1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. Sentimentos mais fortes

História Rumo a minha amada Aiz - Sentimentos mais fortes


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Eu achei que não teria capítulo hoje, mas parece que eu consegui bem a tempo

Capítulo 9 - Sentimentos mais fortes


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - Sentimentos mais fortes

"Narrador on"

Depois de 3 dias em coma, Bell acorda, e do seu lado da cama, ele vê Aiz dormindo."

Bell- Aiz-san, por quê será que ela está dormindo perto da minha cama? E o que será que aconteceu? Eu estava num encontro com a Aiz-san e depois.... Ai minha cabeça, sim é claro eu fui atingido na cabeça.

Aiz- Hum? Bell?

Bell- Desculpe Aiz-san, eu acabei te acordando.

Aiz- BEEELLL.

Bell- Calma Aiz-san- Ela me abraçou tão forte do nada.

Aiz- Eu fiquei tão preocupada com você Bell.

Bell- É mesmo? Bom o importante é que você está bem Aiz-san. Mas por quanto tempo fiquei inconsciente?

Aiz- Durante 3 dias.

Bell- Entendo. Mas........Aiz-san a quanto tempo você está aqui comigo, desde que eu fui ferido?

Aiz- 3 dias.

Bell- O quê? Mas Aiz-san, e seus deveres na sua família?

Aiz- Nossa próxima expedição vai ser em 5 dias. Mas eu não sei se conseguiria ir sabendo que você está em coma.

Bell- Não diga isso, você tem suas responsabilidades, e por favor não se preocupe tanto comigo.

Aiz- VOCÊ ESTÁ ERRADO. Bell, você se tornou muito importante na minha vida, eu não sei se conseguiria sorri um dia, sem você comigo.

Bell- Aiz-san- Ela me beijou, e eu acho que vi uma lágrima sair de seu olho.

"As coisa começaram a esquentar entre esses dois, até que Aiz começou a beijar o pescoço, de Bell."

Bell- Espere um pouco Aiz-san, eu acho que isso é um pouco de mais.

Aiz- Está tudo bem, mas ultimamente, eu tenho me sentido estranha, toda vez que eu sinto seu cheiro, meu corpo fica quente.

Bell- Aiz-san isso é chamado tesão- pensei.

Aiz- Será algum tipo de doença?

Bell- Não, eu não acho que seja isso.- mas agora ela subia em cima dos meu quadris.

Aiz- Bell, eu não sei o que está acontecendo, mas eu não acho que quero parar agora.

Bell- Aiz-san?! Eu também não quero pagar agora.

"De repente a porta abri, era Welf e Lili"

Welf- Bell, você está acordado? Nós ouvimos sua voz por isso....Mas o quê???

Lili- Desculpe interromper

Welf- Desculpe interromper

Bell- Opa. Escute Aiz-san você não quer deixa isso pra depois?

Aiz- Sim, me encontre na minha casa hoje a noite, não vai ter ninguém para nos atrapalhar.

Bell- Tudo bem- E a Aiz-san, saiu pela janela.

Bell- Mas espera o que foi que combinamos? Vovô parece que já vou me tornar um adulto, AAAAAAAHHHHH LOGO ASSIM DE REPENTE?. Tudo bem, fique calmo Bell, mas o que eu deveria fazer? Eu não tenho experiência nesse tipo de coisa.

Welf- Está tudo bem Bell? Ouvi você gritar.

Bell- Sim Welf, só que estou com um problema.

Welf- Qual?

Bell- Eu acho que a Aiz-san quer fazer aquilo comigo?

Welf- Aquilo? Não pode ser......Como você é sortudo Bell, a Sword Pricess já está interessado em você desse modo ha ha ha ha ha ha ha 

Bell- NÃO RIA. Eu nunca fiz isso antes então não sei como devo reagir.

Welf- Força Bell, acredite em você, eu tenho certeza que você conseguira.

Bell- Obrigado Welf.


Welf- Mas mesmo assim, SEU SORTUDO HA HA HA HA.

Bell- QUER PARAR DE RI.

Lili- Está tudo bem Bell-sama?

Bell- Sim Lili estou, desculpe ter te preocupado.

Welf- Somos amigos Bell, é claro que nós nos preocupamos com você.

Lili- Sim isso mesmo Bell-sama.

Bell- Obrigado aos dois, mas agora eu preciso ir, tenho que conversar um pouco com a Kami-sama.

Welf- Tudo bem nos falamos depois.

Lili- Até logo Bell-sama.

"Bell foi até a barraca de crepes, onde Hestia trabalhava."

Bell- Ehhhh Kami-sama, posso falar com você?

Hestia- BELL-KUN VOCÊ ACORDOU. Espera um pouco, agora eu lembrei, eu ia te estrangular quando você acordasse.

Bell- ESPERE UM POUCO KAMI-SAMA. Eu só vim aqui pedi sua permissão.

Hestia- Permissão do quê?

Bell- Permissão para me relacionar oficialmente com a Aiz-san.

Hestia- O QUE DISSE BELL-KUN? VOCÊ TEM CORAGEM DE ME PEDIR UMA COISA DESSAS.

Bell- Por favor Kami-sama, eu só vou está feliz, do lado da Aiz-san, se você aceitar o nosso relacionamento.

Hestia- MAS POR QUÊ VOCÊ IRIA TÃO LONGE POR ELA?

Bell- PORQUE EU A AMO.-Gritei sem pensar.

Hestia- Bell-kun......

Bell- Então, por favor Kami-sama nos aceite.-Me curvei pra ela

Hestia- Mas Bell-kun, e se ela te magoá?

Bell- Tudo bem Kami-sama, isso não vai acontecer, a Aiz-san já deixou bem claro seus sentimentos, ela não séria capaz de fazer isso comigo.

Hestia- Se é isso que você quer Bell-kun, tudo bem então.

Bell- Sério, OBRIGADO KAMI-SAMA.

Hestia- Mas que fique claro, se ela te deixar triste, não vou perdoa-lâ tão fácil.

Bell- Sim entendi.

Hestia- Mas quando ela demostrar um sinal de fraqueza, vou roubar o Bell-kun.

Bell- Você sabe que eu posso te ouvir?

"Bell com a consciência mais leve anda na direção da casa de Aiz, ele bate a porta e ela recebi ele"

Aiz- Oi Bell eu estava te esperando, por favor entre.

Bell- O-Obrigado.

Aiz- Algo errado?

Bell- N-Não que......Estamos mesmo sozinhos?



Aiz- Sim estamos, todos os outros membros da família, saíram para discutir a estratégia da próxima expedição, só voltam amanhã.

Bell- É mesmo?- Estamos mesmos sozinhos, talvez eu devesse relaxa e aproveitar.

Aiz- Vamos pro meu quarto?

Bell- S-Sim- Essa é a primeira vez que entro num quarto de uma garota.

"Chegando lá"

Aiz- Bell, por onde você quer começar?

Bell- Be-Bem podemos nos beijar?

Aiz- Sim

"Aiz on"

Beijei o Bell, só que dessa vez o Beijo está mais apaixonante que o normal, ele brinca com a minha língua, estou me sentido cada vez mais quente. Mas do nada a mão dele começa a subir nas minhas pernas, e está chegando na minha saia, e está subindo até minha calcinha. Hum que mão fria está tocando minha pele.

Aiz- NÃO PARA.-Empurrei ele

Bell- DESCULPE, talvez eu não devesse ter vindo aqui, é melhor eu ir embora- Mas do nada a Aiz-san segura a minha mão.

Aiz- Por favor não vá Bell, não me deixe aqui sozinha nesse momento.- Fiz uma cara de choro pra ele

Bell- Tudo bem Aiz-san, se for por você eu fico- Logo após eu falar isso, ela abriu um lindo sorriso 

Aiz- Eu gostaria de tomar um banho antes de continuar, apenas me espere aqui.

Bell- Certo, eu vou esperar- A Aiz-san saiu.

Bell- É hoje Vovô, que vou me tornar um homem- Tirei a minha roupa, e me enrolei numa tolha, fiquei sentado na cama esperando ela.

"No banho de Aiz"


Aiz- Eu consegui trazer o Bell pro meu quarto, eu não posso desperdiçar essa chance, é hora de sair do banho, e me encontra com ele.

Aiz- Bell!!!

Bell- Ela está só de toalha, não posso ficar envergonhado agora- Pensei.

Aiz- Vou sentar do lado dele- Pensei.

Aiz- Então......

Bell- Sim?

Aiz- Nós podemos começa?

Bell- Sim, eu acho que nos devemos começar.















Notas Finais


Que clima hein, semana que vem será um capítulo hentai, aliás será o meu primeiro. Como sempre deixe seu comentário, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...