1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. Primeira discussão

História Romeu e Julieta - Primeira discussão


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 7 - Primeira discussão


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - Primeira discussão

.LIGAÇÃO ON
Bia: Tutu, tem como você vim me buscar?
Arthur : estamos aqui na casa da Bruna, já estou indo pra i.
Passou alguns minutos Arthur me pegou e fomos para casa da Bruna.
Bruna: eai amiga rolou algo? ( ela sorrio)
Luan olhou sério, não estavá entendendo o comportamento dele.
Bia: não, ele é um rapaz interessante, só trocados telefones e tomados um suco.
Felipe: já tenho seu telefone, só falta ir tomar um suco comigo.
Arthur: esse meu amigo tá engraçado hoje( todos rimos, menos Luan )
Meu telefone tocou era minha mãe .
LIGAÇÃO ON
Luiza: alô oi filha, quando você volta ?
Bia: mãe que saudade, vou ficar essa semana em são paulo e depois vou pra campo grande ficar uns dias por lá.
Luiza: filha acho que vai ter que deixar pra outra hora, o escritório ligou e pediu pra você dar entradas em umas papeladas até quintafeira.
Bia: nossa mãe, não acredito, mas pode deixar vou embora amanhã cedinho bjin amo você.
LIGAÇÃO OFF 
Arthur : oque a mãe queria?
Bia: o escritório ligou, tenho um caso pra dar entrada com urgência, vou embora amanhã pela manhã.
Luan olhou espantado com oque ouviu mas continuo em silêncio.
Bruna: não acredito amiga.
Bia: é Bru, vou ter que ir, mas assim que eu encerrar eu volto prometo .
Bruna: se não voltar vou atrás de você viu.
Felipe: se quiser vou com você e o Arthur fica no meu ap, amigo prometo ir só pra cuidar dela.
Arthur: não sei não, mas eu confio em você.
Bia: obrigada Lipe, assim não vou sozinha. 

Luan não falava nada e aquilo estava me deixando irritada, pois a cara dele não era as melhores, mas ele se pronúncio.
Luan: já vai ? E o rapaz de mais cedo? Vai deixar ele? (disse num tom de ironia )
Bia: nos conhecemos hoje, e não temos nada!
Luan: quer enganar quem com essa conversa? Até parece que não deram uns beijos.(ele sorrio)
Bia: primeiramente você não é nada meu pra acreditar em mim, não faço nem questão,e outra se eu tivesse beijado? Você não tem nada com isso.( falei irritada)
Luan ficou surpreso pois achou que eu ia ficar calada.
Bruna: que isso Luan? Você está louco?
Bia: Felipe vamos embora por favor.
Sai com Felipe sem me despedir de ninguém, o Arthur ficou lá sem entender nada, chegando em casa fui arrumar minhas malas e comprar as passagens, tinha uma para hoje mesmo, comprei essa.
Bia: Felipe vai mesmo comigo?
Felipe : sim, porque?
Bia: arruma suas coisas, comprei as passagens para hoje o vôo sai as 9h.
Felipe arrumou suas coisas e fomos para o aeroporto, mandei uma mensagem para Arthur avisando que voltaria ainda hoje para casa.
CASA DOS SANTANAS 
Arthur: não acredito.
Bruna: oque houve? (disse assustada)
Arthur: a Bia já embarcou e está voltando pra casa.
Bruna: ela nem me avisou, nem nos despedimos,ela não está bem!
Luan olhou para Bruna,ele estava com ciúmes, e aquilo causou raiva nele mesmo.
Luan: Bruna, preciso do número dela.
Bruna: pra que você quer? Pra fazer showzinho denovo ? Pois fique sabendo que não vou passar. 

Luan subiu irritado e bateu a porta do seu quarto, todos ouviram o barulho.
PENSAMENTOS LUAN ON
Droga eu sou um babaca, porque fui fazer isso? 
Colocou as mãos na cabeça e gritou:
-PORRA LUAN VOCÊ ESTRAGA TUDO !
Agora quando será que ela volta? Nem nos conhecemos direito ela já deve me odiar, e aquele outro dando em cima dela, porque deixei isso acontecer .

 

 


Notas Finais


Parece que o clima não está bom! Luan Luan .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...