História Ruggarol - O Amor Voltou! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Romance, Ruggarol
Visualizações 64
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vamos galera, queria agradecer a algumas pessoas por ter me dado algumas idéias: Nycolle, Sthefany, Elô e Alice. São umas dos meus leitores então obrigado meninas!!! Vamos lá👉
Boa Leitura!! 😘😘

Capítulo 5 - Vocês dois juntos?!


Fanfic / Fanfiction Ruggarol - O Amor Voltou! - Capítulo 5 - Vocês dois juntos?!

- Ruggero, já estamos atrasados, temos que ir nos arrumar - A entrevista iria ser as 16:00 horas e ainda eram 14:00. Mas a questão é que eu era uma pessoa prevenida... Vai que acontece alguma coisa no meio do caminho?!?! 

- Karol ainda são 14:00 horas, mas vamos nos arrumar, sei como você é anciosa. Vou tomar meu banho primeiro e você me espera e depois toma o seu. 

Ruggero levantou-se com a maior preguiça e falta de vontade, mas foi tomar seh banho demorou mais ou menos uns 20 minutos lá dentro e estava pensando:  "Por que não chamo a Karol, para vim tomar banho comigo??! Mas não com certeza ela não vai querer, porque estamos tomando banho para um compromisso." Quando Ruggero saiu do banheiro, Karol estava indo para lá quando de repente:  Eles  acabam se esbarrando e sem querer a toalha de Ruggero Cai o deixando completamente sem roupa! Karol se vira desesperada e Ruggero diz: 

- Ah Karol, não é nada que você não tenha visto antes. - Quando a vi apenas de toalha, Agora sim queria apenas pegá-la no meu colo e a encher de beijos e mordidas, mas não sei se Karol queria fazer o mesmo! 

- Ruggero você sabe que quando vejo você sem nada eu não me aguento e não vamos ficar em casa depois disso, vamos ter que ir para uma entrevista!! - Queria muito tocar aqueles ombros e morder aquele pescoço que provavelmente estaria muito cheiroso! 

- Só um pouco Karol, por favorzinho... Desse jeito você vai partir meu coração! 

E então Karol virou-se rapidamente e Ruggero a prendeu contra a parede eles estavam se beijando Loucamente e não sabiam onde isso ia dar, paravam quando não tinham mais ar. Karol beijado Ruggero provocativamente e dando chupões  no seu peitoral e no pescoço! Ruggero já estava louco e puxou a toalha de Karol e ela fez o mesmo com a tolha dele, enquanto ele a beijava ele também a preenchia por completo, Karol gemia mas Ruggero tampava  a cada segundo sua boca com beijos loucos e calorosos!!  E assim Karol sussurrou: 

- Ruggero, estou amando fazer isso em cima de você, mas eu preciso ir tomar banho, ainda precisamos ir para a entrevista - PQP!!!  Que merda de entrevista! Porque não podia ser outra hora essa PORRA!  Estava tão bom nos braços de Ruggero! 

- Mas que ódio!!!  Aff - Que porra!  Essa merda tinha que ser agora!? 

- Acredite Ruggerito eu penso o mesmo! 

Karol foi tomar banho e Quando saiu do banheiro Ruggero a observava ele já estava todo arrumado, penteado, cheiroroso e lindo como sempre!!!!  Como Karol imaginava! Ele ficou olhando Karol se arrumar, ela colocou um vestido branco um pouco acima do joelho,  o seu sapato bege, arrumou seu cabelo, se maquiou e colocou seu perfume francês... Quando terminou Ruggero não queria estragar a  maquiagem que Karol tinha preparado e deu apenas um beijo em sua testa!  E então disse: 

- Vamos minha pequena? 

- Vamos meu Romeu! 

E então quando abriram Josh já o esperavam, já estava prestes a bater na porta. 

- Ah, Oi Karol. O que está fazendo tão perto desse inepto?  - Sussurrou apenas para Karol escutar. 

- Josh!  NÃO FALE ASSIM DELE! - Fiquei muito encomodada e então Josh já me olhou com uma cara confuso! 

- Vamos sr. Pascarelli! 

Chegando na empresa da revista... 

Karol e Ruggero tiveram que fazer algumas fotos e dava para perceber que Josh não estava muito feliz com isso!! Na hora da entrevista, Karol e Ruggero trocavam muitos olhares e Josh ficava bufando!!  Mas o que ele poderia fazer o que??  Ele que fez Karol assinar aquele contrato! Quando Ruggero e Karol terminaram a entrevista, eles foram para o elevador e Josh foi pelas escadas porque o elevador estava cheio, mas a cada andar que Karol e  Ruggero passava saiam duas ou três pessoas, então no momento em que ficaram só eles naquele elevador, Ruggero disse: 

- Desculpa, mas preciso disso para continuar vivo até mais tarde... 

- O Que?? 

Ruggero a beijou delicadamente e não se deram conta que chegaram no último andar e aí Josh os viram e disse:  

- O que está fazendo seu babaca?! 

Deu um soco em Ruggero e Karol ficou sem saber o que ia fazer e então foi falar com Josh. 

- Ei Josh!?  Mas o que é isso que você está fazendo?! Pare com isso! Eu te amo e você sabe disso! 

- O que Karol você ama esse daí? - O que Ruggero não entendeu era que Karol o amava com amigo!! 

Ruggero saiu e entrou no seu carro particular e Karol pediu para ele esperar, mas ele não a escutou! E então Karol deu um tapa na cara de Josh!  

- Não se meta mais na minha vida está ouvindo?!!!  Olhe o que você fez! Você é meu amigo e meu secretário não tente nada mais, porque não vai ter nada mais!! Karol pediu um táxi e mandou ele seguir o carro de Ruggero!! 

- Siga aquele carro, por favor!  Pois há uma pessoa muito importante para mim dentro dele! 




Notas Finais


Genteee próximo capítulo sai amanhã!!! O que vcs acharam desse?! Comentem aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...