1. Spirit Fanfics >
  2. Rrrr BTS >
  3. VAI FICAR TUDO PRETO

História Rrrr BTS - VAI FICAR TUDO PRETO


Escrita por: AMIIIH

Notas do Autor


XABALU PRIMEIRA FIC ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 1 - VAI FICAR TUDO PRETO


Fanfic / Fanfiction Rrrr BTS - VAI FICAR TUDO PRETO

Nós estamos em 35 mil anos antes de Cristo, em uma natura intacta e selvagem onde os mamutes habitam pacificamente com cavalomutes, as galinhamutes, e os vermesmutes. DROGA A GALINHAMUTES COMEU O VERMEMUTE ok tudo bem.. vamos continuar.

Ignorando o mal só temendo a noite é assim que vive os nossos antepassados os primeiros homens.

 - Conhecem a minha mulher?

 - SIM chefe!

 - Ela é bonita né!?

 - SIM chefe!

 - Muito bem, vamos fazer a chamada.

Estamos na idade da pedra.

- SUGAPEDRO?

- Presente!

- HOSEOKPEDRO?

- Presente!

- JIMINPEDRO?

- Presente!

- JUNGKOOKPEDRO ? JUNGKOOKPEDRO ?... JUNGKOOKPEDRO? Pra variar ele não está aqui de novo.. Aposto que o TAEHYUNGPEDRO também não tá não é mesmo!? Como sempre.. sempre juntos esses dois...

~
 JUNGKOOKPEDRO   e TAEHYUNGPEDRO estavam deitados em umas pedras perto de um rio.

- A gente tá bem né? -JPEDRO pergunta.

- É bom estar bem -Responde TPEDRO

- Nao tem vontade às vezes de não fazer nada?

- Não.

- É eu também não.

- Quer dar uma? -TPEDRO estante a mão vazia

- Não obrigado eu parei.

Estão TPEDRO fuma deliciosamente seus dedos, que por sinal estavam mts sujos eca. Mas TAEHYUNGPEDRO percebe que o JUNGKOOKPEDRO não encostava a cabeça na pedra para relaxar.

- Encosta a cabeça aí que foi não tá afim de se despentear ?

- Naaaun.

O cabelo de JUNGKOOKPEDRO está totalmente enroladinho.

- Seu cabelo é natural?

- não claro meu penteado é de época.

- Não era liso quando era pequeno?

- NÃO! Sempre foi cacheado o do meu avô era cacheado do meu pai dos meus filhos e dos meus netos eram cacheados Tá! Vamos descansar.

- Tá bom

JUNGKOOKPEDRO escorrega mais para baixo escondendo a nuca nos mato pequeno para parecer que encostava a cabeça.

~

NAMJOONPEDRO o líder esqueci de o identificar retorna a sua caverna com sua esposa JINPEDRO.

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

- Pai pai pai !

Sim 11 crianças o recebeu.

- bom dia meu quiridus. A eles se comportaram? - NAMJOONPEDRO pergunta para a BABAPEDRO

- AH sim eles foram muito bonzinhos brincaram com pedras como sempre.

- Aaawn. -NAMJOONPEDRO olha pras crianças e sente que algo tá errado. - Mas pera aí.. tá faltando um, amor hoje de manhã a gente tinha 12 crianças.

- Aé mais PEDRO foi comido por um bicho selvagem enquanto colhíamos folhas.

- Aaaah então é isso nós tínhamos 12! Vamos para cama criança vamos foi dada a largada vamos. Então quanto eu te devo?

- Então por uma porcacimute ao dia daaa mmm meio porcacimute.

- A minha carteira eu não tenho minha carteira não tenho uma porcacimute comigo.

Por vantagem sua esposa JINPEDRO trouxe uma porcacimute. A BABAPEDRO então o pega a parte ao meio e vai entregar a outra metade para o NAMJOONPEDRO.

- Ah não pode ficar com o troco.

- Ah obrigada !!

- VAI FICAR TUDO PRETO - PEDRO aparece.

- CALA BOCA - NAMJOONPEDRO e BABAPEDRO RESPONDEM.

- Depressa BABAPEDRO já vai escurecer.

Estão BABAPEDRO vai embora feliz com seu porcacimute.

- VAI FICAR TUDO PRETO! - PEDRO fala caminhando pelo vale com uma tocha.

- CALA BOCA! - Os PEDROS respondiam.

Então os PEDROS começaram a parar de fazer o que estavam fazendo e retornaram às suas cavernas e tendas.

Na caverna de NAMJOONPEDRO suas crianças estavam vendo ar fresco na parede da caverna.

- Ja chega de ver ar fresco por hoje crianças vou apagar aqui - NAMJOONPEDRO Diz e apaga a fogueira.

- AAAAAAH -Crianças resmungaram.

E foram todos dormir.

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHO GOSTADO DEEM SEU FEEDBACK OBRIGADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...