1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. O amor está no ar

História Rumo ao Sucesso - O amor está no ar


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem. Para melhor compreensão deem uma olhada na postagem anterior. Boa leitura!


Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 7 - O amor está no ar


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - O amor está no ar

Acordei com o despertador tocando uma de minhas músicas favoritas: Closer –  The Chainsmokers. “É hoje”, pensei.  Hoje iniciariam minhas aulas.

Levantei cantando o refrão, lavei meu rosto, escovei os dentes , vesti meu macacão de coelho e sai correndo para o refeitório. Na pressa, ao virar o corredor, esbarrei em Yugyeom que também estava indo tomar café-da-manhã.

- Bom dia! – ele disse rindo enquanto me segurava pelos braços, corou e me soltou rapidamente.

- Bom dia, está indo para o refeitório? – ele assentiu- Então vamos juntos. – disse entrelaçando meu braço ao dele o puxando, ficou ainda mais vermelho.

Chegamos ao refeitório e entramos na fila, senti olhares sobre mim mas ignorei focando na comida, BamBam apareceu repentinamente abraçando Yugyeom que se esquivou.

- Kat, você sabe que está de pijama? – BamBam fala enquanto escolhe o que comer, olho com cara feia para o mesmo.

- Yah! Não é um pijama! – faço bico emburrada.

Me sirvo e sento na mesa com os garotos, os outros já estavam comendo.

- Bom dia! – disse enquanto me sentava, alguns responderam, mas estavam todos me encarando.

- Kat, o que você está vestindo? -  pergunta Mark intrigado.

- Um macacão muito fofo – dou os ombros.

- Você não pode usar isso aqui – falou YoungJae rindo.

- Aqui não é como na América, você não pode se vestir assim entre homens. Na sua casa, tudo bem, mas aqui não, ainda mais por você estar dormindo no dormitório masculino. Assim que terminar de comer vá se trocar, todos estão te olhando. – aconselha Mark, apenas assenti.

Sai do refeitório e voltei para meu quarto me trocar, ele tinha razão, todos olhavam para mim. Vesti uma calça branca simples e um moletom rosa claro, Mark me acompanhou à sala de aula , eu ainda não sabia o caminho.

- É aqui, – ele para ao lado da porta me olhando – espere o professor chegar – falou bagunçando meu cabelo.

- Não vai ficar aqui? – pedi assustada pelo fato de ficar sozinha.

- Essa não é minha aula – disse ao virar e costas.

Antes que pudesse se afastar segurei a manga do seu moletom.

- Mark- fiz beicinho.

- Se eu ficar aqui vou me atrasar, Kat. Aliás, YoungJae e JB também fazem essa aula. Não se preocupe, você se sairá bem. –  afagou meu cabelo em seguida saindo.

Acompanhei com o olhar até que o perdi de vista, então o professor chegou.

- Você é a americana, não? Vamos. – assenti e o segui sala adentro.

Todos me olhavam, alguns meninos acotovelaram-se, um deles levantou.

- Até que enfim! – gritou provocando risos na turma.

JaeBum, que estava atrás do rapaz, o puxou fazendo com que se sentasse. Nossos olhares se cruzaram, recordei a noite de quinta-feira, quando tocamos piano juntos e imediatamente corei.

Fui despertada pelo professor.

- Wow! Seu pai foi muito generoso ao reformar a sala de música! – falou admirado.

- Meu pai? – perguntei confusa.

- Eu sou o professor Kang e lhe darei aula de vocal. Turma, essa é a nova colega de vocês. – a sala foi tomada por um breve silêncio enquanto todos me encaravam, até que o professor me cutucou e sussurrou- Sua vez, pode se apresentar.

- Oh, eu sou Katherine Price.- novamente houve um silêncio constrangedor, como se esperassem que eu dissesse mais alguma coisa.

- Só isso?... Muito bem, Katherine pode se sentar.

Havia apenas uma cadeira vaga na mesma carteira que YoungJae, que por acaso ficava ao lado de JB. Estava a caminho de meu lugar quando começaram a bater com os punhos fechados na certeira. Surpresa, olhei para YoungJae buscando ajuda mas ele sorria animado, assim como todos os outros alunos, até mesmo o professor.

- Líder de turma! – chamou Sr. Kang.

Uma garota loira que estava na mesma mesa que JaeBum, levantou em um salto, seus olhos brilhavam de empolgação.

- É tradição todos cantarmos uma música no primeiro dia de aula – falou sorrindo.

- M-mas não preparei nada – estava nervosa.

- Qualquer música que conheça – aconselhou Professor Kang, assenti.

Retirei de minha mochila meu caderno de música, levei então minhas coisas ate a carteira enquanto pensava no que deveria cantar. No fundo da sala peguei um violão e voltei para o lado do professor. “Já sei”, pensei enquanto colocava a alça do violão.

- Cantarei The Way – Umji.

Respirei fundo e então comecei a tocar.

 

Soou o sinal que marcava o fim da primeira aula, todos guardavam suas coisas enquanto ouviam o aviso do professor.

- Preparem um dueto para o final desse semestre junto com sua dupla, terão que tocar algum instrumento, vocês vão apresentar para toda a academia  incluindo o CEO “wow” todos se admiraram – e não deixem para última hora, essa não será a única apresentação de vocês.

Eu e YoungJae nos entreolhamos sorrindo, levei meu punho fechado em direção a ele.

- Toca aqui! – disse animada e ele retribuiu.

- Busque ideias de músicas, depois marcamos uma hora para ensaiar – aconselhou.

- Ok, hm... YoungJae? – chamei quando estávamos saindo- Você poderia me levar até a sala de dança?

- Claro, vamos passar por lá mesmo, não é? – dirigiu-se a JB.

- Vão na frente, ainda preciso conversar com Eun-Yoon-Shin – se referia à líder de turma.

- Ok, vamos então Kat. – me puxou pelo braço.

 

Entrei na sala, haviam poucas pessoas, todas estavam se alongando então fiz o mesmo. Constantemente chegavam mais pessoas, todas desconhecidas, comecei a ficar apreensiva, até que vi Yugyeom dando um cascudo em JinYoung ao entrar na sala, Jackson chega correndo e os abraça. Assim que me vê aponta para mim.

- Kat! – grita ao se desvencilhar dos meninos, veio em minha direção como quem vai me abraçar mas Yugyeom o segura pelo colarinho negando com a cabeça.

- É uma menina, – o repreendeu- Hey Kat.

- Oi – respondi, Jr. me cumprimentou em seguida.

A professora entra na sala, me apresentei à turma novamente, me senti aliviada por não precisar dançar sozinha na frente de todos.

- Antes de iniciar a aula darei um aviso – todos se sentaram no chão, Jinyoung me puxou fazendo com que eu me sentasse também – Muitos já devem saber que no final do semestre haverá  apresentações para o CEO, incluindo dança. Então serão feitos duetos onde terão que dançar e cantar, além de uma apresentação de teatro com todos os alunos juntos. O ensaio do dueto não será feito em minhas aulas, mas quero que me mostrem ao menos uma vez por semana. Sempre que precisarem de ajuda podem pedir a nós, professores. Por hoje apenas escolham sua duplas, vocês têm cinco minutos, depois começaremos nossa aula.

Jackson me surpreendeu ao pôr os braços em volta de meus ombros.

- Tive uma ideia...- foi interrompido por um garoto que fez uma pergunta à professora.

- Por que todas as apresentações serão duetos?

- Foi decido que o tema será amor. – a professora respondeu.

Houve risos pela sala, Jackson tirou o braço dos meus ombros e vi que estava vermelho. Achei a situação engraçada e disse.

- Você é fofo! – apertei sua bochecha fazendo com que corasse ainda mais- Qual era sua ideia mesmo?

 

Escovei meus dentes e fui para a cama, a aula de dança havia me esgotado. A noite estava fria então tinha vestido um macacão de alce, abracei Whoopy.

Estava quase dormindo quando ouvi o barulho do trinco da porta se abrindo, instantaneamente lembrei-me da noite em que aquele homem invadiu minha casa. Fechei os olhos enquanto apertava ainda mais Whoopy, me encolhi em baixo da coberta cobrindo meu rosto.

Houve um breve silêncio até que minha coberta foi arrancada, tentei gritar mas minha boca foi tapada, ao meu redor haviam várias pessoas com o rosto coberto por um capuz preto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, corre lá ver o próximo!
Música The Chainsmokers - Closer ft. Halsey : https://www.youtube.com/watch?v=PT2_F-1esPk
Música The Way- Umji (GFRIEND) : https://www.youtube.com/watch?v=wB9X2TX9KKk
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...