1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. À Beira da Morte

História Rumo ao Sucesso - À Beira da Morte


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura!



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 12 - À Beira da Morte


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - À Beira da Morte

- Kat...- era a voz de JaeBum, ele parecia nervoso- você não quer realmente fazer isso...- deixei minha cabeça pender para trás olhando-o de ponta-cabeça. "Do que ele está falando? ", pensei.

Ele estava apavorado, com os braços esticados em minha direção.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei com a voz enrolada.- Está matando aula?

- Não, é a hora do almoço, quem matou aula foi você... mas que tal sair daí para a gente conversar?- sugeriu ao começar a se aproximar, levantei rapidamente.

- Fique aí! – gritei para ele, eu continuava na beirada do telhado meio cambaleante. – Por minha culpa você e Mark se machucaram – choraminguei baixinho.

- Não foi sua culpa Kat...- o interrompi levantando a mão.

Me virei​ de costas para ele, sentia minha cabeça pesada pelo álcool. A vista lá de cima era realmente maravilhosa, um barulho no térreo chamou a minha atenção e olhei para baixo perdendo o equilíbrio.

Nesse instante senti as mãos de JB passar ao redor de minha cintura se encaixando perfeitamente e me puxando para o chão do terraço, caí sobre ele. Meu coração estava acelerado, minha cabeça parecia girar.

- Você é muito desastrada- olhei para ele com cara feia e percebi que nossos rostos estavam muito próximos, tentei me desvencilhar  mas ele ainda me segurava pela cintura. – Prometa que nunca mais fará isso, então lhe soltarei. - assenti , então rapidamente saí de cima dele envergonhada. Ficamos sentados no chão – Você bebeu? – resmunguei um “sim”. Logo quando esperava um sermão ele começou a rir- Aigoo. – apertou minha bochecha - Na próxima vez que quiser beber, não sente na beira do telhado, nem beba sozinha.

- Desculpe...- levei minha mão até seu rosto onde estava machucado – isso tudo foi por minha causa. – após o choque inicial ele fechou a cara, irritado.

- Katherine! Você não teve culpa de nada e apesar de tudo estamos bem, eu estou bem.– ele gentilmente colocou sua mão sobre a minha – É melhor voltarmos, antes que sintam nossa falta. - levantou me encarando. – Vamos! - permaneci imóvel o observando. – O que foi?

- Não consigo levantar- resmunguei.

 

 

-O quanto você bebeu? – JB disse enquanto me carregava nas costas.

Tentei inutilmente responder, mas minha fala estava muito enrolada.

- Por que ficou ouvindo atrás da porta se ia ficar assim? – ele disse mais para si mesmo do que para mim.

Me inclinei para frente e encostei meu rosto no dele fazendo-o se assustar.

- Assim está mais confortável – falei baixinho.

 Sentindo-me sonolenta pelo álcool acabei cochilando por uns instantes , mas fui despertada por JaeBum.

- Você está muito quente.

Virei a cabeça para olhá-lo.

- Você também está, sua bochecha está vermelha. – aproximei meu rosto ao dele novamente- Fofo!

Ele riu envergonhado, fechei meus olhos. Por algum motivo me sentia fraca.

- Kat, estou falando sério...- sua voz parecia cada vez mais distante.

 

 

Abri meus olhos me deparando com um quarto desconhecido, sentei na cama, uma toalha fria caiu da minha testa, minha cabeça latejava. Me joguei na cama resmungando lançando uma pontada de dor nas minhas têmporas .

- Aish!

Fui pega de surpresa quando JB saiu do banheiro terminando de vestir sua camisa, deixando à amostra uma parte de seu ABS. Instantaneamente senti meu rosto corar.

- Está acordada?! – sentou-se na cama ao meu lado colando sua mão em minha testa – Que estranho, sua febre tinha abaixado mas você está muito quente.

Afastei sua mão e subi rapidamente o cobertor tapando meu rosto. Senti um cheiro diferente mas que me era familiar, percebi então que era o cheiro de JaeBum, eu estava em sua cama. Levantei  em um pulo fazendo com que ele recuasse assustado. Olhei em volta confusa, era um quarto parecido com o meu mas mais bagunçado. Voltei meu olhar para JB.

- Tenho que ir- falei me virando de costas para ele, parei ao sentir sua mão tocar a minha segurando-a.

- Você ainda está doente. E se desmaiar de novo? – ele disse em tom baixo, parecia preocupado.

 

 

Caminhava pelo corredor, sentia minha nuca queimar. “Será que ele está olhando para mim?”, pensei. JB me seguia, não quis me deixar voltar sozinha. Me sentia muito desconfortável.

Chegamos na porta do meu quarto, abri a porta e me virei para agradecer quando ele simplesmente passa por mim e entra.

Fico parada enquanto ele senta no puf olhando ao redor.

- Desde quando isso está aí? – pede apontando  para meu display do D.O (EXO).

- Ah... estava no meu guarda-roupas. – me aproximei do display e passei meu braço ao redor dele- Tirei hoje de manhã.

Ele estava prestes a dizer alguma coisa quando Mark, Jackson e Yugyeom irromperam no quarto.

- Finalmente! Você está aqui.... – Jackson disse ao me ver, antes de perceber a presença de JB- e você também. Estávamos procurando você, vou avisar os outros- saiu do quarto com o celular na mão, lançando um olhar para Mark. Yugyeom o segue parecendo chateado.

- O que aconteceu? – Mark pediu.

Desenlacei o display, que pela surpresa, nem havia me movido ainda. Olhei para JB rezando para que não contasse que eu estava ouvindo atrás da porta mais cedo, nem sobre a vodka e como se tivesse entendido, ele responde:

- A Kat estava com febre.

- E por que você está aqui?!

Fui até Mark interrompendo a troca de olhares. Sinistro.

- Você está bem? – segurei delicadamente sua mão, os cortes estavam expostos, ele ainda não tinha esterilizado. – Aish! Você não mudou nada, estou sempre precisando cuidar de você.

O levei até minha cama o fazendo se sentar, peguei a maleta de primeiros socorros. “Isso está se tornando muito comum”, pensei. JB permanecia em silêncio nos observando. Comecei a limpar o corte, Mark fazia caretas de dor, assoprei o machucado, sua expressão mudou para um leve sorriso.

- Aigo, o que seria de mim sem você?! – falou enquanto bagunçava meu cabelo.

JaeBum levantou bruscamente.

- Vou esperar lá fora. – antes que pudesse falar algo ele saiu do quarto.

Fiquei alguns instantes observando a porta que recém se fechara.

- Kat, por que você bebeu? – fui pega de surpresa, me virei para olhá-lo. – Eu conheço você, e o cheiro de álcool é inegável. – sorriu. – O que aconteceu?

Eu estava prestes a responder quando alguém bateu na porta.

- Só pra avisar que vamos para o refeitório- era JinYoung.

- Vá também, vou tomar um banho e encontro vocês lá.- não esperei a resposta de Mark e o levei para fora. – Estejam todos lá.- fechei a porta.

Rapidamente tomei banho para acabar com o cheiro de álcool, vesti uma saia verde musgo e um suéter cinza, me olhei no espelho.

- Aish! – corri colocar uma meia calça preta para não aparecer meus machucados.

Fui até o refeitório, os garotos estavam sentados em silêncio, alguns de braços cruzados , emburrados, outros pareciam desconfortáveis com a tensão e Mark apenas olhava para baixo.

“Não posso deixar isso assim”, pensei. Me aproximei.

- Vamos ao parque! – todos começaram a resmungar em protesto.

- Por quê? – BamBam disse desanimado.

- É meu aniversário. – falei seriamente, todos pararam me olhando surpresos.

- O-o quê?- falaram em uníssono , menos Mark que segurava o riso.

- Estou brincando.

Os garotos permaneceram em silêncio me olhando confusos.

- Aigo, ela sabe mentir! – Mark disse sorrindo.

- Vamos! – puxei alguns, empurrei outros, apenas Yugyeom parecia um pouco animado para ir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Quem aqui também quer um display do D.O?!
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...