1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Ponto de Partida

História Rumo ao Sucesso - Ponto de Partida


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura meus amores!



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 18 - Ponto de Partida


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Ponto de Partida

JaeBum

Ele sempre se lembrou com tamanha clareza do dia da audição dela.

- Terá alguma garota bonita entrando para a academia esse ano? – Indagou JinYoung. Prestes a responder, uma garota estranha que passou correndo do seu lado, acabou derrubando-o sobre ela ao enroscar o salto em sua calça.

JB nunca a havia visto antes, e ficou impressionado por sua beleza. “Aí está sua resposta, JinYoung”, pensou. Os olhos dela estavam presos nos seus, tão surpresa quanto ele se sentia.  Quando Jackson começou a rir, finalmente despertou e saiu de cima da moça que ficou sentada até que Mark a ajudasse. Assim que pegou seu salto novamente, murmurou um “obrigada” e “desculpe” antes de voltar a correr.

Ele sorriu ao constatar que ela era fofa correndo com os calçados nas mãos. Assim que entrou no auditório se surpreendeu vendo-a subir no palco e levando sermão dos professores pelo atraso.

JaeBum tomou seu lugar no piano, achou graça do choque de Katherine (aparentemente era esse o seu nome) ao reconhecê-lo, e quando começou a cantar... ficou simplesmente encantado com seu talento que se tornou difícil se concentrar no piano. A voz daquela garota parecia preencher todo o auditório, com o canto dos olhos viu toda a plateia absorta assistindo-a e ao observá-la, era como se ela estivesse em um lugar totalmente diferente, envolta por uma bolha invisível, em um mundo só dela, e ele sentiu o desejo de estar naquele mundo também.

Katherine saiu do auditório e JB decidiu segui-la para lhe parabenizar quando a viu abraçar Mark. Notou seu coração desacelerando, queria sair dali, mas a curiosidade parecia prendê-lo no lugar. “Por que estão se abraçando? Eles se conhecem? ”. Tentava entender até que a garota abriu os olhos percebendo sua presença, então, enfim desperto, deu meia volta e voltou para o auditório.

Mal sabia ser esse o momento em que sua vida virou de cabeça para baixo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo extra, comentem qual shipp vocês apoiam. Até o próximo capítulo!
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...