1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Oppa?!

História Rumo ao Sucesso - Oppa?!


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura meus amores!

Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)
PS: O nome da empresa foi baseado em uma empresa já existente, porém sem nenhum tipo de conexão com a criada na história (nem mesmo o ramo é o mesmo).

Capítulo 16 - Oppa?!


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Oppa?!

Fazia o percurso do meu quarto até o refeitório par tomar café da manhã quando me encontrei com JinYoung que sorria maliciosamente.

- Como foi a aula de piano? – Me surpreendi com sua pergunta.

Como ele sabe sobre isso? O quanto ele sabe? JB contou a ele? Ou será que nos ouviu brigando? ”, pensava. Senti meu rosto esquentar e decidi mudar de assunto.

- Tenho uma ótima notícia para vocês. – Disse quando entrávamos no refeitório e apertei o passo em direção à fila para fugir dele, mas se aproximou novamente.

- Que notícia? Daebak! Vocês estão namorando?

- O quê? – Gritei e todos olharam para nós. – Yah! – Falei com os dentes cerrados. – Do que você está falando?

- Ah! Não é isso? – Ele parecia confuso e um pouco sem jeito – É, acho que não deu certo.  – Disse para si mesmo antes de se afastar. Dei de ombros, peguei a bandeja de comida e segui até a mesa.

- Boas notícias. – Falei com o cuidado de não olhar para JB. – Meu pai nos convidou para testar um novo jogo. – Era notável a alegria dos garotos, exceto JaeBum que estava sério.

 

__________________*__________________

 

Yugyeom me esperava na porta da sala de teatro, ele parecia extremamente animado.

- Vamos lá, parceira! - Falou entrando no salão.

Corri atrás dele e agarrei seu pescoço enquanto bagunçava seu cabelo.

- Vamos!

Lá de cima, da cabine de controle, tínhamos a visão dos alunos ensaiando Romeu e Julieta, uma das minhas peças favoritas. Yugyeom testava a iluminação enquanto eu procurava no notebook a mixagem que iniciamos aula passada quando encontrei a música principal da peça, um dueto, e coloquei os fones para ouvir.

- O que é isso? – Exclamei. – Playback? Eles não vão realmente cantar?

- Bom, digamos que Julieta não tem fôlego.

A observei lá em baixo por alguns instantes, ela me parecia vagamente familiar, até que finalmente me lembrei.

- Hye-Min? - Era a garota que me passou o trote no início do semestre.

- Sim... – Ele falou com certa confusão e lembrei que apenas Jackson e Mark sabiam que havia sido ela quem fez aquilo comigo. – Você a conhece? Claro que deve conhecê-la, - Respondeu a si mesmo. – ela é a garota mais popular entre os trainees, esse teatro será um impulso para seu debut.

- Wow! – Falei admirando seu talento. – Isso é realmente legal.

- OK! – O professor que dirigia a peça chamou a atenção de todos. – Vamos começar. – Repentinamente JB entra no palco me surpreendendo.

- Ahn.. O que o JB está fazendo ali? – Pergunto pra Yugyeom que dá uma espiada pelo vidro antes de responder com indiferença.

- Ele fará o papel de Romeu. Não sabia? – Balanço a cabeça negativamente. Quando ele se aproxima de Hye-Min uma sensação estranha passa por mim. “Eu estou com ciúmes? Não. De jeito nenhum”, pensei me repreendendo.

 

__________________*__________________

 

Assim que saí do ensaio do teatro, encontrei Jackson escorado na parede ao lado da porta me esperando.

- Vamos minha Julieta. – Disse em tom teatral ao oferecer seu braço.

- Vamos meu Amado Romeu. – Passo o braço em seu pescoço obrigando-o a se abaixar (eu realmente adorava fazer aquilo), mas ele se solta enfurecido.

- Yah! – Ele resmunga fazendo-me rir.

- Vamos logo. – Assim que me virei para sair, dei de cara com JinYoung que nos olhava desconfiado.

Fomos até o prédio 3 e entramos na sala de dança , arrumei o vídeo de dance practice para vermos durante o ensaio.

A música começou, Jackson se posicionou em minha frente de costas para mim enquanto também virei de costas. A batida nos contagiou e a dança fluiu entre nós de um jeito sexy e perigoso.

Meu rosto corava sempre que sentia seu corpo próximo ao meu ou quando nos tocávamos, e buscava dançar com a mesma frieza que ele, cheguei até a pensar em como ele era profissional. A música acabou se tornando um desafio para mim, que sempre me dei bem com melodias românticas.

Durante uma troca de lugares acabei confundindo os passos e Jackson rapidamente me segurou pela cintura pouco antes que eu chegasse ao chão enquanto a sua outra mão se apoiava no piso ao lado da minha cabeça, nossos rostos suados estavam a centímetros, prendi a respiração. Nossos olhares se encontraram e subitamente ele me soltou.

- YAH! – Ele se sentou no chão claramente envergonhado, me sentei também. – Por que me soltou desse jeito? – Massageei meu ombro. – Jackson? – Ele não respondeu. – Oppa?! – Sobressaltou-se agora com o rosto em um tom de roxo. Tentou se levantar, mas o segurei fazendo com que caísse de costas no chão e me lancei sobre ele prendendo-o pelo pescoço com meu antebraço. – Por que me segurou se ia me soltar? Olhe nos meus olhos! – Aproximei meu rosto do seu obrigando-o a me olhar. Em um movimento rápido e repentino ele segurou meus punhos colando minhas costas no chão. Agora era eu quem estava presa.

- Você é muito pesada. – Disse zombeteiro.

- Yah! – Gritei.

- Isso é um tipo de dança? – JinYoung estava parado na porta nos olhando. “Há quanto tempo ele está aí? ”, pensei. Tentei me levantar, mas Jackson ainda me prendia encarando o outro rapaz como se estivesse buscando entender o que estava acontecendo.

- Ahn, Jackson? Você já pode me soltar. – Ele me olhou confuso e percebeu que ainda segurava meus braços, então finalmente me largou e sentou outra vez no chão.

- Vim chamar vocês para almoçar, estão atrasados. – JinYoung dizia tentando não rir. – Vamos.

Jackson levantou-se, me ofereceu ajuda para levantar, pegamos nossas coisas e o seguimos.

Quando nos sentamos na mesa com os garotos eles já terminavam de almoçar. Era estranho o modo como eu não percebia que o tempo passava quando estava com Jackson.

 

__________________*__________________

 

Paramos em frente ao edifício, era realmente magnífico. O nome da empresa estava em letras douradas no topo e chamava muita atenção. Não era um prédio muito alto em comparação aos outros ao redor, mas seu design era de perder o fôlego. Fiquei impressionada, ainda não havia visitado a empresa pessoalmente, apenas em fotos.

- Daebak! Seu pai participa do grupo DAEWOO?! – YougJae disse admirado pouco antes das portas se abrirem e Olívia vir a nosso encontro.

- Que bom que chegaram, estava esperando vocês! Entrem. – Falou com seu tom alegre de sempre.

A seguimos adentrando o saguão, muitas pessoas entravam e saíam constantemente. O pequeno café ao lado esquerdo estava tão cheio que mal podia se ver o caixa, e a sala de espera do outro lado não era diferente.

- Hoje está muito movimentado por aqui devido à expectativa e todo o trabalho com o lançamento do novo jogo. – Olívia explicou como se pudesse ler meus pensamentos.

Antes de passar pelas catracas recebemos crachás de identificação que nos chamava de “cobaias”. Subimos de elevador até o 4º andar onde se dizia área de testes.

- A partir daqui vocês ficam nas mãos do Yang Yang. Divirtam-se. – A secretária disse antes de apertar o botão do 7º andar. – Kat, vá falar com seu pai quando acabar aqui. – E a porta se fechou sem esperar por resposta.

Ficamos sozinhos com o tal rapaz, um garoto alto e muito bonito da nossa idade, até parecia um idol. Quando falou revelou um sotaque muito parecido com o de Jackson, apenas um pouco mais forte.

- Olá, é um prazer conhecê-los. Você deve ser a filha do CEO Price. – Disse se dirigindo a mim com um sorriso deslumbrante, apenas murmurei um “sim”. “Ele é tão bonito quanto o namorado da sereia” pensei com certo pesar. – Vamos, devem estar ansiosos para jogar.

O seguimos por um corredor repleto de salas com paredes de vidro onde haviam pessoas testando diversos jogos.

- Nós sempre chamamos jogadores profissionais para realizarem os testes, - Ele dizia. – Mas seu pai disse que vocês eram muito bons com jogos, e eu estava ansioso para conhecer a famosa Kathrine. – Sorri envergonhada enquanto meu rosto corava sentindo os olhares dos meninos passando de mim para ele. Entramos em uma sala fechada, com sofás ao longo de três paredes e uma enorme tela na quarta. – Vou deixá-los sozinhos para que se sintam mais confortáveis, porém tudo será monitorado do escritório. Divirtam-se. - Falou antes de sair.

- Daebak! – JinYoung exclamou assim que a porta se fechou. – Podemos vir aqui mais vezes? – Rimos. Olhei para a mesa sob a tela e vi que não havia óculos suficientes para todos.

- Vamos nos dividir. – Afirmei. Acabamos em dois grupos de quatro integrantes: Grupo I – Mark, JB, YoungJae e Yugyeom; Grupo II – Eu, Jackson, BamBam e JinYoung.

De acordo com a introdução do jogo, tudo se passava em um futuro apocalíptico onde um vírus foi espalhado pela água e transformou a humanidade em zumbis, restando apenas alguns sobreviventes que por algum motivo eram imunes, divididos em dois grupos rivais que disputavam por alimento e água potável. O que tornava interessante era que tudo ocorria na América Latina que é muito rica em água e fontes de alimentos naturais, variando entre cenas urbanas e outras na natureza. O objetivo era pegar comida sem ser morto por zumbis ou rivais, matar ou morrer. Quem sobrevivesse ganhava, e conforme se passavam as fases ia-se descobrindo porque aquelas pessoas eram imunes e reunia-se dados para encontrar a cura.

Mark e BamBam iniciaram, colocaram os óculos e pegaram as armas de plástico que achei muito reais, obviamente quem ganhou foi Mark, sem muito esforço. Em seguida Yugyeom e JinYoung disputaram, meu grupo perdeu outra vez. “Precisamos mudar isso”, pensei. Os próximos fomos eu e JB, aparentemente não seria agora que nos reconciliaríamos, ele era bom, mas não melhor do que eu. Jackson também ganhou de YoungJae.

Na final, fomos os quatro vencedores. Demorou, mas Jackson foi o primeiro a morrer, seguido por Yugyeom. Restou eu e Mark e percebi que seria uma longa batalha. O tempo passou e nenhum de nós morria, os garotos já estavam frustrados por apenas assistirem nós dois, até que eu o acertei ao mesmo tempo que ele me acertou e a tela piscava: EMPATE.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem qual shipp vocês apoiam. Até o próximo capítulo!
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...