1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Meu Destino

História Rumo ao Sucesso - Meu Destino


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem desse capítulo (eu gostei muito haha). Boa leitura!
XOXO, Cute Couple


Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 2 - Meu Destino


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Meu Destino

    Acordei com o barulho do celular despertando e o desliguei. Continuei deitada, até que recebi uma mensagem.

Pai: Se vista adequadamente. Boa sorte!

- Merda, esqueci.

      Eu estava atrasada, saltei da cama e me arrumei o mais rápido possível, peguei minha bolsa e sai. Antes de abrir a porta me olhei no espelho do hall de entrada.

- Merda! – eu estava de pijama.

Corri de volta ao quarto e coloquei meu vestido favorito. Um  vestido simples, com gola canoa, florido com um fundo preto, curto e rodado. Peguei meu salto também preto e sai.

Cheguei em frente ao prédio e vi todas aquelas escadas. Peguei meu celular – 08:26 – faltavam quatro minutos, precisava me apressar.

-Merda – tirei os saltos e comecei a subir.

Finalmente alcancei o topo - 08:29. Corri em direção ao auditório , um grupo de garotos estavam trancando a passagem, então abri caminho entre eles, mas meu salto se prendeu no cinto de um dos meninos , e devido à pressa eu o puxei.

-Merda – cai no chão levando o garoto junto.

Assim como eu, estavam todos surpresos (principalmente aquele que caiu em cima de mim), exceto um menino de cabelo platinado que estava rindo.

O garoto levantou rapidamente, e como eu ainda estava um pouco (ok! talvez muito) atordoada  fiquei sentada no chão enquanto todos olhavam para mim. Então um deles, de cabelo rosa bebê –eu já vi isso antes-, pegou meu salto que eu havia perdido, entregou para mim e me ajudou a levantar. Não pude deixar de pensar que já o vi antes, mas esse pensamento logo foi afastado pela lembrança que eu estava atrasa.

- Obrigada, – agradeci – Desculpe.- me dirigi ao garoto que derrubei, e antes que pudessem dizer alguma coisa saí correndo.

Assim que cheguei o auditório  percebi que já estavam me chamando. Calcei os sapatos, arrumei meu cabelo que bagunçou pelo tombo e caminhei em direção ao palco, subi.

Me virei para publico, havia três professores sentados na minha frente, esperando minha apresentação e varias outras pessoas assistindo. Me acalmei, não estava nervosa pela apresentação, mas devido ao atraso, vi então os garotos entrando no auditório.

-  Katherine Price, você está atrasada, isso por caso é uma característica dos americanos? – um dos professores falou rispidamente provocando risos pelo auditório.

- Desculpe, – olhei para os garotos e percebi que o menino que me ajudou antes parecia surpreso – houve um contratempo.

- Muito bem, qual a sua música?

- My Destiny , Lyn. – abri minha bolsa, peguei as partituras levando até o piano, me surpreendi ao ver que o garoto que derrubei era o pianista. Entreguei a ele e voltei ao centro do palco.

- Jaebum , pode começar – falou o professor para o menino.

Então esse é o nome dele” pensei, “Se concentre”, fechei os olhos e a música começou.

Quando canto é como se o mundo e tudo ao meu redor deixassem de existir. Sou só eu, a música e a sensação de que minha mãe está comigo. Lembro de quando ela cantava em apresentações, ou quando cantava para me fazer dormir. Ela vivia a música. Uma verdadeira artista.

A música acabou, então abri os olhos, estavam todos aplaudindo, alguns choravam (incluindo os professores). Fiz uma reverência como agradecimento , desci do palco e caminhei em direção á saída, passando pelos garotos.

Logo que saí do auditório ouvi alguém me chamar.

- Kat! – parei, mas não me virei. Aquela voz me chamando pelo meu apelido... eu conhecia, e isso me trouxe lembranças da minha infância. Me virei, e quem vi era o garoto de cabelo rosa que me levantou.

- Mark? – ele correu até mim e me abraçou.

“É mesmo ele” pensei, aquele abraço me era familiar. Lembrava o passado, da época em que brincávamos juntos, da época em que dançávamos juntos. Abri os olhos ainda abraçada a ele e vi Jaebum parado na porta nos olhando curiosamente, ele se surpreendeu ao notar que o vi, então deu meia volta  e voltou para o auditório.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado (assim como eu), vejo vocês no próximo capítulo semana que vem. O link da música que a ~Kat~ canta vai estar aqui em baixo e sim é a música tema de My Love From Another Star (recomendo).
XOXO, Cute Couple

https://www.youtube.com/watch?v=sLofU7P5QR0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...