1. Spirit Fanfics >
  2. RoyalTale >
  3. Capitulo 6

História RoyalTale - Capitulo 6


Escrita por: FicSisters

Capítulo 6 - Capitulo 6


Após andar um pouco Frisk e Asriel chegam no seu quarto .
-Azzy vamos arrumar nossas coisas e depois passear pelo reino?-Frisk diz ansiosa para conhecer seu novo lar.
-Claro Frisk! -Asriel responde frisk colocando suas malas em umas das camas .
O quarto era simples ,tinha duas camas fofas, dois criados mudos ao lado das camas que aparentava ser da madeira de cerejeiras , uma janela com uma cortina leve e branca, tinha um escrivaninha e um banheiro .
  Após arrumar tudo Frisk e Asriel saim do quarto e se deparam com Sans e Papyrus conversando na frente de seu quarto que era do nosso lado.
-SANS PELAMOR DE DEUS FAÇA ALGO ALÉM DE FICAR DORMINDO E MOSCANDO !-Papyrus fala com seu tom alto na frente de sans que estava tranquilo e pouco se importando.
-Nah bro , eu tô de boas assim -Sans responde com uma voz sonolenta .
Logo papyrus percebe a presença de Frisk e Asriel .
-HAM.. OLA HUMANA E ASRIEL DESCULPE , NAO TINHA NOTADO VOCÊS AI -Papyrus fala sem graça tentando ser gentil .
-Heya Asriel e kiddo -Sans fala acenando para os dois e depois colocando as mãos no bolso com o sorriso de sempre .
Frisk se incomoda com o apelido que sans ainda insiste em usar , realmente ela tem que acostumar com esse apelido?
-Ola Sans e Papyrus , está td bem vocês estavam conversando ..Ham.. vocês poderiam dar um tempinho de vocês para nos mostrar o reino? -frisk diz com um pouco de vergonha .
-CLARO HUMANA! HUM.. SANS MOSTRE O REINO PARA A HUMANA E FAÇA ALGO NA VIDA!-Fala Papyrus respondendo frisk e ordenando seu irmão .
-Ham... Tá bom.. só porque ir gostei da kiddo -Sans dá um sorriso estranho para a frisk que faz ela corar um pouco.
-H-hem mas e o Asriel? -frisk tenta achar uma desculpa para não ficar a só com o esqueleto ,ela acha algo iria acontecer se fica a só com ele só nao sabe oque.
-Nao se preocupe mana eu fico com a papys ,alias eu já conheço o reino -Asriel fala indo do lado de Papyrus.
-Ham... C-certo -frisk olha para o sans um pouco corada , ela não entendia oque estava havendo com ela .
-Vamos ? -Sans estende a mão para frisk com a outra mão atrás de si mesmo .
-H-hem claro -Frisk logo dá a mão para sans e começa a andar de mãos dadas com ele um pouco incomodada .
-Hehe- Asriel olha para o Papyrus.
-Acho que alguém está apaixonada -Asriel fala baixo para sans e frisk não ouvir apenas papyrus .
-HYEHEHE -Papyrus apenas responde com sua tópica risada .


Notas Finais


Continua no próximo episódio de poke-quero dizer no proximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...