1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. A primeira vez é inesquecível

História Rumo a minha amada Aiz - A primeira vez é inesquecível


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Aqui está o capitulo hentai espero que agrade vocês.

Capítulo 10 - A primeira vez é inesquecível


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - A primeira vez é inesquecível

Bell- Sim, eu acho que nós devemos começar.

      "Bell on"

Com minha mão, comecei empurra a Aiz-san até ela deitar na cama, depois subi de quatro em cima dela, e tirei a toalha que combria seu corpo, e nossa ela tinha um corpo muito bonito.

Aiz- Bell....

Bell- O que foi Aiz-san!

Aiz- Por favor não fique só olhando. Estou ficando envergonhada

Bell- De-De-Desculpe.- Então então vou pegar no seio dela

Aiz- Aaaah huum- Foi um gemido alto

Bell- Sinto muito eu não...

Aiz- Está tudo bem, se for você Bell, eu não me importo

Bell- Aiz-san eu te amo

Aiz- Eu também te amo Bell

Bell- Vamos apenas nos beijar e deixa que aconteça?

Aiz- Sim vamos


"Aiz on"

Foi um beijo tão quente. E do nada Bell, pega no meu peito e começa a lamber, comecei a gemer bem baixo, mas acho que ele não me ouviu. Depois começamos, a nos beijar de novo, Bell não perdeu tempo, seus beijos, dessa vez dessem, pelo meu pescoço, chegam na minha barriga, está descendo cada vez mais, até chegar na minha vagina.

Bell- Aiz-san, por favor abra as pernas, eu vou fazer você se sentir bem.

Aiz- S-Sim


"Bell on"

Preciso fazer isso com carinho, vou tentar chupar sem usar muita força. Mas o rosto da Aiz-san, está um pouco vermelho. Era de se esperar, afinal estou caindo de boca nesse lugar tão íntimo, e esse sabor da vagina da Aiz-san, que passa pela minha língua, é algo que nunca provei. Mas agora eu quero usar meus dedos. Enfiei dois dedos nela e os mexia pra frente e pra trás.

Aiz- Es-Espere Bell.

Bell- O que foi?

Aiz- Me deixe fazer você se sentir bem agora?

Bell- Bom....tudo bem- me sentei na cama e tirei minha toalha.


"Aiz on"

O membro do Bell é grande, deve ter uns 16cm. Se me lembro bem, para fazer um homem se sentir bem, tenho que colocar o membro dele na minha boca, e ficar mexendo a língua sem parar. Eu comecei a chupar a cabeça, engolindo tudo de vagar, Bell fazia uma cara de prazer, pelo que eu estava fazendo. Até que do nada, minha boca encheu de um líquido branco, que saiu do Bell.

Bell- Sinto muito, não deu pra segurar.

Aiz- Não se preocupe com isso- Mas o sabor é um pouco amargo.

Bell- I-Incrível! Aiz-san, a onde aprendeu a fazer isso?

Aiz- Eu li num livro, que comprei.

Bell- É mesmo?- Mas que tipo de livro você anda lendo afinal?

Aiz- Vamos para a próxima etapa?

Bell- S-Sim.


"Bell on"

Eu me deitei na cama, e a Aiz-san subiu em cima de mim, ela pegou no meu pênis e colocou perto de sua vagina, ela desceu de vagar. Isso é muito bom, o interior da Aiz-san, está me fazendo subir aos ceus, apesar que ela está demonstrando uma cara de desconforto. Mas o que é isso? Ela está sangrando?

Bell- Tudo bem Aiz-san? Você está sangrando.

Aiz- Está tudo bem, isso é normal na primeira vez.

Bell- Mas Aiz-san você está fazendo uma cara de quem quer chorar. É melhor eu tirar isso de você- Mas ela pega na minha mão.

Aiz- NÃO!

Bell- Não? Mas você está sentido dor Aiz-san, não é melhor nós pararmos?

Aiz- É que essa, é minha primeira vez, e ainda por cima é com o homem que eu amo, eu não quero parar de maneira nenhuma. Isso tudo é muito especial pra mim.

Bell- Aiz-san?! É assim mesmo que você se sente comigo?

Aiz- Sim

Bell- Pois muito bem não vamos parar.




"Aiz on"

Bell quis tentar outra posição, ele me pediu pra ficar de quatro na cama, certamente ele quer tentar ir mais rápido agora.

Bell- Você está pronta?

Aiz- Sim estou.

Bell- Vamos lá- Enfiei de uma só vez nela.

Aiz- Ai Ai Ai, Be....Bell.

Bell- Sim?

Aiz- Comece a se mexer agora.

Bell- C-Certo.


"Bell on"

Me move pra trás e pra frente sem parar, eu ouvi a voz da Aiz-san gemendo algumas vezes, e por mais que eu quisesse eu não conseguia ir de vagar, isso estava muito gostoso.

Bell- DESCULPE AIZ-SAN, MAS OS MEUS QUADRIS NÃO QUEREM PARAR.

Aiz- TUDO BEM NÃO IMPORTAR, EU TAMBÉM NÃO QUERO QUE VOCÊ PARE.

Bell- AIZ-SAN, ME DESCULPA, MAS ACHO QUE EU NÃO VOU CONSEGUIR SEGURAR POR MUITO TEMPO.

Aiz- O QUÊ? NÃO AGORA, TENTA SEGURAR MAIS UM POUCO QUE EU TAMBÉM ESTOU QUASE LÁ.

Bell- DESCULPE, MAS NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR.

Aiz- BEEEELLLLL.

Bell- AAAIIIIZZZZ.- Soltei tudo dentro dela.

Aiz- Tanto líquido branco, saindo dentro de mim, junto com sangue- Pensei

Bell- Sinto muito, não deu mesmo pra segurar.

Aiz- Está tudo bem, eu também não consegui aguentar.

Bell- Bom.....é melhor eu ir embora.

Aiz- Não espera.

Bell- O que foi?

Aiz- Você não quer dormi comigo?

Bell- Mas eu......

Aiz- Se você for embora eu vou chorar

Bell- Tudo bem eu fico- Isso é jogo sujo


"Narrador on"

Bell simplesmente se deitou e logo adormeceu, Aiz se deita ao lado dele, e também dorme. No dia seguinte Bell acorda com a Aiz abraçando ele no meio dos seus peitos.

Bell- O QUÊ AIZ-SAN? Mas o que está fazendo?

Aiz- Bom dia Bell, você dormiu bem?

Bell- S-Sim eu dormi.

Aiz- Bell, então isso quer dizer que somos oficialmente.......

Bell- Hã?

Aiz- Namorados? 

Bell- Bom nós...........É como posso dizer....- Mas que droga não consigo dizer mesmo depois de tudo.

Aiz- Entendo, bom com licença.

Bell- Aiz-san?


"Bell on"

Espera um pouco, por que tem uma corda amarrada no teto? E por que ela pegou esse banco e fez um nô na corda? E por que ELA VAI SE ENFORCAR?

Aiz- Adeus Bell, eu serei sua namorada na próxima vida.

Bell- NÃO ESPERA, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO. EU QUERO MUITO SER SEU NAMORADO- A bracei ela por traz tentando impedir.

Aiz- Se acalme eu não ia fazer isso, eu só queria ver você dizer isso logo de uma vez.

Bell- AIZ-SAN SUA BOBA- Como ela pode sorri tão calma dessa maneira?

"De repente a porta do quarto abre"

Lefiya- Bom dia Aiz-san, nós já voltamos e..........

Tiona- BOM DIA AIZ COMO FOI A NOI.....

Tione- Já disse para não gritar assim do nada sua........

Bell- É, eu acho que a casa caiu.

Aiz- Também acho.


TODAS JUNTAS.

Tione- Por quê vocês estão sem roupas?

Tiona- Por quê vocês estão sem roupas?

Lefiya- Por quê vocês estão sem roupas? 

















Notas Finais


Desculpe se não ficou muito grande, é que hoje não tive muito tem sobrando. Não se esqueça de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...