1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Sacrifício ou Não?

História Royal Guardians - Sacrifício ou Não?


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


Esta imagem é do filme Godzilla de 2014, me perdoem por usar ela, precisava dar enfase com o titulo

Capítulo 15 - Sacrifício ou Não?


Fanfic / Fanfiction Royal Guardians - Sacrifício ou Não?

POVs John

É hora de colocar em prática o plano contra o Mobzilla, não foi pra isso que eu e meus amigos treinamos, mas estamos aqui para proteger a Terra e é o que estamos fazendo e agora se o nosso plano não der certo, nós teremos lutado em vão.

Nós avistamos o Mobzilla que também avista nós, Talion joga um raio nos olhos da criatura para cega-la.

Talion: Separem-se.

Jake dispara diversas flechas no Mobzilla, embora não façam nenhum efeito elas servem como distração.

Eu entro na batalha descarregando todo o poder do meu Thunder Staff no Mobzilla. A única coisa que isso adiantou foi para atordoar a criatura que revida com um golpe com a cauda me fazendo voar para longe.

Jake: Joooohhnnnn.

Jake e Talion olham um para o outro e acenam.

Os dois vão na direção do rosto do Mobzilla aplicando um soco duplo.

Depois os dois juntam as mãos e combinam suas rajadas, Jake com sua energia e Talion com seu fogo.

Os dois lançam sua rajada combinada que acerta em cheio a criatura.

John: TOMA ESSAAAA.

Aproveitando o ataque combinado de Jake e Talion, eu atiro uma rajada de energia colossal contra o monstro, que esconde ela na rajada.

De repente o braço da criatura sai da tempestade e para se livrar das rajadas, o monstro solta uma energia em volta dele que dispersa a tempestade.

Talion e Jake conseguem se manter no lugar, mas eu voo longe novamente.

De repente algo me agarra e eu olho para ver quem era. Era Regina, acompanhada de Emma.

Regina: Não vá embora agora querido, acabamos de chegar.

Eu sorrio para elas e digo.

John: Bem na hora.

Passa alguns segundos e eu falo para Regina.

John: Já pode me soltar, Regina.

Regina: Ops, desculpe.

Talion e Jake nos encontram e Talion vai correndo na direção de Emma.

Talion abraça fortemente Emma e pergunta para ela.

Talion: Como você está? Está melhor?

Emma: Estou bem, não vou morrer tão cedo.

Talion e Emma se beijam como nunca, pelo visto nasceram um para o outro.

Jake: Certo, todos nós estamos reunidos, agora vamos detonar com aquele monstro.

John: Certo, vamos lá.

Depois de uma luta intensa, nós os 5 guardiões contra um monstro colossal daquele eu ouço um barulho, parece ser do míssil.

John: Guardiões, hora de colocar em prática o plano.

Regina: O que você vai fazer John?

John: Vocês irão ver.

Eu saio de cena.

POVs Jake

Jake: Muito bem Guardiões, hora de pegar pesado, mostrem que o treinamento valeu a pena.

Talion, Emma e Regina: Ceerrtooooo.

Regina e Emma conjuram uma magia que cria uma espécie de corda mágica.

Emma: Jake, coloque seu Thunder Staff aqui.

Eu olho para as garotas, elas estão segurando a corda pelas pontas, improvisando uma Besta gigante.

Jake: Entendi.

Eu coloco meu cetro no meio da corda, preparando para lança-lo.

Jake: Estão prontas garotas?

Regina e Emma: Estamos capitão.

O monstro ruge para os três e lança uma bola de fogo contra eles.

Eu e as garotas lançamos o cetro, que atravessa a bola de fogo e atinge em cheio a criatura.

O Mobzilla fica alguns momentos agonizando na eletricidade.

De repente Talion, como última forma de ataque supremo, lança uma tempestade de chamas contra a criatura, o fogo era tanto que poderia ser comparado à um incêndio florestal.

Logo após isso, eu ouço um barulho de foguete, olho para trás e vejo o míssil, e embaixo dele eu vejo John tentando guiá-lo para a direção do monstro.

Regina: O que ele está tentando fazer?

Jake: Parece que ele vai se sacrificar para matar a criatura.

Emma e Regina: Mas...

Talion: Relaxem, ele sabe o que faz.

POVs John

John: Essa é a hora, Regina, proteja-os.

Regina, soltando algumas lágrimas diz.

Regina: Entendi.

Regina conjura um campo de força em volta de todos para protegê-los da iminente explosão.

Antes do míssil chegar perto do Mobzilla ele abre a boca para soltar mais uma bola de fogo, mas a velocidade do míssil impede e entra pela garganta do monstro.

Para manter a boca do Mobzilla fechada, eu uso minha espada para prender o maxilar e a mandíbula da criatura, e antes do míssil explodir, eu seguro o tal artefato que mostrei para Talion.

POVs Jake

A única coisa que lembro de John é vê-lo em cima da boca do Mobzilla com a espada cravada nela.

Depois disso, a explosão cobriu todo o campo de vista do campo de força.

Passou-se cerca de 5 minutos desde a explosão, e parece que ela a fumaça deu uma dissipada.

Nós olhamos na direção de onde estava o Mobzilla e vemos algo estranho.

Emma estava abraçada com Talion e Regina abraçada com Jake.

Emma: O que é aquilo?

Era o que costumava ser o Mobzilla, mas com a cabeça explodida.

Talion: Era uma vez, o Mobzilla.

Regina: Então ganhamos?

Talion: Parece que sim.

Jake: Mas onde está o John?

Nós olhamos em volta até que encontramos o corpo caído de John.

Regina: Encontrei.

Nós vamos correndo até John.

Nós viramos ele e ele fica em posição de faraó com o artefato na mão.

Soltando lágrimas, Emma e Regina se abraçam tristes.

Jake abaixa a cabeça, também de tristeza.

Eu coloco minha mão sobre o peito de John, e faço uma pressão sobre ele.

POVs John.

John: Ahhhhhhh.

Emma, Regina e Jake: O que?????

John: Oi gente.

Jake: Eu não estou entendendo.

Talion: E vou explicar. O Artefato dourado em forma de pessoa se chama Totem of Undying, que significa Totem do Eterno.

John: Exatamente, os portadores deste Totem podem reviver depois de uma morte certa, de todos os tipos de morte.

Emma: E VOCÊS PREFERIRAM DEIXAR DE NOS AVISAR E NOS DEIXAR APAVORADOS DESSE JEITO?

Talion: Desculpe, achamos que seria uma boa Trollagem.

Emma vai pra cima de Talion e derruba ele no chão.

Ela fica em cima dele e dá-lhe um beijo.

Emma: Se fizerem isso de novo, eu corto a língua de vocês.

Emma volta a beijar Talion e Jake e Regina também se beijam.

John: Ahhh, bom trabalho galera, já podemos descansar por algum tempo.

John: Mas hein galera... onde está o Major Gerald?

Todos param de se beijar e ficam com cara de surpresos.

John: O que? O que houve?

Talion: Bom, já iremos explicar.

Jake: Primeiro vamos fazer assim... Juntem as mãos.

Todos: Certo.

Todos juntam as mãos.

Jake: Agora, combinem seus poderes místicos e enviem para mim.

Nós tiramos toda a magia de nossos artefatos místicos e enviamos para Jake.

Jake: Certo, agora fechem os olhos e deixem o resto comigo.

Nós fechamos os olhos e tudo que ouvimos é Jake falando:

Jake: Teleportus Versatis.

Jake: Já podem abrir os olhos.

Nós abrimos os olhos e nos vemos no acampamento Royal. E o Mobzilla (ou o que sobrou do Mobzilla) foi tele transportado junto.

John: Por que este lugar especifico?

Talion: Olhe aquilo.

Talion me mostra uma lápide com uma cruz em cima.

John: Essa não.

Eu me aproximo da lápide, me ajoelho, coloco a mão sobre a cruz e começo a chorar.

Jake: Sentimos muito John, não pudemos fazer nada.

John: Eu ainda não esqueci da promessa que fiz a ele.

Regina: E agora? O que faremos?

Talion: Por agora nada, precisamos descansar.

Eu limpo as lágrimas do meu rosto e digo.

John: Talion está certo, vamos dormir um pouco e depois pensamos no que iremos fazer.

Todos: Certo.

Nós vamos para o acampamento e desmaiamos nas nossas camas.

Fim do capítulo.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...