1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo aos sonhos! >
  3. First Day

História Rumo aos sonhos! - First Day


Escrita por: oneDnaveia

Notas do Autor


OIIOIOIOI genteeee <3
Então , AVISOO IMPORTANTEE : Vou começar a apresentar os personagens pra vocês.. Coloquei a imagem da Liv e da Vick ... A Barbara Palvin como a Liv, e a Selenitaa como a Vick. AO DECORRER DO TEMPO EM QUE EU POSTAR A FIC, VOCÊS VÃO DESCOBRIR QUEM SÃO OS OUTROS PERSONAGENS , POR ISSO ACOMPANHEM ! BEIJOS <3 LINDOS E MARAVILHOSOS<3

Capítulo 8 - First Day


Fanfic / Fanfiction Rumo aos sonhos! - First Day

POV’S VicK

Não acredito!!Nosso primeiro dia de trabalho e a Liv ainda ta dormindo.

Vick:LÍVIAAA ACORRDAAA!

Liv:AWW, DÁ PRA SER MENOS CARINHOSA?-disse se cobrindo.

Vick:Dá pra levantar da cama moça?Quero te avisar que vamos nos atrasar pro nosso PRIMEIRO DIA DE TRABALHO. -disse indo em direção da cama e pegando o lençol que ela se cobria.

Liv:Mais que droga ... vou só me vestir .-disse pulando da cama.- Mas... você ainda nem ta pronta !

Vick:é ,eu sei , por isso eu disse vamos nos atrasar.

Liv:aí não vamos , ainda são ...-pegou o celular-... SÃO 7 HORAS!! CORRE MIGS.-disse me puxando .

Vick:Você sabe que a gente vai levar um cagaço né,e sabe também que logo hoje tínhamos que chegar mais cedo que o normal, e que...

Liv:EU SEI , APENAS CALA-TE E VAMOS LOGO, MEU DEUS, SOMOS DUAS IRRESPONSÁVEIS.

Vick:ESTRESSE OXEE . – disse pegando minhas roupas.

POV’S MARI

Acordei morrendo de fome e fui direto para cozinha, preparei um x-souzão (como costumo chamar um sanduíche com tudo que eu encontro na geladeira) e peguei um suco de laranja. Quando escuto vozes distantes, pra ser mais precisa vozes de duas loucas.

Liv: VICTÓRIA VAMOS! ESTAMOS ATRASADAS! –disse descendo as escadas.

Vick:EU ESTOU AJEITANDO MEU CABELO.-disse bufando.

Liv:SEU CABELO ESTÁ LINDO, MAS SE ESTIVESSE FEIO, ERA MELHOR ELE FEIO E VOCÊ EMPREGADA!-disse abrindo a porta sem me notar.

Vick:TAA TA ! TOU DESCENDO! OXEEE.

Mari:Bom dia pra você também- disse rindo da situação de desespero dela.

Liv:desculpa mari, não te vi. Bom dia. -disse vindo me abraçar.

Mari:Bicha então,vai dar certo hoje? Vou esperar você e a Victória com o Liam.

Vick:O que que vai ter hoje?-disse chegando perto .

Liv:Nos espere,e depois te conto Victória,  mas agora realmente não dá.-disse puxando a Vick para porta.-TCHAU MARI.

Vick:Tchau ma..- Liv fechou a porta.

Mari:Tchau né- elas devem estar no mínimo atrasadas.Sei não viu-sorri e continuei comendo.

POV’S LIV

Quando chegamos no restaurante encontramos Jessie do lado de fora sentada na calçada.Pelo que parecia , só havia ela naquele restaurante.

Liv:Oi Jessie, eu e minha amiga aqui fomos contratadas juntas com você, ninguém chegou não?

Jessie:Oi, me lembro de vocês, não, cheguei aqui 6 horas e nada. –disse chateada, provavelmente contando as horas que poderia ter dormido.

Vick:Somos cagadas demais.Caramba.

Liv: Realmente. Imagina se fôssemos despedidas no primeiro dia, seria traumatizante.

Jessie:espero que ele chegue logo, não aguento mais ficar aqui do lado de fora.

Niall: Desculpa meninas, tive um imprevisto - disse uma voz distante.

Jessie:Veio algumas pessoas aqui cedinho  para lanchar e então estava tudo fechado.

Niall: Eu sou responsável por esse restaurante, então eu administro tudo aqui, como disse antes tive um imprevisto, então vamos abrir apenas de noite. Mas para vocês não perderem a viagem, vou lhes dar algumas dicas de atendimento. Vou abrir o restaurante, explicar algumas coisinhas pra vocês lá dentro e depois estão dispensadas, porém terão que estar aqui umas 19h e 30min.

Liv: Mas pelo que você explicou para nós ontem, trabalhar a noite seria um extra. -disse chateada.

Niall: É, só que você tem que entender que pra ganhar no final do mês vocês tem que começar hoje.

Vick:Você sabe que isso está errado, porque isso não foi o combinado.

Niall: Olha, se vocês não quiserem o emprego tudo bem por mim. Vocês são substituíveis.

Jessie:Desculpe pela sinceridade Niall, mas não temos culpa de seus problemas.Então não nos maltrate,  o combinado não foi esse, temos o contrato, se quiser pagar o extra posso até vir.

Niall: Não vou tirar a razão de vocês, eu pago o extra. Mas estejam aqui no horário, senão desconto do dinheiro.

Depois de algumas explicações bestas de como tratar os clientes do restaurante, eu e vick fomos para casa, e no caminho fui explicando sobre o fato de fazermos um curso na faculdade.

Liv: Olha, a Mari e o Liam vão nos levar para conhecermos a faculdade, podemos fazer a nossa inscrição para a prova. O que você acha?

Vick:Ainda tem uma prova?Não sei não Liv. - disse confusa.

Liv: Você sempre gostou de filosofia, você pode se formar nessa matéria. Vick vamos ser sinceras, a gente precisa mais do que um ano para juntar um dinheiro e viajar para outros lugares, o dinheiro de garçonete vai dá pra gente se manter aqui e não para viajar.

Vick:Verdade, podemos visitar a faculdade. Mas só pra ver como é. E você vai fazer o que?

Liv: Você sabe, nutrição. -disse animada.

Vick:Mas é claro, uma pessoa que vive comendo besteira , óbvio que sim, super combina.

Liv: Dá pra ser menos irônica?-disse rindo.

Vick:Mas é claro que dá.-disse ironizando.

Liv: você é ridícula.

 POV’S LIAM

Fui para casa da Mari estudar um assunto que eu não estava muito bem inteirado da faculdade.  Até que vi uma moto não muito estranha para mim, e eu já sei de quem é... do ZAYN.

Liam: MARIANNA?-Gritei da sala.

Mari:O QUE LIAM?!-disse do andar de cima.

Liam: NADA NÃO!-disse sentando-se à mesa de jantar e colocando os livros encima.

Mari:EU JÁ ESTOU DESCENDO!

A porta da Mari foi aberta por duas loucas desvairadas risonhas.

Vick:Olha, o engraçadinho estuda Liv-disse rindo.

Liv: Sem brigas please. Mas de quem é aquela moto?

Zayn: É minha, quer dá uma volta meu anjo?-disse descendo as escadas junto com a Mari.

Liv:Não,muito obrigada mesmo, mas dispenso.- disse indo até a cozinha pegar uma maçã.

Zayn:Olha a mal humorada número 2, como você ta?-disse olhando pra Victória.

Vick:Você está falando comigo menino que vê gnomos e gosta da maresia ?-disse fazendo o Liam rir.

Mari:Tchau Zayn.-disse pegando o capacete e dando para ele.

Zayn:Tchau Maris, manda um beijo nas marrentas.-Mari fechou a porta.

Liam:O que ele veio fazer aqui mesmo?

Mari:Dá pra pelo menos deixar ele sair daqui?Ele veio me pedir dinheiro emprestado.

Liv:Pensei que tinha sido outra coisa.-disse dando uma mordida na maçã.

Mari:Quem dera. –disse fazendo todo mundo rir.

Vick:Vou é comer ao invés de escutar essas indecências –foi pegar comida na geladeira.

Liam:E então, vocês vão hoje lá pra faculdade?

Liv:Vamos sim,e pretendo me inscrever pra nutrição.-disse me encostando no balcão.

Mari:Posso fazer uma pergunta ?

Vick:Já fez uma . – mari revirou os olhos.

Mari:Vocês foram despedidas?

Liv:Vira essa boca pra lá Mari, não fomos e nem pretendemos, foi porque o Niall que é responsável pelo restaurante teve um “imprevisto”.-disse dando ênfase as aspas.

Liam:Ah, eu sei qual foi o imprevisto dele .Ele foi buscar a namorada bêbada e louca na casa da amiga dela quando eu fui comprar pão.

Vick:Que feio Liam , curiando a vida dos outros.

Liam:Fica caladinha ai Victória.

Vick:Parece aquelas veias fofoqueiras da calçada. Sabe de tudo dos outros.

Liv:Vocês são chatos ó.

Mari:Põe chatos nisso.-suspirou.

 


Notas Finais


Favorita , segue e comenta pfvr , quero saber o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...