1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. O passeio

História Romeu e Julieta - O passeio


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 6 - O passeio


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - O passeio

Bia: não, eu ficava com um garoto, mas namorar não i você ?
Luan: também não, e porque não namoro com o tal garoto?
Bia: porque eu estudo, trabalho, e não quero nada sério antes de terminar a faculdade, talvez possa me prejudicar.
Luan: nem se aparecer o amor da sua vida ?
Bia: depende né Luan,se for uma pessoa esforçada que os pensamentos for iguais aos seus e te faça ir pra frente é uma coisa.agora o meu ex ficante ele é esforçado, mas é muito novo gosta de sair e essas coisas, e eu sou mais fechada!
Luan: não gosta de sair ?
Bia: sim, gosto, mas ele apesar de ser esforçado ainda não atingiu a maturidade completamente e tudo pra ele é farra.
Luan: nossa, você é boa de cabeça em! 
Bia: tem que ser né. 
Bruna: Bia ouvi falar que você é palmeirense.
Bia: sim fanática, já comprei até ingressos pro jogo de domingo. 
Luan: iiiiiiii vai perder pro meu timão, vai gastar dinheiro atoa indo no estádio.
Bia: veremos.
Andamos pelo centro de São Paulo almoçamos e estavamos indo embora quando um rapaz de pele escura nos parou.

Xxxx: olá, a senhorita é muito bonita. 
O rapaz era muito bonito, quando ouvi aquilo agradeci, mas não sei oque houve com Luan.
Bia: obrigado, você também é muito bonito!
Xxx: meu nome é Rafael, vamos conversar ?
Bia: me chamo Beatriz, sim pode ser, Bru pode ir embora, depois ligo pro Arthur vim me buscar.
Bruna: tabom flor, cuidado viu,qualquer coisa me liga bjin.
Luan olhou furioso mas não disse nada, me despedi dele mas fui ignorada, a tarde passou conversei com Rafael, trocamos nossos telefones e liguei para Arthur me buscar.

 


Notas Finais


meninas oque estão achando? deixem idéias !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...