanjo, estou sim !

Bruna:  ok, jajá passo aí pra te pegar bjs.

CASA DOS SANTANAS 

Luan: Bom dia pi pegou o número? 

Bruna: Aí Luan me esqueci, depois eu pego  (sorri)

Luan: nossa pi você é muito enrolada, aonde vai que já tá arrumada? 

Bruna: dá uma volta com a Bia, ops sozinha! 

Luan: BRUNA, VOCÊ  PEGOU O NÚMERO SIM, EU VOU JUNTO ! ( disse bravo)

Bruna: Não Luan deixa nós irmos sozinhas, outro dia você vai. 

Luan: Não Bruna quero ir hoje, me espera já vou descer só vou trocar a roupa!

- Eu não acredito que o Luan vai grrrr.

Mari: tá falando sozinha Bru?

Bruna :Bom dia mãe nem vi a senhora aí,  só estava pensando alto.

Mari: Não acredita que o Luan vai pra onde filha?

Bruna: A mãe é que conhecemos uma menina, A Bia,  e o Luan tinha esbarrado com ela no aeroporto, depois ele viu ela ontem aqui em casa eles conversaram e agora ele está todo encantado, e não quer deixar eu sair com ela ele quer ir junto.

Mari: Luan encantado ? nossa que coincidência não é? Bru deixa ele ir mas fica de olho nela, talvez ela só queira se aproveitar dele! 

Bruna: Não mãe, ela não é assim não, pra senhora ter uma idéia ela nao sabia nada sobre o Luan, ela trabalha faz faculdade, o Felipe conhece ela desde novo disse que é uma boa pessoa!

Mari: Não conhece seu irmão? deve ser do inteiror.

Bruna: sim ela é,  mas por trabalhar e estudar não tem tempo pra acompanhar a vida das celebridades .

Luan: estão falando de quem ?

Bruna: de ninguém vamos logo.

Luan: Tchau mamusca amo você! 

Mari: juízo Lu também te amo filho. 

PENSAMENTO BRUNA ON

- Esse Luan, acha que sou boba, ainda me atrapalha, meu Deus olha a hora estou atrasada, a Bia deve está achando que dei o bolo.

Felipe: ainda tá aí? 

Bia: tá me vendo? 

Felipe: estou.

Bia: então ainda estou aqui né cabeça  ( rimos)

 o interfone tocou, era o porteiro avisando da chegada dá Bruna, dei um beijo na ttesta do Felipe e desci.

Porteiro : Bom dia senhorita!

Bia: belo dia !

Quando olhei para o carro me deparo com Luan do lado de fora encostado ao carro.

Luan: Bom dia, tá bonita em !

Bia: Bom dia, obrigado, pena que não posso disser o mesmo sobre você  (Bruna gargalhou )

Bruna: Essas coisas que deixam o meu dia mais alegre, desculpa a demora estava esperando o Luan se arrumar, decidiu ir junto.

Luan fez cara de triste,ele era tão lindo, logo me desculpei.

Bia: Estou brincando Luan você também está bonito !

ele sorrio e aquilo fez eu me sentir bem 

Bruna: então vamos ?

Bia: Claro, vamos. 

Durante o caminho conversamos de assuntos aleatórios até Luan perguntar se eu namorava!

Luan: Bia posso fazer uma pergunta?

Bia: Claro Luan !

Luan: você namora? 

Bruna olhou meio confusa para Luan, aquilo me fez rir! 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando meninas 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...