1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Amor Unilateral

História Rumo ao Sucesso - Amor Unilateral


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura! (Desculpa se o capitulo ficou muito grande).



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 13 - Amor Unilateral


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Amor Unilateral

Os garotos resmungaram o caminho todo até o parque, apenas Yugyeom parecia animado, caminhou o tempo todo ao meu lado enquanto os outros se arrastavam atrás de nós.

- Muito bem, onde vamos primeiro? – perguntei ao chegarmos.

- Montanha Russa.

- Big Tower.

Yugyeom e JinYoung falaram ao mesmo tempo. Todos ficaram se entreolhando. “Isso não vai dar certo”, pensei.

- Ok... eu escolho o primeiro, vamos depois nesses. – me virei para o parque tentando escolher e olhei para eles sorrindo – Roda Gigante!

~Tempo~

Estávamos esperando na fila, apesar de parecerem irritados seria bom para todos, principalmente Jackson, já que ele é quem estava mais magoado com tudo isso.

Era quase nossa vez, eu precisava começar a organizar, em cada cabine iriam duas pessoas. “Perfeito”, pensei. Deixei Mark como o primeiro da fila, esperei ele entrar, puxei Jackson e o coloquei no mesmo vagão.

- Se resolvam – disse antes de fechar a porta.

Estava prestes a sair da fila quando os garotos me empurraram dentro da próxima cabine junto com Yugyeom, fechando aporta. Bati no vidro implorando para que me deixassem sair, mas não se importaram, a cabine começou a se mover, então corri sentar e me agarrei ao banco.

Eu nunca tive a intenção de ir na Roda Gigante, apenas queria que Mark e Jackson se resolvessem, eu morria de medo de altura.

Conforme o chão se afastava, mais eu me assustava. Permaneci ao lado de Yugyeom que parecia envergonhado e muito vermelho, e o abracei com todas minhas forças.

- Ahn... Kat?- o apertei ainda mais, não ousava abrir os olhos, então senti ele passando o braço ao meu redor, fazendo com que eu me sentisse mais segura. Depois de uma eternidade, o silêncio foi quebrado.

- Kat? – chamou novamente, mas agora era a voz de JB. Todos me olhavam do lado de fora, virei para Yugyeom, que havia passado de vermelho e já estava num tom de roxo e percebi que ainda estávamos abraçados.

Rapidamente o soltei e sai correndo da cabine, me joguei de joelhos no chão, estava ofegante.  Ouvi Mark dizer alguma coisa que não entendi à Yugyeom que saiu correndo.

Eu tentava inutilmente me acalmar, meu coração batia rápido . Mark se aproximou.

- Kat, está tudo bem, você já está no chão. Olhe para mim, estou do seu lado, olhe nos meus olhos.- dizia.

Yugyeom voltou correndo, ficando de joelhos no chão comigo.

- Aqui! – disse entregando um algodão doce à Mark.

- Obrigado.- deu para mim.

Tirei um pedaço e pus na boca, senti o açúcar derreter e minha respiração começou a se acalmar. Me levantei e vi que todos estavam me olhando com apreensão.

- Estou bem, já passou.- disse e eles voltaram a respirar, apenas JB ainda parecia nervoso.

~Tempo~

Entrei pisando forte na lojinha do parque, ninguém quis vir comigo. Queria comprar tiaras, mas eles não, então peguei uma de gata e pus na cabeça e saí levando outras sete em uma sacola.

Parei na frente dos meninos, abri a sacola fazendo bico.

- Peguem uma.- disse irritada.

Jackson foi o primeiro, hesitante ele pegou uma das tiaras, mas outra estava enroscada naquela, então ficou com a de diabinho e entregou a de anjinho para Mark.

Em seguida JinYoung pegou a de coelho, Youngjae a de urso e BamBam de tigre. Pareciam até animados.

JaeBum estava prestes a escolher a dele quando Yugyeom passou na sua frente pegando a tiara de ratinho, então JB ficou com a última, de cachorrinho.

Decidimos andar até  encontrar um brinquedo que interessasse a todos, ou seja, que não envolva altura. Caminhávamos devagar, fiquei para trás do grupo, próxima a JB.

- Obrigada,- falei, ele me encarou surpreso- por não  falar que eu estava ouvindo atrás da porta.

- Não gosto de mentiras, mas Mark parece se importar muito com você – disse friamente. – e você com ele.

“O que ele está tentando dizer?”, pensei. Estava prestes a responder quando Mark nos interrompeu.

- Então? O que acham?- ele parecia animado, olhei para JaeBum sem entender o que estava acontecendo- Querem ir no carrinho-de-choque? – assenti quieta, aquilo estava muito estranho.

Formamos dois times, A e B. No time A: eu, JinYoung, BamBam e Youngjae, e no time B: Mark, Jackson, Yugyeom e JB.

Paramos em duas filas nos encarando, estiquei meu braço na minha frente, apontando o time B e gritei.

- ATACAR! – e a guerra começou. Saí como louca, batia em todos mas ninguém parecia vir em mim. – YAH! Eu não sou de porcelana! – os sete pararam para me olhar e bati em todos eles como uma suicida.

~Tempo~

É obvio que o time A ganhou, e me garanti de não deixar os garotos esquecerem, eu falava disso o tempo todo até irritá-los.

Já estava começando a anoitecer quando decidimos comer, então fomos a um carrinho de comida. Os garotos faziam seus pedidos, os observei  sem fazer ideia do que pedir, não conhecia aquelas comidas, então Yugyeom me entrega um espetinho.

- Bolinho de arroz - disse- é muito bom. – sorriu envergonhado.

- Obrigada.

Voltamos a caminhar em busca de mais um brinquedo quando BamBam recebeu uma ligação e teve que ir embora.

- Vamos na casa dos espelhos?- sugeriu Yugyeom, os outros concordaram animados.

Entramos todos juntos, mas os corredores eram apertados, então decidimos nos separar, que além de tudo seria mais divertido. YoungJae e JinYoung seguiram por um caminho, Mark, Jackson e JB por outro, sobrando eu e Yugyeom.

Os corredores eram confusos, ás vezes acabávamos nos encontrando com os garotos, era difícil achar a saída. Parei para amarrar meu tênis, quando levantei não vi mais Yugyeom.

Xinguei baixinho enquanto o procurava, como não consegui achá-lo, procurei pela saída, outra busca inútil. Comecei a me desesperar, pensava que nunca mais sairia dali.

Já não conseguia mais andar, estava exausta. Me sentei encostada num espelho e abracei meus joelhos. “Isso sempre acontece comigo”, pensei irritada.

Não sei quanto tempo havia passado quando senti uma mão em meu ombro, olhei para cima e vi JB sorrindo.

- Eu realmente sou muito bom em te encontrar.- disse ao pegar minha mão e me levantar- Vamos.- ele me levou até a saída onde nos esperavam, larguei sua mão.

- Aigo, você gosta de nos preocupar, não é?- Mark falou ao bagunçar meu cabelo.- Vamos ver o aquário antes de voltar. Creio que Kat nunca esteve lá.

Ajeitei o cabelo enquanto os seguia, o aquário ficava ao lado do parque. Era formado por vários túneis de vidro rodeados por água, até parecia um labirinto. Me senti sufocada e me aproximei mais do grupo.

- Vamos nos dividir novamente, fica mais interessante.- disse JinYoung. Mark quis ir comigo, mas ele já estava se acertando com Jackson então fiz os dois irem juntos. – JaeBum pode ir com a Kat.- falou enquanto puxava Yugyeom contra sua vontade para ir junto com ele e Youngjae. Ele deu uma última olhada para trás. “Aquilo foi uma piscadinha?”, pensei. – Se divirtam – gritou antes de sumir pelo corredor.

Olhei para JB que estava completamente vermelho, comecei a caminhar ao lado contrário dos outros meninos, ele me seguiu rapidamente, o silêncio permaneceu entre nós.

- Sobre antes... o que tentou dizer?- perguntei sem olhar em seus olhos.

- Você e Mark, formam um ótimo casal, era isso.- parei me sentindo estranha, por algum motivo tinha vontade de chorar. “O que ele quer dizer com isso?”, cerrei o punho o fuzilando com os olhos, estava prestes a brigar com ele quando um homem passou correndo ao meu lado se esbarrando em mim.

- Desculpe – falou olhando em meus olhos e rapidamente voltou a correr.

Observei ele se afastar, meu coração pulou uma batida.

- Wow! Totalmente meu tipo.- falei animada- Seus olhos... Wow! Sabe... ele parece a versão mais velha do JinYoung.

- O que está dizendo?- JB parecia curioso.

- Acho que me apaixonei.

- Por aquele homem?! Mas você nem e o conhece, ele parece mais velho também.- ignorei JaeBum que parecia irritado com tudo aquilo.- Você é inacreditável.

Andávamos  em silêncio, ainda sentia meu coração palpitar. Então vi novamente aquele homem, ele estava parado olhando para o aquário, uma... sereia (?) acenava para ele.

- Eu estou mesmo vendo uma sereia ou fiquei louca por amor? – JB pegou seu celular olhando as horas.

- Estranho, ainda não está na hora do show das sereias. Falta 15 minutos.

Aquela mulher era simplesmente maravilhosa e sua fantasia até parecia real. Frustrada, continuei caminhando, JaeBum permanecia quieto ao meu lado. De repente alguns seguranças passaram correndo junto com outra garota que  levava uma fantasia de sereia.

- Tem quantos sereias nesse lugar?!- resmunguei irritada

- Vamos embora. – JB falou em tom sério.

- Sinto que preciso fazer uma maratona de doramas-  continuei a andar de cabeça baixa.

“Você e Mark formam um ótimo casal”, remoía as palavras de JaeBum em minha cabeça.

Olhei para cima e vi mais uma vez aquele homem (provavelmente meu futuro marido) , agora ele estava indo embora de mão dadas com a mulher/sereia, que aliás não se vestia nada bem, porém ficava linda naquela roupa estranha.

- Aish!- virei o rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Quem aqui pegou a referência da sereia? Dorameiras de plantão onde vocês estão? (The Legend Of Blue Sea)
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...