1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Whoopy

História Rumo ao Sucesso - Whoopy


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem. Peço desculpas pelo atraso do capítulo (ocorreu alguns problemas). Boa leitura!


Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 4 - Whoopy


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Whoopy


         Assim que vi o resultado, explodi de alegria. Eu pulava e rodopiava ao redor dos garotos como uma criança enquanto riam, Bambam pulava comigo.
          Peguei meu celular e liguei para meu pai, mas quem atendeu foi Olivia , a secretária, da qual conheço desde pequena.
- Desculpe Kat, seu pai está em reunião agora.
- Tudo bem, - parei de pular e desliguei o celular- que novidade! - disse para mim mesma.
- Você está bem? - pediu Mark ao perceber minha repentina mudança de estado.
- Sim, vou para casa agora - forcei um sorriso e me despedi de todos.

No caminho passei pela praça na qual algum tempo antes ajudei Kim-Yoon, resolvi sentar em um banco enquanto pensamentos e memórias inundavam minha mente.
          Nem sempre foi assim, quando morávamos nos Estados Unidos e minha mãe ainda estava viva meu pai era presente, sempre que podia ele ficava em casa. Mas depois de sua morte, ele apenas voltava para casa para dormir, chegava tarde e saia cedo, raramente o vejo. Sei que ele me ama, entendo que é assim que ele tenta superar o luto mas mesmo assim ainda sinto falta do meu pai.
           Eu estava tao imersa que não percebi que já havia passado tanto tempo, levantei e segui meu caminho até em casa. Já estava escuro, porém estou acostumada. Ouvi alguma coisa atrás de mim e parei, virei-me mas não havia nada lá. Continuei, até que escutei o barulho novamente, quando me virei pude ver a sombra de alguém que se escondeu, apertei o passo e logo cheguei em casa, tranquei a porta e me dirigia para o quarto quando ouvi um som vindo agora de dentro do apartamento.
        Meu coração acelerou, minha respiração ficou pesada, apavorada agarrei a primeiro coisa que encontrei, que depois mostrou ser a pantufa do meu pai, liguei a luz e o mais silenciosamente o possível comecei a procurar de onde vinha o som, passei pelo hall de entrada e fui para a sala, ouvi um barulho ao meu lado e ao me virar levei um susto, dei um grito e joguei a pantufa (errei).
        O que eu vi? Uma enorme gata gorda e branca, com um laço rosa tamanho família no pescoço. Notei então que havia um cartão no laço, o peguei. 

" Parabéns Kat! Para te fazer companhia. - Seu pai"
          Sorri comigo mesma e peguei a gata.
- Você me assustou, ein?!
         Subi até meu quarto, a coloquei na cama e fui tomar um banho. Eu ainda estava com o moletom do JaeBum, tirei e pus para lavar, junto com minhas roupas ensanguentadas.
- Temos que escolher um nome para você. Ivy? Não... já sei! Whoopy. - ri sozinha, eu estava falando com um gato.
         Vesti meu macacão de panda (muito fofo eu sei!), olhei para o celular - 20:07 - peguei Whoopi e desci até a sala para assistir doramas.
         Eu estava no sofá agarrada em minha gata, chorando enquanto assistia Descendentes do Sol quando alguém tocou a campainha.                  Pausei o episódio, pus Whoopy no chão e fui até a porta.
         Estava prestes a abrir mas lembrei da pessoa que me assustou na rua.
- Quem é? 
- Adivinha!
- era a voz de Mark, então abri a porta. Sem pedir ou falar nada, simplesmente entraram os sete garotos no meu apartamento, cada um carregando alguma coisa, seja comida ou bebida - Achei que seria bom comemorarm... Você está bem? - pediu após notar que eu estava chorando.
- Snif*, sim.- enxuguei as lágrimas.
- Doramas? - falou Jackson ao bagunçar meus cabelos. Ri consentindo.
        Fomos todos para a sala. As comidas e bebidas foram colocadas sobre a mesa de centro, sentamos todos juntos no sofá. Mark levantou.
- Para esclarecimento, vou apresentar todos. Essa - ele apontou para mim - é Katherine Price ou como prefiro chamar, Kat. - sorriu- Fomos amigos de infância nos Estados Unidos. Jr -  o garoto do meu lado direito - YoungJae - do meu lado esquerdo - JB - ao lado de Jr ( Hum.. então esse é seu apelido) - Yugyeom - no chão ao meus pés - Jackson e BamBam - ao lado de Yugyeom.
         Todos estavam assistindo o dorama (Bambam chorava) enquanto comíamos e bebíamos, até que minha gata resolveu aparecer.
- Oi fofinha! Quem é essa? - pediu JB a pegando no colo.
- Oh! Essa é Whoopy - ela se tornou o centro das atenções, apenas YounJae que se afastou. Percebi que havia acabado os guardanapos, então fui até a cozinha pegar mais.
         Quando fechei o armário, me surpreendi ao ver JB que estava atrás da porta.
- Quer que eu tenha um ataque cardíaco? - repreendi.
- Desculpe. - ele riu, mas logo ficou sério - O que aconteceu hoje a tarde?
- Ah, quando estava indo encontrar o Mark, um menino quebrou o braço e ajudei a imobilizá-lo.

- Irmão do rapaz que te deu carona?
- Sim. Por que a pergunta?

- Você chegou toda ensanguentada no café, me deixou preocupado. - disse enquanto olhava em meus olhos, senti meu rosto queimar. - Eu vim pegar um copo de aguá - ele falou após alguns segundos de silêncio.
- Claro. - me atrapalhei quase derrubando o copo, lhe entreguei e voltamos para a sala.
      Não muito tempo depois foram embora, comecei a arrumar aquela bagunça, levar todas as louças sujas até a cozinha e ajeitar a sala, quando encontrei uma carteira, ao abrir vi que era do JB.
      Logo ouvi alguém bater na porta. "É ele" , pensei. Abri a porta e vi que estava errada. Era um desconhecido. Ele entrou e se aproximou de mim, recuei tropeçando no pequeno degrau, cai no chão apoiada pelas mãos, senti uma pontada de dor no punho.
- O que você quer? - falei fraca enquanto chorava.
      O homem caminhou lentamente em minha direção, se agachando ao meu lado, segurando com força meu maxilar o levantando.
- Não chore princesa.- ele riu secamente- Você é realmente muito bonita!
- Pare.- gritei tentando inutilmente me afastar - Pegue o que você quer e vá embora.
 - Eu quero você - gargalhou.
      O homem se aproximou ainda mais fazendo com que eu deitasse no chão, quando pensei que não teria mais saída, JaeBum aparece.
- Katherine, eu es... - com olhar de espanto ele se calou.
       JB atacou o homem e com um golpe rápido o derrubou.
- Ligue para a polícia! - gritou sem olhar para mim, o homem tentou fugir, mas ele o segurou e lhe desferiu diversos socos. Eu estava hipnotizada,não conseguia me mover. - Katherine! Agora! - atrapalhada peguei meu celular e chamei a polícia.
    Assim que desliguei a chamada corri até meu quarto, procurando algo útil para amarrá-lo, avistei em cima da cama de Whoopy uma coleira rosa.
      Entreguei a JB que permanecia em cima do homem espancando-o, segurei seu braço, o outro já estava inconsciente. 
- Já chega. Ele desmaiou. - sentamos juntos no chão, ele estava alterado, mas aos poucos começou a se acalmar.
      JB segurou minha mão que havia machucado quando caí, Whoopy apareceu.
- Você está bem? - ele olhou diretamente nos meus olhos de forma carinhosa. 
- Estou. - ele ainda segurava minha mão.
      Nesse instante os rapazes chegaram, achando estranho a demora de JB. Imediatamente Mark ligou para meu pai, que chegou logo após a polícia.
      O caso foi explicado para todos e a polícia foi embora levando o homem sob custódia. Estávamos todos na sala, meu pai me abraçava, eu sabia que ele se sentia culpado por tudo isso pois ele não estava em casa comigo.
- Você sempre fica sozinha à noite? - Mark pediu. 
- Geralmente chego tarde, não podemos mais continuar assim. - meu pai que o respondeu - E se chamássemos a empregada para dormir aqui?
-  Mas ai teria que vir toda sua família - respondi.
- E os dormitórios? - Jr deu a ideia.
- É uma opção - respondeu Mark - durante a semana fica na JYP, e nos fins de semana volta para casa.
- O que você acha? - meu pai pediu.
      Dei os ombros.
- Amanhã levaremos suas coisas.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado (apesar do tamanho), nos vemos semana que vem no próximo capítulo de Rumo ao Sucesso.
XOXO, Cute Couple ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...