1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Royal Guardians Unidos

História Royal Guardians - Royal Guardians Unidos


Escrita por: DoutorSasoriza

Capítulo 14 - Royal Guardians Unidos


POVs Talion

Antes do Mobzilla lançar sua bola de fogo eu ouvi um barulho de raio.

Depois eu noto que um raio atravessou o peito do Mobzilla, e eu me pergunto, como um raio pode ter penetrado aquela armadura.

Talion: Como?

????: OS RAIOS FUNCIONAM SIM, SÓ PRECISAM SER MUITO PRECISOS.

Emma: Quem é?

Reconheço a voz e falo.

Talion: É o John.

Eu avisto o John um pouco longe da criatura em cima de seu skate.

POVs John

Eu aceno para os meus amigos que também acenam pra mim, aí vejo que a criatura me avistou e ela ruge para mim. Depois disso ela corre até a minha direção, como resposta eu voo na direção dela, ela joga bolas de fogo em mim e em vez de eu me esquivar das bolas de fogo, eu corto no meio com minha espada, quando eu chego perto da criatura ela abre a boca com o pretexto de me devorar, mas o que eu faço é uma manobra, eu jogo meu skate por baixo da cabeça da criatura e pulo em cima dela, mas ainda continuando no ar. Então eu saco meu arco e durante a passagem pela boca ainda aberta da criatura eu atiro infinitas flechas dentro da boca dela o que faz que ela caia no chão e desmaie.

Depois disso eu passo pela criatura e caio em cima do meu skate, depois eu voo em direção dos meus amigos. Eu pouso perto deles olho para a criatura, tiro o meu capacete e digo.

John: Desculpe pelo atraso galera, eu peguei um engarrafamento.

Talion: Bem na hora maldito.

Regina: Finalmente, agora o jogo virou.

Eu olho para Emma nos braços de Regina e pergunto.

John: O que eu perdi?

Talion: Não se preocupe com a Emma, ela vai ficar bem.

Talion: O que importa agora é que estamos numa corrida contra o tempo.

John: Por que? O que vai acontecer?

Talion: Nós temos apenas dez minutos para acabar com o Mobzilla, se não os militares irão mandar seu mais potente míssil para matá-la.

John: Mobzilla?

Jake: Sim, nós demos esse nome para aquele bicho.

John: Gostei do nome, mas enfim, não podemos perder tempo.

Jake: Então, qual o plano?

John: Vamos ganhar tempo.

Talion e Jake: COMO ASSIM?

John: Desculpe meus amigos, vocês esperavam que eu fosse o estopim para acabarmos com o Mobzilla, mas não é bem assim.

John: Nós precisaremos do míssil dos militares para matá-la.

Talion: Mas isso irá matar todos nós.

John: Não se preocupem, eu tenho um plano. Eu falo enquanto como uma maçã de cristal.

Jake: Certo, então o que iremos fazer?

John: Funcionará assim, Regina, leve Emma para um lugar seguro, assim que ela se recuperar, vocês voltam a se juntar a nós.

Regina: Certo.

Regina sai de cena e leva Emma com ela.

John: Enquanto a nós cavalheiros, vamos fazer o que fazemos de melhor.

Talion levanta a mão e diz.

Talion: ÉÉÉ.

John: O que foi Talion?

Talion: Não tem nenhum prato aqui pra eu fazer o que eu faço de melhor.

Eu e Jake fazemos cara de surpresa para o Talion.

Talion: To brincando, vamos acabar com aquele bicho feio.

Eu e Jake sorrimos e voltamos o olhar para a criatura que estava recobrando a consciência.

O Mobzilla olha para nós e solta um grande rugido.

John: ROYAL GUARDIANS, GOOOO

Nós todos vamos para cima do Mobzilla.

O Mobzilla solta uma bola de fogo e eu a corto no meio.

John: Dispersar.

Jake e Talion soltam raios pelas laterais enquanto eu solto uma grande rajada de energia no rosto do monstro.

A criatura parece sofrer com os danos.

John: Guardiões reagrupar.

Nós três ficamos juntos e vemos como a criatura está reagindo aos ataques.

Jake: Parece que agora ela está sofrendo com os danos.

John: Parece que quanto mais ataques precisos nós fazemos, ela fica mais atordoada.

A criatura recobra a atenção para nós. Ela ameaça lançar uma bola de fogo.

De repente ela vira o rosto e aplica um golpe com a cauda em nós, o ataque acerta Jake e Talion em quanto eu me jogo no chão.

Eu corro na direção do Mobzilla e lhe aplico um soco tão potente que eu a movo por alguns metros.

Jake olha para mim e pergunta.

Jake: Como você consegue golpes tão poderosos, John?

Eu me afasto do monstro e respondo Jake.

John: As maçãs de cristal parecem ter um efeito maior sobre mim.

Jake: Isso é o que se espera do filho da luz.

Talion: Não podemos conversar agora, ela está vindo.

O Mobzilla vem correndo em nossa direção e ruge de um jeito que nos faz voar para longe.

Nós três batemos contra lugares aleatórios, pouco longe um do outro.

Jake: Droga, o que foi isso?

Talion: Esse monstro é o demônio.

O Mobzilla abre a boca como se fosse soltar outra bola de fogo, mas parece que irá soltar algo novo. Uma esfera de energia se forma em sua boca, parece que coisa boa que não é.

John: Regina, se está me escutando, se afaste o máximo que puder, parece que temos um problema sério.

Regina: Entendido.

Tudo que se vê depois de alguns segundos é uma rajada vermelha gigante sendo atirada pra todos os lados, como se fosse uma tsunami.

Eu tento me defender, mas a explosão me acerta e eu apago.

Não sei quanto tempo havia se passado, mas eu acordei em algum lugar fechado em volta de meus amigos, Regina e Emma também estavam lá, e Emma continuava inconsciente.

Jake: Finalmente acordou.

John: Ah, quanto tempo fiquei inconsciente?

Talion: Apenas alguns minutos, fomos rápidos e nos escondemos aqui.

John: Como e Emma está, Talion?

Talion: Ela é forte, vai ficar bem.

De repente Emma se mexe e abre os olhos.

Emma: Hum... Ah.

Talion: Emma?? Você está bem?

Emma olha para mim e a primeira coisa que diz quando acorda é.

Emma: Finalmente chegou, seu desgraçado.

John: Desculpe, hehehehehe.

Jake: Pessoal estamos com um problema, o nosso tempo acabou e os militares já enviaram o míssil.

Todos: O QUE????

Jake: Por sorte, eles enviaram de um local distante, um país que chamam de União Soviética.

John: Merda, nós teremos que agir antes que o míssil chegue.

Regina: E qual o plano, Talion?

Talion: Estou sem ideias.

John: Eu sei o que faremos.

Todos: O que?

John: Nós vamos ganhar tempo até que o míssil chegue.

Todos: COMO É???

Emma: Eu achava que eu era maluca, mas agora você pirou, John.

John: Calma, eu irei explicar.

John: Eu irei dar um jeito de usar o míssil como um comprimido letal para o Mobzilla, ou seja, eu irei fazer o monstro engolir o míssil.

Talion: É um bom plano, até certa parte.

Talion: Mesmo que você consiga fazer o Mobzilla engolir, é quase certo que ele irá abrir a boca, fazendo parte da explosão destruir alguns hectares da cidade.

John: É por isso que eu irei pessoalmente fazer com que isso não aconteça.

Regina: Mas isso é muito perigoso.

Talion: Regina está certa, você poderá sofrer com a radiação e o impacto com que a explosão interna acarretaria.

John: Eu vou correr esse risco, uma baixa por bilhões.

Eu mostro escondido um artefato para Talion, e ele reconhece o que é.

Talion: Certo, vamos lá então, não podemos perder tempo.

Jake, Regina e Emma: Mas, ele é seu melhor amigo.

Talion: Não se preocupem, ele sabe o que está fazendo.

Regina e Emma: Ok então.

John: Certo então, Regina, você fica com Emma aqui até você se recuperar, quando se curar completamente vocês duas se juntam a nós.

Regina e Emma: Entendido.

John: Vamos lá então, Royal Guardians, Avante.

Talion e Jake: Ceeertooo.

Fim do capítulo.

 


Notas Finais


Nota: Nessa realidade, a união soviética nunca acabou, mais explicações na próxima saga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...