1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - >
  3. Surpresinha!

História Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - - Surpresinha!


Escrita por: AnyChim

Notas do Autor


OPA OPA OPA,podem largar as pedras,eu ja voltei hajahsh

Sorry bebes,problemas com a internet 😒 quase chorei!

O cap ta pequeno,mas eu to COM BLOQUEIO CRIATIVO,eu pensei que isso nunca aconteceria mas no fim aconteceu,o que eu mais temia...desculpa meus amores :c

Capítulo 19 - Surpresinha!


Fanfic / Fanfiction Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - - Surpresinha!

 

Obro o olho rapidamente e sinto mãos agarrarem meus ombros,me puxando para frente. Minha visão voltou ao normal e então vi que Jungkook fitava meus rosto enquanto Jimin estava ao lado,de pé com um ar preocupado.

- Por que gritou? - cocei os olhos olhando para Jungkook - pesadelo?

- Sim - choraminguei - Foi um sonho horrível Kook! - o mais novo me abraçou enquanto Jimin passava a mão nos fios dos meus cabelos. - Ja é tarde? O que estavam fazendo enquanto eu dormia? - perguntei procurando meu celular.

- Ligamos pra mamãe - Jimin sorri. - Ela ainda continua fria,mas disse que podíamos conversar melhor qualquer dia desses.

- Isso é ótimo! - exclamei.

-  Ela é assim até comigo,mas com Jimin foi sempre mais - Jungkook diz alisando as costas da minha mão.

Assenti olhando para o local que Jungkook alisava e depois olhei para o rosto dele,vendo um sorriso bobo enquanto seus olhos brilhavam.
 
Esse garoto é estranho..

- Bom,já está tarde Jungkook! Você deve ir pro dormitório antes que o inspetor lhe de uma bronca - Jimin diz pegando o cartão para abrir a porta.

- Está certo... Até mais noona! - o garoto leva seus lábios até minha bochecha enquanto aperta a outra.

Abri um breve sorriso e acenei com a mão,levantando para ir até a porta onde Jimin estava parado.

- Você tem que dizer que namora comigo antes que esse garoto se apaixone por você! - o moreno vira de costas para fechar a porta.

- Para com isso,ele não vai se apaixonar por mim! - abracei-o por trás deixando um beijinho em suas costas largas.


- Acorda preguiçosa! Estamos perdendo tempo para aproveitar o dia sem ninguém pelo dormitório masculino! - Jimin aperta minhas bochechas e sobe em cima do meu corpo que estava rodeado por cobertas.

- Huh,que horas são? - abro somente um olho,vendo o garoto pegar o celular do bolso.

- São sete e meia em ponto!

- O QUE?! Me acordou as 7 da manhã hoje? Volta a dormir Jimin! - coloco a coberta na cara.

- Vamos,por favorzinho! - o moreno deita em cima de mim,me chacoalhando. - Eu prometo que vai ser legal!

- Ah...tudo bem! - o empurro com os braços e vou ate o banheiro,Jimin cantarolava todo feliz da vida, me tirando algumas risadinhas discretas.

Me arrumo e paro na frente do rapaz que estava sentado na ponta da cama e digitava freneticamente as teclas do celular,abrindo um grande sorriso.

- Porque ri desse jeito? Está falando com outra?! - cruzei os braços.

- Que isso! Claro que não,estou feliz porque o Jungkook já conversou com a mamãe e disse que ela está um pouco mais feliz hoje,depois de saber da notícia que Jeon está se tratando desse vício. -sorri junto.

- Espero que ela entenda o seu lado da história - olhei para a minha saia arrumando a barra da mesma sentindo mãos apertarem minhas coxas desnudas.

- Está linda com essa roupa - o garoto abre um sorriso travesso,batendo em suas coxas para que eu sentasse em seu colo. Fiz o que ele pediu sentindo seus dedos acariciarem minha cintura.

- No que está pensando? - passei minhas mãos sobre seus fios escuros e macios.

- Nada de mais.

Ah Jimin,eu sei bem o seu "nada de mais". Sei que pensa coisas maliciosas enquanto fita as minhas pernas  em cima das suas. Sei que quer me encher de beijos enquanto brinca com o cos da minha saia,tentando achar um jeito de tira-la o mais rápido o possível,mas também sei que apronta alguma,porque me acordar as 7 horas da manhã não é de seu costume,ainda mais quando sei que dorme mais que a cama em dias que não temos aula.

Eu desconfio,muito!

- Me diga o que você apronta...

- Vem! - o garoto me tira de seu colo e entrelaça nossos dedos,tirando o cartão dos bolsos e o mostrando pra mim. - O que vamos fazer agora ficará só entre nós,entendeu?! - confirmei com a cabeça e apertei sua mão,com um certo medo do que ele poderia fazer.

Com cuidado ele me puxou pelo corredor. A cada passo dado eu tentava imaginar o que poderia ser.

 Seria algo bom ou ruim? Perigoso?

Agarrei sua mão com força e diminui meus passos,parando em frente a porta do elevador.

- Vamos,vai ser divertido! - agora ele segurava minhas mãos,me puxando para um abraço - Fica tranquila.

- Vou confiar em você... - entro no elevador e o puxo junto.

Depois que fomos até o primeiro andar o rapaz me guiou até um grande salão,era iluminado por luzes roxas e brilhantes com grandes caixas de som ao lado de um palco gigantesco,à direita um bar lotado de bebidas alcóolicas. Eu nunca tinha o visto antes,nem mesmo sabia que existia.

- Já que vamos ficar sozinhos,não seria nada mal se aproveitar dessa universidade! - ele morde o lábio.

- Não acha que é uma aventura perigosa demais? E se alguém nos pegar por aqui? - arqueio as sobrancelhas.

- Para com isso,está cedo e daqui a pouco já voltaremos pro dormitório,à noite o inspetor sempre está por aqui. Ele é como um chiclete grudento! - reclama - Quer uma bebida? - ele olha pra parede repleta de todos os tipos de bebidas,de cima a baixo.

- Só dessa vez! - tomo um gole da bebida esverdeada e acabo gostando. - Uau,o que é isso?

- Não sei - ele riu - Mas é muito bom!

Se passaram algumas boas horas até que bebida vai e bebida vem nos encontramos completamente bêbados,caíamos sentindo as pernas totalmente bambas e ríamos até das luzes que percorriam o lugar.

Jimin retirava a  jaqueta e terminava o copo de vodka,onde ele tomava em um gole só aquele líquido que descia queimando a garganta. Agora seus olhos vidravam em mim enquanto percorria minhas pernas,tirou seu boné colocando os fios de cabelo para trás e vindo até minha direção com o sorriso mais ladino e sacana que já havia se formado no rosto daquele garoto.

Talvez eu estava vendo coisas por estar totalmente bêbada,mas eu jurava que aquele garoto vinha em minha direção desabotoando a calça. A música do fundo deixava o clima ainda mais quente e o que eu só conseguia pensar agora era no que aconteceria mais pra frente.


Notas Finais


Vou tentar atualizar o mais rápido,mas se eu demorar é por conta do bloqueio. MIL DESCULPAS AMORES ❤

• AAAH,JÁ VOU PANFLETANDO UMA FIC QUE EU JÁ TO AMANDO AQUI,EU nunca acho umas fic boa do Exo ,mas essa ta maravilhosa e o autor é um amorzinho! Vão la dar uma olhadinha meus amor,a tia Any vai ficar felizona!

Linkzinho maligno ♥ :

https://spiritfanfics.com/historia/unlucky-in-love-8977717


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...