1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Fugitivos - Parte 1

História Rumo ao Sucesso - Fugitivos - Parte 1


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura!



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 9 - Fugitivos - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Fugitivos - Parte 1

- Kat! – Mark chama baixinho.

Abro meus olhos e me deparo com os garotos ao meu lado me encarando.

- Aigo, pensei que estava morta! – Jackson diz aliviado e se afasta – Sabe quantas vezes te chamamos? Quase não dormi porque você roncava! Olha isso! – disse apontando para seu próprio rosto – Fiquei com olheiras por sua causa! Mas não que você esteja muito melhor.

- Yah!- gritei sentando na cama e o fuzilei com os olhos.

- Corre.- disse Mark, mas Jackson só entendeu quando levantei e corri mancando em sua direção, com o travesseiro em minha mão pronto para arremessá-lo.

- Você parece um zumbi com sua aparência e mancando desse jeito. – falou rindo e correu para fora do quarto.

- Quer morrer? - gritei ao parar no corredor- Por acaso já viu um zumbi tão bonito?!- disse enquanto joguei meu cabelo para trás.

- Kat?!

- Quê? – me virei ainda brava e vi JinYoung e JaeBum parados logo atrás me encarando.

- Que roupa é essa? – Jr. pergunta curioso.

Fiquei parada sem saber o que dizer.

- Kat, desse jeito você vai ficar resfriada- disse Mark ao sair do quarto e em seguida pôs seu casaco em meus ombros.

Vi que JaeBum nos encarava sério, repentinamente olhou em meus olhos e saiu.

- JB! – JinYoung chamou-  Vejo vocês no refeitório – corre atrás dele.

- Isso foi estranho. – disse Mark enquanto observava os garotos se afastarem- Vamos para o seu quarto, você precisa se trocar. Pegue Whoopy antes.

 

Nos servimos e sentei na mesa com os garotos. Jackson estava na minha frente, eu o encarava furiosa enquanto comia, o mesmo lançava rápidos olhares para mim, com medo. Suspirei e desviei meu olhar para JB não intencionalmente, mas ele já me encarava.

- O que vai fazer depois da aula?- fui surpreendida pela pergunta de Mark.

- Nada. – respondi voltando meu olhar para JB, mas agora ele o desviou encarando sua comida irritado.

- Então não marque nenhum compromisso. – disse ao se levantar sem me dar chance de falar e saiu junto com YoungJae.

- Qual sua aula Kat?- BamBam pediu.

Procurei minha agenda, ainda não havia decorado meu horário.

- Hm... Atuação. – respondi.

- Mesmo?- diz JinYoung animado- Eu, BamBam e...- olha para Jackson que nega assustado- ... Jackson- falou hesitante- também vamos para essa aula.

JaeBum levanta bruscamente e sai para a aula com Yugyeom que se despede acenando.

- Que ótimo! - falo me referindo à Jackson – Temos assuntos pendentes- arqueei uma sobrancelha ao olhar para ele que se encolheu.

 

Jackson tentou manter distancia de mim no caminho, mas o peguei de surpresa , prendi sua cabeça com meu braço e lhe dei um cascudo.

- Vamos ver quem vai parecer um zumbi – falei, mas o larguei ao ouvir meu celular vibrar, era uma mensagem de Mark.

Esteja em frente ao dormitório masculino as 17:05.

Parei de caminhar

Por quê?

Enviei e imediatamente ele respondeu.

Apenas esteja lá.

- Você não vem? – JinYoung chama.

- Estou indo.

Logo chegamos na sala seguidos pela professora, Yoon-Shin também estava lá, parecia triste.

- Todos já devem saber que no final do semestre irão se apresentar para o CEO, também faremos uma peça de teatro com todos os trainees envolvidos. Para decidirmos os personagens, cada um fará um teste para que possamos distribuir os papéis. Então, hoje farei uma breve preparação com vocês.

 

17:20

“Onde ele está?” , pensei. “Ele sabe que eu não gosto de esperar!”, batia o pé no chão irritada quando chegou. Estava vestido de preto da cabeça aos pés, não tive oportunidade de reclamar do atraso pois Mark mau havia chegado e já me puxava pelo corredor. Chegamos no meu quarto, ele entrou indo direto até o guarda-roupas, pôs sobre a cama uma calça, blusa e moletom, todos pretos, escolheu também uma bota preta.

- Vista-se – disse antes de sair do quarto.

- Por quê? Quer assaltar um banco?- gritei quando fechou a porta.

- Apenas se apresse – veio a voz do outro lado.

Resmunguei mas obedeci, assim que terminei saí para o corredor, ele me esperava ao lado da porta. Fez uma rápida avaliação da minha aparência e balançou a cabeça em aprovação.

- Perfeito! Vamos. – me puxou pela mão mas eu não sai do lugar – O que foi?

- Onde vamos? Por que estamos vestidos assim?

- É surpresa Katherine, mas se nos pegarem teremos problemas. Vamos?

- Hunpf- funguei ao segui-lo – Mas por que estamos de preto? Até parecemos fugitivos!

- Nós somos! Fale baixo.- repreendeu.

Caminhávamos junto à parede até que chegamos num ponto em que o corredor se encontrava com outro. Ouvimos vozes de um grupo de garotos e nos entre olhamos assustados. Mark me empurrou contra a parede enquanto fazia o mesmo. Estávamos com as costas “coladas” na parede quando o grupo virou o corredor e ficaram parados olhando para nós intrigados. Eram os amigos de Mark, Jackson ria.

- O que vocês estão fazendo?- pede JB, que tentava inutilmente segurar o riso.

Nos “desgrudamos” da parede.

- Merda! Fomos pegos...- resmunguei.

- Fugindo.– respondeu Mark ao me puxar pelo braço – Nos vemos depois! – o que provocou ainda mais risos.

Ele me puxou pela mão por todo o corredor. Antes de sairmos para o pátio, me entregou um boné preto enquanto colocava um igual.

- Não podemos ser pegos. Abaixe a aba assim como eu. – da forma que ele arrumou o boné eu conseguia ver apenas sua boca, o que me pareceu muito familiar e lembrei-me do dia anterior à minha audição, quando esbarrei com um garoto na rua.

- Yah! Era você! – ele me olhava confuso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Próximo capítulo semana que vem.
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...