1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Guardians >
  3. Fim da Saga do Mobzilla

História Royal Guardians - Fim da Saga do Mobzilla


Escrita por: DoutorSasoriza

Notas do Autor


E chegamos ao fim da primeira saga dos Royal Guardians, quero agradecer a todos que me apoiaram, eu queria dar vida a esta história desde 2014, e agora estou conseguindo, a história ainda está longe de terminar e estou muito animado para continuar escrevendo-a.
Obrigado a todos.

Capítulo 16 - Fim da Saga do Mobzilla


POVs John

Eu ainda estava dormindo desde a batalha contra o monstro Mobzilla, agora sei que eu sou filho da Luz, e que eu e meus amigos temos uma única missão, proteger todos os seres do planeta Terra, esta batalha não nos deixou perto de derrotar o Herobrine, mas eu sei que eu e meus amigos, Talion, Jake, Emma e Regina, logo derrotaremos Herobrine.

Quase todos nós temos motivos para sermos Royal Guardians, minha vida nunca foi tão cheia de surpresas, e já não tenho mais motivos para ficar na Terra. Minha mãe morre quando eu tinha 15 anos de câncer, o único amigo verdadeiro que sobrou foi Talion, e já que nós dois agora somos Royal Guardians, poderemos fazer isso como parceiros.

Talion sempre se importou com seus amigos, isso foi motivo para ele ter muitos amigos, se importa até demais, porque até com ele mesmo, ele consegue ser muito vingativo, o que foi motivo para ele se afastar dos amigos que ele tinha. Graças a briga que ele teve com os gângsteres e mafiosos, ele precisou se afastar de quase todos os amigos, por achar que iriam sofrer as consequências, os que ele ainda se relacionava nessa época foram assassinados ou se suicidaram de tantas ameaças e/ou abusos, ainda lembro que tive três visitas desses caras, e sabe como é né, não tentaram mais.

Emma e Regina tem motivos suficientes para serem Royal Guardians e quererem deixar este planeta, embora eu não saiba muito sobre suas histórias, talvez Talion e Jake saibam alguma coisa, já que agora Talion e Emma, e Jake e Regina, se relacionam intimamente, preciso perguntar para eles depois.

Bom, pelo visto estou segurando vela nesta história toda, como nosso grupo é um número ímpar, estou como único solteiro neste grupo, eu sei quem é a princesa dos Guardiões, mas será que ela sabe quem sou eu? Bom, ainda não demos nenhuma notícia desde a morte do Major, talvez ela sabe quem sou eu, mas não me conhece.

Ainda me pergunto se meu pai sabe quem eu me tornei, ainda não conheci ele e quero saber se ele ainda está por aí.

Bom, este foi meu desabafo, vamos continuar.

Enquanto eu e meus amigos dormiam, fomos surpreendidos por um barulho muito alto, eu pulei da cama mais Talion, Emma e Jake, quando acordamos vimos Regina olhando para a janela e com cara de apavorada, e então fomos ver o que estava causando o barulho.

Nós vimos várias naves pousando na área, eu não sabia o que era então chamei o Jake.

John: Jake?

Jake olha para mim e pergunta.

Jake: O que?

John: O que é isso?

Emma: Uma invasão?

Jake: Fiquem calmos meus amigos, são os Royal Guardians.

Todos: O que???

Jake: Também estou em dúvida.

Talion: Bom, melhor irmos lá fora ver o que está acontecendo, e o que eles querem.

John: Certo, amigos vamos lá.

Nós vamos até lá fora ver o que os Guardiões querem, as naves já haviam pousado.

Nós vamos até a nave que era a maior e um dos Guardiões veio nos receber.

Guardião: Bom dia, Guardiões.

Jake: General Makarov, bom te ver.

Makarov: Bom te ver também Guardião Jake Arcadian.

Makarov: Vocês devem ser os Guardiões eleitos.

John: Sim senhor, nós somos...

Makarov: Já sei quem vocês são, John Sasori, Talion Blake, Emma Peter e Regina Prior.

Talion: Nossa, você é o bichão mesmo hein.

Jake dá um soco no braço de Talion depois do comentário.

Makarov: Bom, primeiramente, meus sinceros pêsames pela morte do Major Gerald, nós iremos levar o corpo dele até nosso planeta para que ele tenha um enterro digno.

Jake: Muito obrigado General, mas o que os traz até este planeta?

Makarov: Que bom que perguntou.

Makarov: Nós viemos assim que os Guardiões que estiveram aqui nos deram a notícia, e quando soubemos da criatura, o que veio do próprio Major antes de ir a óbito, viemos o mais rápido possível, já que a viagem daqui até nosso planeta demora mais de uma semana.

John: Hum, então foi isso que ele foi fazer.

Makarov: Vejo que conseguiram matar o monstro, estou impressionado.

Jake: Obrigado senhor.

Makarov: Nós precisaremos levar o monstro...

Emma: Mobzilla, nós demos a ele o nome de Mobzilla.

Makarov: Mobzilla, certo, vamos precisar levar o Mobzilla até nosso planeta, para estuda-lo e para evitar que o Herobrine ponha as mãos nele.

John: Nós entendemos.

Makarov: E também para fazer um convite para vocês.

Jake: Que tipo de convite, General?

Makarov: Nós iremos convidar um de vocês para irem ao nosso planeta, para representar o seu grupo.

Todos: O QUE?????

Talion: Não podemos fazer isso, somos como carne e unha, não podemos ficar separados.

Makarov: Eu sei que vocês se tornaram grandes amigos e até intimamente talvez, mas isso é necessário.

Jake: General, eu sei que isso faz parte do protocolo, mas não podemos aceitar, já tomamos nossa decisão, não vamos...

John: Pare Jake, eu vou com...

Regina: Eu vou com vocês.

John, Talion, Jake e Emma: O QUE????

Jake: Mas amor...

Regina: Eu sei que você me ama Jake, mas não posso continuar neste planeta, eu preciso ser livre, é o que eu gosto de ser, se você quiser, pode ir comigo.

Jake abre um sorriso, parece que ele entende o lado de Regina, e então ele a responde.

Jake: Eu preciso ficar aqui, eu prometi para o Major que cuidaria dos Guardiões e vou manter minha promessa.

Regina: Certo, vou arrumar minhas coisas e já volto.

Emma cochicha no meu ouvido.

Emma: Você não pode deixar que nos separem John, tem que fazer alguma coisa.

John: Emma, minha querida Emma, você tem que entender que isso que sua amiga está fazendo não é só por opção, isso é desejo dela, ela quer ser livre e conhecer o espaço a fora. Você entende?

Emma: Bom, como uma boa amiga, se isso é o que ela quer, vou respeitar e dar total apoio para ela.

Regina volta com suas malas prontas.

Ela vai até a nave, coloca suas coisas lá dentro e volta para se despedir de nós.

Ela começa por Talion, os dois não tinham um relacionamento muito próximo e ela apenas diz.

Regina: Tome conta da minha amiga Talion, eu confio em você.

Talion: Vou tomar, tem minha promessa.

Regina abraça Talion e vai se despedir de Emma, Emma estava chorando e era a primeira vez que a vejo neste estado.

As duas se abraçam fortemente, como se fossem dois imãs.

Com as lágrimas caindo como se fossem uma cachoeira, Emma diz para Regina.

Emma: Prometa que vai me mandar notícias diárias.

Regina: Eu prometo isso e mais ainda, eu te amo demais.

As duas novamente se abraçam fortemente e Regina vai se despedir de Jake, pelo visto esse será o mais tenso.

Os dois se abraçam bem forte, não tanto quanto foi com Emma, mas foi bem forte.

Jake: Eu prometo que quando acabarmos eu irei me juntar a você.

Regina: É bom mesmo, já estou com saudades.

Jake: Eu te amo.

Regina: Eu te amo mais.

Os dois finalizam com um beijo muito mais que romântico, parecia uma cena de filme.

Depois disso Jake fala para Makarov.

Jake: Me prometa que vai cuidar dela Makarov.

Pelo tom de voz e de não ter chamado Makarov pelo título dele, Jake estava mais que falando sério.

Makarov: Tem minha promessa Jake, não deixarei que nada aconteça com ela.

Regina vem até mim para se despedir.

Ela começa me abraçando forte o bastante para querer quebrar minhas costas.

Regina: Você é quem eu mais tenho que agradecer John, muito obrigada por aumentar minha autoestima, você é como meu anjo da guarda.

John: Não precisa agradecer, eu já fiz o que tinha que fazer, agora quem é seu anjo da guarda é o Jake.

Nós dois nos abraçamos e ela vai até a nave.

Eu vou até Makarov para lhe pedir algo.

John: General Makarov, antes de vocês irem quero lhe pedir uma coisa.

Eu cochicho no ouvido dele e ele me responde.

Makarov: Bom, é o mínimo que eu poderia fazer, certo então.

Depois de alguns minutos, as naves voam rapidamente para o espaço e somem.

John: Vamos lá galera, Regina não iria querer nos ver assim, precisaremos estar bem firmes se vamos querer derrotar a escuridão.

Talion: Ele está certo. Agora que tal um abraço coletivo?

Todos olham estranhos para Talion, eu dou risada e respondo.

John: Por que não? É uma boa ideia.

Nós quatro damos um abraço coletivo, ainda temos muito chão pela frente.

Fim do capítulo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


A próxima saga será lançada no dia 20 de novembro, haverão dois epílogos dessa saga, focando nos outros personagens, quando a próxima saga sair, sairá mais adiantada porque vou procurar escrever neste período.
Obrigado pela compreensão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...