1. Spirit Fanfics >
  2. Roses to You

História Roses to You


Escrita por: A020F0

Fanfic / Fanfiction Roses to You
Sinopse:
" -Papai...? Será que eu posso perguntar uma coisa para o senhor? - não queria ser incômoda, mas sabia que ele era o único que tinha o poder de sanar a sua dúvida.
-Vá em frente. - comentou despreocupado, enquanto parava de ler o jornal.
-Eu me pareço com a mamãe? Digo, fisicamente. Tenho o cabelo, os olhos ou a voz dela? - o homem respirou bem fundo antes de responder.
-Não Wendy. Você não se parece com a sua mãe fisicamente, mas... - deixou a frase flutuar no ar, percebendo que a garota estava muito concentrada nele. - Há certos aspectos em ti que me fazem recordá-la. O modo como trata os criados, as caretas quando se depara com uma palavra estranha em suas leituras... e principalmente quando cuida do jardim. Ela fazia questão de assumir essa tarefa. Ela costumava cuidar das rosas da entrada. Eram vermelhas e viçosas, durando por diversos dias á fio depois de colhidas. - os olhos dele miravam o nada, marejados, mas a criança sabia que não iria chorar.
Eram apenas as lembranças transbordando em seu olhar. Seu pai era um homem forte, e a única coisa que o deixava instável era o assunto da sua ex-mulher. O sofrimento estava estampado em seu rosto, e por isso nenhum dos criados abria a boca para falar sobre isso. Até mesmo ela taxara esse assunto de proibido.
-Se ela cuidava das rosas tão bem, porque não vejo um único botão aberto no nosso jardim? Porque nem eu nem o jardineiro conseguimos fazer uma rosa aparecer aqui em casa?
-Eu não sei filha, eu não sei... - olhou pela janela, e daquela vez a azulada podia jurar que ele não estava mentindo. - Esse é um verdadeiro mistério...
E mesmo que não tivessem dito mais nada, os pensamentos de ambos eram iguais: quando é que as rosas voltariam a florescer naquela casa. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.984
Favoritos 69
Comentários 63
Listas de leitura 16
Palavras 44.258
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Charlie, Chelia Blendy, Droy, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jet, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Personagens Originais, Romeo Conbolt, Wendy Marvell
Tags Fluffy, Gajevy, Gale

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
When it Rains
4
311
2.212
 
2
Say Uncle
4
229
1.652
 
3
Cry for Help
3
207
2.193
 
4
The Test
2
189
2.040
 
5
Open Book
3
190
2.518
 
6
Spin Off: O Capítulo de Gajeel Redfox
7
207
2.456
 
7
We Need to Talk
5
194
3.027
 
8
Keeping it Together
7
195
2.757
 
9
Rose's Return
3
183
2.207
 
10
On the Run
5
181
1.749
 
11
Too Far
5
177
2.760
 
12
Keystone Motel
3
172
2.611
 
13
It Could've been great
4
170
3.223
 
14
Fusion Cuisine
2
183
5.194
 
15
The Answer
6
196
7.659

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DarenL
Keeping it Together
Usuário: DarenL
Usuário
Eu até tava tentando entender a Juvia. Mas agora, vi q ela simplesmente deixou de amar o Gajeel apenas pela problema na perna dele. Ela abandonou ele em um momento q ele mais precisava dela.
Fiquei até imaginando como o Gajeel devee ter se sentido. Sofrer esse acidente durante uma guerra, logo depois ver seus colegas mortos, nn poder mais andar como antes e então a Juvia decide ser a maior idiota.
Sério, ela abandonou a familia, fez todos se culparem pelo abandono e, agora vem aparecer querendo perdão. Tô com tanta raiva q nem sei oq dizer dela.

E pra aliviar a raiva teve Gale. Yuuuuuuhuhuhuhu

Nem me importo q nn é clichê, é sempre bom inovar e eu amei como aconteceu esse Gale.

E poxa, Gajeel, pensando q a Wendy nn iria querer andar contigo so por ser manco. Saiba q é muito melhor ter um pai manco doq ter um pai q n é presente.

Rose, amei esse cap, vc realmente se superou nele.

Enfim. Nos vemos segunda-feira.

Ate logooo
Postado por ShatteredGlass
The Answer
Usuário: ShatteredGlass
Usuário
Que lindo final de fanfic autor-chan!!!!! Eu realmente queria ver como seria o casamento deles, mas a festa de 15 anos da Wendy compensa a falta da cerimonia!!! E a festa então... Estava PER-FEI-TA!!! A Wendy estava LINDA!!! Uma verdadeira princesa!!! E o Romeo se tornou seu príncipe encantado, apesar da "namorada, do conflito interno de ambos para se confessarem e " do "primeiro beijo desastroso" (é como dizem, o que vale é a intenção)! E eles não eram o único casal encantado da festa... Eu poderia enumerar todos! Natsu e Lucy, Gray e Juvia, Gajeel e Levy, Lisanna e Sam (eu realmente aprecio esse casal das suas fics), e mais uns outros que estou com preguiça de escrever... Também adorei a Uru, fofa, meiga, kawaii!!!!! O único casal que me decepcionou foi... o Lily e a Charles... Brincadeira!!! É que eu gosto mais quando eles são humanos!!! Eles são um casal tão raro de se encontrar!!! Você é uma das únicas autoras que eu conheço que escreve com eles também! Se não for pedir muito, na sua próxima fic (eu rezo para ter uma próxima), eles podem aparecer também!?! Por favor!!! Por favorzinho!!!!!

Beijos de neko autora-chan!!!! Espero que sua próxima fic venha recheada de GaLe!!! Como sempre!!!
Postado por Ixteeer
The Answer
Usuário: Ixteeer
Usuário
MINHA DEUSA DO CÉU *---* perfeito demais! <3 <3 <3 Adorei tudo,até Lisanna arranjou um namoradinho KKKKKKKKKK todos sabiam com quem Natsu ia ficar no final u.....u Romeo e Wendy se beijando,Levy grávida...Caramba,autora-sama,sua fic foi muito lacradora viu!Amei do inicio ao fim! *u* Espero te ver em mais histórias Gale,a senhora escrevi muito bem viu,bicha?UEHUEHEU to muito animada agora,mas sei que mais tarde vou chorar ;-----;
Postado por BunnyHoe
It Could've been great
Usuário: BunnyHoe
Usuário
Wendy e Romeo, shippo hard 💖. As vezes eu fico nervosa sempre que cita o fato da Levy não poder ter filhos, parece que eu fico tensa por ela, fico imaginando a reação do Gajeel, eu não acho que ele vá surtar, vai ficar no mínimo chateado ou sei lá. EU LI O OMAKE, QUE DIABOS FOI AQUILO ? FOI ÓTIMO PORÉM BIZARRO, MUITO BIZARRO, AQUELE GRUVIA FOI A COISA MAIS BIZARRA QUE EU VI EM FT
Postado por DarenL
Spin Off: O Capítulo de Gajeel Redfox
Usuário: DarenL
Usuário
ALGUEM ME SOCORRE AKIII

Esse cap foi incrivel (eu acho q digo isso em quase todo cap, mas esse foi destruidor) !

Nem sei por onder começar

Sério, Rose, acho q essa relação do Gajeel cm a Juvia foi mto bem feita. Essa part em q a Wendy se culpa pelo abandono, ficou incrivel.

E poxa, Juvia, bem q pderia ter se resolvido com o Gajeel, podia explicar sobre o seus sentimentos antes de tudo, e o Gajeel bem q podia querer entender. Ss na vida nem sempre é do jeito mais facil, mas as vezes dá pra achar uma solução e tentar entender oq as pessoas sentem.

Realmente foi mto bom a Levy ter entrado na familia Redfox, ela ta trazendo alegria para akela casa.

Bom, ultimamente aconteceram umas confusões na escola e tbm ta tendo atividades pra fechar nota q eu acabei ficando sem comentar. Espero poder comentar bastante nessa semana e resolver as coisas.

Bom, é isso.
Ate logooo (com varios coments)