1. Spirit Fanfics >
  2. Ryuu To Otome

História Ryuu To Otome


Escrita por: Megohime

Fanfic / Fanfiction Ryuu To Otome
Sinopse:
Date Masamune, senhor de Oshu, o Dokugan Ryuu teve a filha de Tamura Kiyoaki, Gozen, prometida em casamento desde seus 12 anos. Entretanto, por motivos que Masamune não se interessa em saber, esse Matrimonio ainda não aconteceu.
Entre suas batalhas, Masamune acaba conhecendo Mego e desenvolvem uma grande amizade.
Mego possuía uma personalidade forte e independente, o que fazia com que tivesse pequenos desentendimentos com Masamune, mas sempre se acertavam. A garota se dava bem com Koujuro e era querida pelos membros do exercito de Date, o que lhe fazia sentir-se parte daquilo. Ela então decide fazer parte daquele exercito também.
Enquanto Koujuro era o olho direito do dragão, tomando conta da retaguarda, Mego havia se tornado seus ouvidos, atuando como mensageira. Mas ela também lutava bem, sabia se defender perfeitamente e sempre mostrava seu valor para as terras de Oshu.
Após uma intensa batalha contra Ishida Mitsunari, o exercito de Date sai vitorioso, entretanto Masamune foi ferido. Ao retornar para Oshu, Koujuro e Mego tiveram de obrigar o chefe de Oshu a ficar deitado e descansar.





[Hentai leve Masamune x Mego]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 11
Comentários 2
Listas de leitura 6
Palavras 3.159
Concluído Sim
Categorias Samurai Warriors, Sengoku Basara, Video Games
Personagens Personagens Originais
Tags Basara, Date, Date Masamune, Dokugan Ryuu, Dragão De Um Olho Só, História, Historia Do Japão, Japao, Katakura Koujuro, Koujuro, Megohime, Sengoku, Sengoku Basara, Senhor Feudal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ryuu To Otome
2
104
3.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.