1. Spirit Fanfics >
  2. Room 412 >
  3. Único: Perdição.

História Room 412 - Único: Perdição.


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


Aviso: Morte de personagem principal.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Único: Perdição.


Fanfic / Fanfiction Room 412 - Único: Perdição.

Para qualquer pessoa que por ali passava e via aquele velho apartamento de tijolos, nada era interessante e nada parecia diferente.

Mas para Taehyung ali foi onde sua vida mudou, onde tudo havia iniciado e onde tudo havia acabado.

Kim Taehyung estava do outro lado da calçada observando a janela do quarto que se localizava no 4° andar do prédio de seis andares.

Aquele quarto minúsculo trazia lembranças boas, mas a sala de estar trazia arrepios a sua espinha e lágrimas aos seus olhos.

Taehyung costumava voltar todos os dias do trabalho e subir as escadas de cimento até o quarto 412, onde seu namorado morava, e onde ambos dividiam o aluguel.

Jeon Jungkook costumava o receber na sala de estar, com uma bacia enorme de pipoca e um sorriso encantador.

Mas, no dia 13 de novembro, Jungkook o esperava com uma corda em torno do pescoço e a pele mais pálida que o normal.

Nesse dia sua vida havia voltado para a estaca zero.

Jungkook havia o tirado do ‘inferno’ e o colocou lá novamente.

Taehyung não compreendia o que estava se passando na cabeça do mais novo, então ele sabia que não poderia entender qual foi o verdadeiro motivo.

Ele não sabia se o suicídio havia acontecido por algo relacionado a ele, ou se Jungkook havia tirado a própria vida por causa de sua família problemática.

E isso o deixava louco. Ele queria uma resposta. Mas nunca iria ter.

Após três meses de afastamento da cidade, Taehyung voltou, e sem perceber, andava sem direção pelas ruas, até se encontrar olhando para a janela aberta do prédio.

Seu psiquiatra havia dito para ele se afastar sempre do prédio, pois vê-lo só iria o fazer piorar seu estado crítico mental. Mas ali estava ele.

As lágrimas fluíam livremente.

O mundo parecia ter parado.

E por um breve momento ele jurava ter visto Jungkook passar pela janela sem camisa, como o mais novo sempre andava dentro de casa.

Ele gostaria de poder voltar no tempo.

De não ter conhecido Jeon Jungkook.

De não precisar ter que ver seu namorado morto na sala de estar de seu prédio.

Na verdade, ele só queria Jungkook de volta, mas isso seria impossível.

Limpando as lágrimas do rosto, Taehyung se virou e começou a fazer seu caminho de volta, indo em direção a sua nova casa, onde dividia com seu primo.

Namjoon era sua salvação agora.

Jungkook fora sua perdição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...