1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Mentiras inocentes e Verdades encaradas

História Rumo ao Sucesso - Mentiras inocentes e Verdades encaradas


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura!



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 11 - Mentiras inocentes e Verdades encaradas


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Mentiras inocentes e Verdades encaradas

Assim que deitei na cama, dormi imediatamente, mas Whoopy estava inquieta e me acordava o tempo todo, até que algumas horas depois, com uma cena extremamente nojenta, ela vomitou em meu cobertor.

Levantei, a coloquei em sua almofada e enrolei o cobertor. Meu pijama era basicamente um shorts muito curto e uma blusa que deixava toda minha barriga exposta, então vesti um casacão deixando-o aberto, peguei o cobertor e saí do quarto.

Usando a lanterna do celular fui até a lavanderia, demorei um pouco para achar o interruptor, estava prestes a ligar a luz quando alguém chegou por trás de mim, tapou minha boca e me puxou para o pequeno espaço entre duas máquinas de lavar roupas. Eu estava agarrada ao cobertor como se minha vida dependesse dele e depois de me debater em resistência ao meu “sequestrador” consegui iluminar seu rosto com o celular.

Era JaeBum, seu rosto estava muito machucado, parecia ter entrado em uma luta de UFC. Ele fez sinal para que ficasse quieta, deu uma olhada para a porta e puxou o cobertor sobre nossas cabeças fazendo uma careta com o cheiro.

- Que cheiro é esse? – sussurrou e balançou a cabeça – Não importa, só desligue a luz.

Desliguei e nada mais se via, apenas ouvíamos nossa respiração, até que outro som se misturou ao antigo: passos. Alguém entrou na lavanderia, JB me puxou para mais perto, senti sua respiração no meu rosto, fechei os olhos apoiando minha testa em sua bochecha, estávamos mortos se fôssemos pegos.

- Que cheiro...- ouvi a pessoa chegar cada vez mais perto, até que se afastou rapidamente- Oh... é o cobertor... insuportável. – seus passos se silenciaram aos poucos, devia ter saído, mesmo assim JB continuou me segurando por mais um tempo.

Quando tínhamos certeza que a outra pessoa não voltaria, jogou o cobertor longe e pudemos finalmente respirar.

- Que diabos aconteceu com o cobertor? – perguntou.

- Whoppy passou mal- respondi.

- Temos que agradecer a ela por estarmos vivos – riu.

Rapidamente liguei a lanterna e iluminei seu rosto.

- Nem tanto... por quê você está todo machucado? – ele suspirou, me afastei para poder olhá-lo melhor.

- Mark e eu entramos numa briga.

Passei minha mão sobre o machucado em sua bochecha.

- Doí? – ele concordou com a cabeça enquanto franzia o cenho, nossos olhares se encontraram – Me desculpe – afastei a mão rapidamente mas ele a segurou desviando o olhar.

- Está tudo bem.

Ficamos lá parados por alguns instantes, ele segurava minha mãodelicadamente como se tivesse medo de quebrá-la.

- Mark também está machucado? – perguntei quebrando o silêncio.

- Sim. – respondeu soltando minha mão.

- E onde ele está?

- Nos separamos quando fomos vistos pelo inspetor, mas tenho certeza que ele foi para o quarto.

Me levantei e coloquei o cobertor dentro de uma das máquinas e a liguei.

- Vamos – disse enquanto o ajudava a se levantar.

Em pé, ele lançou um rápido olhar para minhas roupas e fechou meu casaco, fazendo com que eu ruborizasse.

O levei até meu quarto e mandei uma mensagem para Mark.

 

Onde você está? Está tudo bem? Encontrei JB.  O5:17 AM

 

Enquanto esperava resposta, peguei a maleta de primeiros socorros e fui até JaeBum que estava sentado na beirada de minha cama parecendo desconfortável.

- Venha mais perto. - ele se aproximou olhando para baixo, comecei a esterilizar os cortes em seu rosto. - Isso vai doer um pouquinho - ele grunhiu de dor.

Os nós de seus dedos também estavam machucados deixando claro que ele não apenas apanhou. Esse pensamento trouxe em minha cabeça a imagem do homem que entrou em meu apartamento e a surra que levou de JaeBum.

Afastei para bem longe tal lembrança enquanto passava pomada no corte que havia em sua boca. Ele me olhava de um jeito desconfortável e me perguntei se ele podia ler meus pensamentos.

- Ai! – ele se contraiu e segurou a mão com a qual eu passava pomada.

- Desculpe. – falei e nossos olhos se encontraram.

Não sei dizer por quanto tempo ficamos parados ali, nos encarando, quando ele estava prestes a dizer alguma coisa meu celular tocou.

Imediatamente ele soltou minha mão envergonhado enquanto eu me levantava num salto, peguei meu celular.

05:39 AM

Mark: Que bom que você o encontrou, estava preocupado.  Eu estou bem, consegui chegar ao meu quarto.

- Mark está bem e já no quarto dele.-  disse à JB que apenas balançou a cabeça – É agora que você vai me dizer o que aconteceu? – ele suspirou e assentiu novamente.

- Ok, eu conto. - deu uma breve pausa como se procurasse as palavras certas- Depois que você entrou no seu quarto, vi Mark sair apressado e o segui, ele se encontrou com uns três garotos que ele conheceu em um... – hesitou – clube de dança...- olhou para mim esperando por minha reação- mas você não está tão surpresa- olhei para o chão.

- Eu sei sobre o clube.

- Você... sabia? Desde quando? Por que não me disse?

- Eu soube essa tarde e prometi não contar, ele tinha medo de como vocês reagiriam a isso. Mas você sabe por que brigaram? – ele balançou a cabeça.

- Ouvi algumas coisas mas não fizeram muito sentido para mim... é melhor eu ir, nós dois precisamos dormir- eu podia ouvir em sua voz uma decepção  por termos guardado segredo e me senti culpada- obrigado pela ajuda- disse antes de fechar a porta.

Deitei na cama e me cobri com o casaco, Whoopy se aconchegou ao meu lado.

- Garotos... – falei frustrada.

 

Acordei com o despertador me sentindo muito cansada, o que não seria bom, fico facilmente irritada assim.

Vesti um jeans e um moletom, lavei o rosto, penteei o cabelo, escovei os dentes e saí. Cheguei ao refeitório e não encontrei nenhum dos garotos, me senti muito sozinha, então fui procurar por eles. Decidi ir até o quarto de Mark, ele deveria estar dormindo ainda.

Assim que cheguei, entrei sem bater, e vi todos os sete garotos lá dentro. Fechei a porta atrás de mim violentamente atraindo a atenção deles para mim.

- YAH! – gritei – Por que é que não me chamaram? Por que me deixaram sozinha? Aish. – eles me olhavam com uma mistura de confusão e irritação, apenas Mark parecia aliviado. Mark... eu quase havia me esquecido do que aconteceu noite passada, o rosto dele estava tão machucado quanto o do JB então me aproximo dele. – Mark, você está bem? – ele estava prestes a responder quando Jackson o cortou rispidamente.

- Katherine! Preciso que saia.

- Oh, isso é sério- falei para mim mesma – Desculpe. – sai ignorando Mark, que parecia implorar para que eu ficasse.

Fechei a porta e encostei minha orelha para ouvir o que falavam.

- O que é que nós somos para você? – Jackson falou claramente irritado- Pensei que fôssemos amigos!

Mark respondeu muito baixo para que eu pudesse ouvir.

- Jackson, não exagera, ele devia ter seus motivos – JinYoung disse.

- Mas ele não devia ter guardado segredo! – agora era YoungJae- Além de tudo, é ilegal. E se alguma coisa mais grave tivesse acontecido? Ninguém saberia de nada.

- Por que não ouvimos o que ele tem para dizer antes? – era JB, parecendo muito cansado- Primeiro, por que você participava disso e por que não nos contou?

- Eu gostava das disputas e tinha medo da reação de vocês.

- E o que aconteceu ontem à noite? – BamBam pediu- Por que eles queriam brigar?

- Ontem eu levei a Kat até o clube, um garoto deu em cima dela e ela deu uma surra nele, depois ele quis disputar comigo mas perdeu. À noite, esse mesmo cara me ligou ameaçando fazer alguma coisa com ela se eu não encontrasse ele.

Aquilo foi como levar um tapa, por minha causa Mark se meteu em problemas.

- E por que você levou ela para aquele lugar? – foi a ultima coisa que ouvi JB falar antes de sair dali.

Não sabia para onde ir, não queria ir para a aula com receio de encontrar os garotos, então passei no meu quarto para pegar uma garrafa e subi para o terraço.

Meu celular começou a tocar e o desliguei, com a garrafa na mão, me sentei na borda do telhado, a vista era maravilhosa. Eu me sentia muito mal por Mark e JB, ambos acabaram brigando no meu lugar.

Abri a garrafa. “Eu não devia fazer isso”, pensei. Mas minha vontade era maior, então virei o litro. A bebida era forte e minha cabeça ficou pesada rapidamente. Eu sempre mantive vodka por perto.

 

Não sei quanto tempo se passou, eu estava com muita fome, mas não tinha vontade nenhuma de voltar, aliás, nem sei se conseguiria.

Ouvi passos atrás de mim.

- Kat...- era a voz de JaeBum, ele parecia nervoso- você não quer realmente fazer isso...- deixei minha cabeça pender para trás olhando-o de ponta-cabeça. "Do que ele está falando? ", pensei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Kat bêbada?! Quem esperava por essa?!
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...