1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Ressaca do Amor

História Rumo ao Sucesso - Ressaca do Amor


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Como diz o ditado "O bom filho a casa torna " aqui estou eu. Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura! ~ Espero que entendam a demora~



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 14 - Ressaca do Amor


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Ressaca do Amor

Uma semana depois

Andava pelo corredor dos dormitórios arrastando minha mochila, faz sete dias desde que tive meu coração partido pela segunda vez. Cheguei até a mesa que reivindicamos como nossa em todas as refeições, eles me observavam cuidadosamente.

- Hm... Kat, já faz uma semana que você está... assim.- disse JinYoung me olhando da cabeça aos pés de maneira feia- Pode nos falar o que aconteceu?

Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Ela está apaixonada por um garoto- JB resmungou.

- O quê?- Mark que estava sentado ao meu lado segurou meu rosto preocupado- Você nunca havia se apaixonado antes.

- Isso é mentira, é a segunda vez.

- Segunda? E quem foi o primeiro? Quando?- ele me olhava com um misto de desconfiança, irritação e curiosidade. Olhei bem em seus olhos.

- Você não sabe?- todos nos encaravam. Vi a confusão em seu rosto, então peguei uma maçã, levantei e fui em direção a sala de aula – Deixa pra lá, preciso ir.

________^_________

Pedi comida enquanto assistia a Fada do “Levantamento de Peso, Kim Bok Joo”, alguns minutos depois bateram na porta, já havia chegado. Comi enquanto assistia a cena no telhado, onde tinha um beliche para que pudessem ficar lá de maneira mais confortável.

Pus o prato vazio ao meu lado e me deitei olhando para o meu quarto, “É uma boa ideia”, pensei. Eu já estava cansada de ficar aqui.

A melhor coisa que encontrei foi meu puff , mas era muito pesado para carregar, então o arrastei para fora do quarto. Ao longo do corredor, as pessoas passavam e ficavam me encarando, ignorei os olhares.

O caminho parecia maior do que eu me lembrava. Virei de costas para arrastar o puff , era mais fácil, mas tropecei e caí sentada aos pés de Yoon-Shin.

- Oi – falei.

- Oi... quer ajuda?- assenti hesitante – Onde quer levar?- pediu enquanto se abaixava ao meu lado para pegar o puff.

- Telhado.

- Tudo bem, vamos.

Foi muito mais fácil e rápido em duas, colocamos em um dos cantos do telhado e nos jogamos sobre ele, cansadas.

- Daebak! Que vista maravilhosa, por isso trouxe o puff aqui?- assenti. - O que aconteceu? Faz uma semana que você parece um zumbi. Sempre que te encontro você está se arrastando por aí... Não acredito! Você ficou assim por um garoto?- olhei surpresa, “Como ela sabe?”. – Está na sua cara! Me conte - ela parecia animada, suspirei.

- Fui no aquário com os garotos e encontrei um cara, até parecia um chaebol, mas ele namora com uma sereia muito bonita. – resmunguei.

- Uma sereia?! Isso é mais grave do que pensei. Já volto - Yoon-Shin saiu em disparada, apertei minhas bochechas.

- Se controle. – falei comigo mesma. 

A garota voltou em poucos minutos com uma sacola em suas mãos e um sorriso estampado no rosto. Sentou-se ao meu lado, pegou duas garrafas de soju, entregando uma para mim.

- A cura do coração partido- brindamos.

- Você também não parece bem, está apaixonada? É da academia? Ele é bonito?- agora era minha vez de fazer perguntas.

- Sim, sim e muito. Quando ele sorri... – suspirou.

- Wow! Você está totalmente caidinha por ele. - afastei o pensamento de que poderia ser JaeBum.

                Passamos o resto do fim da tarde lá, fazia muito tempo que não me divertia assim, era bom ter uma amiga para conversar.

________^_________

Enfim sexta-feira. Me sentei na mesa junto aos garotos.

- Bom dia! – falei animada fazendo com que todos me olhassem.

- Finalmente você voltou ao normal. – JinYoung disse bagunçando meu cabelo, Mark o encarou sério.

- Yah! Só eu posso fazer isso.

Abri um grande sorriso.

- O que aconteceu? – BamBam perguntou enquanto enchia a boca de comida.

- Fiz uma amiga... a primeira desde que me mudei para cá.- não conseguia conter o sorriso.

Todos me olharam de forma acolhedora.

- Aigo! Você transforma tudo em uma história triste- disse JinYoung.

Jackson que estava ao meu lado, passou o braço ao meu redor me puxando para perto de sí.

- Parabéns! - falou de modo encantador, pisquei os olhos rapidamente, ele era realmente bonito, claro que já havia percebido isso mas só agora ficou nítido.

Yugyeom do outro lado da mesa separou Jackson de mim enquanto olhava feio para ele.

O silêncio foi quebrado pela voz de Yoon-Shin.

- Kat! – ela acenou e veio rapidamente até a mesa- Oi.- sorriu para todos que corresponderam, lançou um olhar um pouco mais demorado para Mark antes que a chamassem. – Bom... tenho que ir, nos vemos na aula. – falou para mim e saiu.

A observei por alguns instantes, Yoon-Shin era muito popular, tanto entre garotos quanto as garotas, era de se esperar, além de ser muito bonita era também talentosa e simpática. Havia diversos boatos sobre um debut solo que a esperava, com toda certeza torceria por ela.

Voltei minha atenção para os sete meninos que me olhavam, rapidamente desviaram o olhar, suspirei.

- Terminei- levantei levando minha bandeja.

Mark me seguiu em silêncio. Acabei indo pelo caminho mais longo, que passa no jardim. Era realmente muito bonito.

- Por que veio junto? Sua sala é do outro lado.

- Queria te fazer companhia. – nosso olhar se encontrou rapidamente – Sinto que estou sendo trocado-  riu.

“Ele está com ciúmes?”, pensei. Enquanto andávamos observei Mark, ele realmente mudou. Lembro do menininho simpático e doce que era, agora já tinha se tornado um homem.

Sorri e o abracei.

- Aigo! Você continua a mesma, se fazendo de forte e insensível – retribui meu abraço me apertando forte.

- Não conte a ninguém que te abracei.

- Tudo bem, - abriu um sorriso – NUNCA FALAREI A NINGUÉM QUE KATHERINE PRICE, A AMERICANA ME ABRAÇOU-   gritou e saiu correndo.

- Yah!- corri atrás dele.

________^_________

- Nós precisamos decidir a música ainda hoje, já adiamos demais – YoungJae dizia quando o professor entrou na sala.

- Sim, tive algumas ideias essa semana.- disse, eu realmente havia encontrado duetos legais entre as músicas dos doramas que assisti.

- Hoje vou liberar a aula para ensaiarem os duetos. Aproveitem o tempo que tiverem, vocês vão precisar.- dizia o Sr. Kang  - Qualquer coisa estarei aqui.

- Me mostre as músicas agora. – sugeriu – Tem elas aí? – assenti.

Peguei meu celular na minha bolsa e o fone de ouvido, entregando um fio para ele, procurei pelas músicas e as coloquei para tocar.

- Piano? – ele disse animado – Mas você sabe tocar?

- Estou aprendendo, prometo dar o meu melhor.

Ele sorriu, fiquei feliz por seu voto de confiança. Continuamos a ouvir, observei Yoon-Shin e JaeBum  que conversavam , eles estavam bem próximos. Lembrei então do garoto que ela gostava, provavelmente era ele. Eu deveria ajudá-la? Ela me ajudou... me sentia incomodada, como se devesse algo à ela. JaeBum virou-se olhando diretamente para mim, surpreso por me pegar o observando, senti meu rosto corar. Voltei meu olhar para YoungJae que para minha sorte estava tão ocupado com  a música que não notou nada.

________^_________

Saí rapidamente da sala, meu rosto ainda estava vermelho. Quando cheguei ao fim do corredor senti alguém me segurar pelo braço, era JaeBum.

- Vamos conversar – disse ainda me segurando.

Yoon-Shin passou por nós encarando, me soltei de JB e fui até ela.

- Vamos os três juntos para a próxima aula.

Andávamos em silêncio , sentia o olhar de JaeBum sobre mim.

- Escolheram uma boa música? Aquela que lhe falei? – perguntei tentando melhorar o clima, Yoon-Shin concordou.

- Você que escolheu? – ignorei a pergunta de JB.

É a hora de ajudá-la, olhei para o garoto e soube exatamente o que dizer.

- Sabe... observei vocês dois, formariam um belo casal.

Yoon-Shin tossiu surpresa, JB apenas permaneceu me encarando.

- Eu, ahn... esqueci meu violonc... –parou como se tivesse esquecido a palavra.

- Violoncelo? – JB sugeriu.

- Isso! – dá meio volta e se afasta rapidamente pelo corredor.

- Mas... ela nem toca violoncelo – ele resmunga, ri sozinha.

- Desculpe, acho que fui muito direta- falei sem me sentir culpada realmente – Também preciso ir – aquela situação estava muito desconfortável.

No momento que me virei para atravessar o corredor um grupo de garotos passou correndo, mais pareciam búfalos. JaeBum me pegou pela cintura e puxou rapidamente contra seu peito, antes que fosse arrastada junto com eles. Ergui a cabeça, assustada. JB ainda me segurava contra ele.

- Você está bem? Se machucou? – falou preocupado.

Nossos rostos estavam próximos, só conseguia olhar em seus olhos, sem poder respondê-lo. Tentei me afastar mas ele não permitiu.

- Venha a sala de piano, às nove. – disse baixo, como se fosse um segredo. Me soltou finalmente – Estarei lhe esperando e não me evite mais – disse enquanto virava o corredor, me deixando sozinha.

Me encostei na parede deslizando até o chão, meu coração batia acelerado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...