1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. Quem ele pensa que é?

História Romeu e Julieta - Quem ele pensa que é?


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 8 - Quem ele pensa que é?


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - Quem ele pensa que é?

Chegando em Sorocaba minha cidade, mamãe estava no aeroporto nos esperando. 
Luiza: Felipe, como você cresceu, troquei suas fraldas menino, olha seu tamanho ( se abraçaram )
Felipe:  Tia Luiza, que saudade, cresci né, já tenho 20 anos não podia ficar pequeno pra vida toda ( ele sorrio)
Bia: Olá mãe, eu também vim com ele! ( fiz cara de sonsa)
Luiza : Há filha não faz nem uma semana que eu te vi, agora o Lipe faz anos. 
Bia: eu sei mãe.
Luiza: vocês vão ao mercado pra mim ? estou sem nada em casa!
Felipe: Vamos sim Tia.
 Fomos para casa, nos acomodamos Felipe desfez as malas e eu fui tomar um banho.
me troquei coloquei um shorts jeans, e uma blusa azul (look capa)
Felipe estava conversando com mamãe na sala, me arrumei e desci.
Bia: estão falando do que ?
Luiza: Falando sobre o Felipe, como ele tá grande e bonito, e que eu gostaria de ter ele como genro  (ela sorrio)
Bia: Genro? vai pegar o Arthur? Felipe sempre achei que fosse hominho ( gargalhei)
Felipe: como é boba essa sua filha Luiza, afinal você está muito bonita!
Bia: obrigada, me diga um dia que estou feia ? ( gargalhei)
Felipe: engoliu um palhaço não é possível. 
O celular de Felipe tocou, e ele sai da sala, talvez por não querer que nós escutassemos sua conversa.
Passou uns 20minutos e ele voltou para a sala.
Felipe: Era a Bru, perguntou como você estava, disse que mais tarde te liga.
Não respondi nada, me sentei no sofá e logo ele sentou ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro e ele me perguntou.
Felipe: Está magoada não é?  
Bia: eu magoada? claro que não, não tenho motivo pra me magoar.
Felipe: Não mente, eu te conheço,sei que ficou magoada depois da pequena discussão com Luan.
Bia: Felipe não viaja, Luan é um mimado. 
Após alguns minutos cochilei alí mesmo, quando acordei ja era quase meia noite, meus pais estavam na sala e eu no sofá, mas Felipe não estava.
Fernando: acordou minha princesa.
Bia: oi pai.
Fernando: eai como foi a viagem? 
Bia: Não aproveitei muito né, mas fiz uma nova amiga e isso já foi o bastante. cadê o Felipe?  está lá fora.
Me levantei e sai pela porta da cozinha, Felipe estava sentado a beira da piscina mexendo no celular. 
Bia: tá fazendo oque sozinho aqui?
Lipe: o sinal lá dentro não é muito bom.
Bia: a Bruna ligou? 
Lipe: sim, deve ter mil ligações dela no seu celular.
Bia: vou lá dentro pegar o celular, já volto.
Não tinha nenhuma ligação de Bruna, mas tinhas várias de um número desconhecido, o celular tocou novamente e eu atendi.
LIGAÇÃO ON
Bia: Alô, quem gostaria?
Xxx: é o celular da Beatriz? 
Bia: É sim, quem fala? 
Xxx: o Luan.
Bia: Luan? não me recordo. 
Luan: aeroporto, talvez isso refresque sua memória.
Bia: oque você quer Luan?
Luan: pedir desculpas por hoje.
Bia: Você não me deve desculpas, não me importo com oque fala ou com oque falou, vou desligar até Luan.
Luan: Não Bia, não desliga por favor, vamos conversar!
Desliguei a ligação, estava magoada, Luan nem me conhecia e está insinuando algo que eu não fiz, com um rapaz desconhecido, quem ele pensa que é? 
Felipe: Vai dormir ?
Bia: agora não, vou me deitar, seu quarto já está arrumado, colo
quei lençóis limpos lá. 
Lipe: Obrigada, ei não fica assim não, ele é um bobo, não sabe oque fala, você não fez nada, vai descansar, quero passear amanhã.
Felipe me deu um beijo na testa e saio do quarto, fiquei pensando naquilo e realmente eu não tinha feito nada, e não tinha o porque ficar magoada, mas oque machucava era lembrar oque ele me falou.

 


Notas Finais


Luan, ela é moça de família que isso? você é um bom rapaz, não é ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...