1. Spirit Fanfics >
  2. S m i l e >
  3. Capítulo Único

História S m i l e - Capítulo Único


Escrita por: jjjhaane

Notas do Autor


Minha primeira oneshot nhaaaaaaaa meu bebezinho <33

Não vou dizer muita coisa aqui, apenas peço que levem esta oneshot a sério e entendam que nem tudo é um mar de rosas.

Até as notas finais.

( capítulo repostado por conta de erros na escrita )

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction S m i l e - Capítulo Único

Quando você menos espera. Você está caindo.

 

Mas, caindo por quê? Por qual motivo? Qual a razão de estarmos desistindo de tudo isso que chamamos de “vida”?

Isso é uma pergunta e tanto.

Bom, a vida, como sabemos, tem seus altos e baixos, seus bons e ruins, dias de sol, dias de chuva, e por aí vai.

Mas, o que acontece é que: Há pessoas que não conhecem o lado bom. Há pessoas que não sabem, que nesse mundão a fora, existem diversas coisas, e quando eu digo coisas, estou falando das coisas boas.

E eu, Min Yoongi, tenho consciência disso.

Você deve estar confuso agora, se perguntando: “Mas, Yoongi, por que está nos dizendo tudo isso?”

Para que simplesmente as pessoas entendam, independente de quem seja, seus momentos de silêncio e isolamento indeterminado.

 

Vamos começar do zero.

 

Olá, sou Min Yoongi, tenho 24 anos e minha psicóloga que pediu para que eu escrevesse isso.

Se eu queria estar ás 14:34 escrevendo um texto sobre os meu problemas? Na verdade, não. Queria estar dormindo, sem me importar com o amanhã. Mas, o tempo é assim.

O “tempo”? Você não quis dizer a “vida”?

Sinto muito, as vezes esqueço que não será apenas eu que estarei lendo isto. Me perdoem.

A “Vida”... Pra mim, eu a chamo de tempo. O tempo que ainda nos resta. O tempo que ainda temos para sentir a harmonia da luz do sol, o sentimento de um novo amor, seu chefe lhe dizendo “parabéns! Você é o meu melhor secretário, tome um aumento!”, entre outras coisas.

Mas, no meu caso, não posso ter esse tempo.

Fui diagnosticado com câncer, há mais ou menos, duas semanas e quatro dias, bom, eu não me importo. O “mal da vida” como muitos dizem, pra mim é apenas mais um problema qualquer.

“Isso é uma coisa horrível de se dizer!” Eu sei, eu sei. Pra muitos que me veem, apenas pensam: “Coitado, deve estar sofrendo naquelas condições.” Ou “Que Deus o abençoe, e muita saúde para aquele jovem.”

 

E eu digo: “Obrigado, mas não.”

 

Nunca fui alguém que acreditasse em tradições, festas comemorativas para celebrar tal data, muito menos para acreditar em alguém que muitos chamam de “O todo poderoso”. Pode soar egoísta da minha parte, mas é assim que penso. Não tenho nada contra com quem acredita, assim como não tenho nada contra com quem desiste do seu “tempo”.

 

O que isso tem haver? Tudo.

 

O que eu estou querendo dizer todo esse tempo? Que não importa o que pense, não importa o que diga, não importa o que faça: As pessoas não decidem com o que fazer com o seu tempo. Simplesmente fazem.

 

Meu câncer não é um problema pra mim, pelo contrário, o problema é ter de ficar todos os dias em uma cama sem poder me levantar, e se for pra levantar, precisaria de uma certa ajuda.

Quando tinha 14 anos, sofri um acidente de carro, o que me impossibilitou de andar, me levando a uma cadeira de rodas gelada com um forte cheiro de metal e borracha. Após a descoberta do meu “terrível problema”, digamos que ficar dormindo virou uma rotina. Acordar, comer, fazer exames, ir ao banheiro e dormir, virou meu dia-a-dia.

Há uns dias atrás, fui fazer um “tour” pelo hospital, já que desde do meu diagnóstico, as coisas pioraram, me fazendo ficar preso a uma cama todos os dias. E aquilo era um tédio. Conheci pessoas, e quando digo pessoas, estou falando de um garoto de madeixas laranjas, bom, ele na verdade, também está doente, o que levou o mesmo a raspar todo o cabelo. Mas ele insiste em usar uma peruca ruiva.

Nos vemos duas vezes por semana, por conta dos exames, e dos meus remédios, que não me deixam ficar acordado por tanto tempo. Eu o chamo de Jiminnie, mesmo ele não gostando muito desse apelido. (risos)

 

 

Bom, se passaram duas horas desde o momento em que comecei a escrever isso. (já que logo depois que comecei, peguei no sono) E eu recebi uma notícia hoje. Uma notícia ruim.

Restam apenas mais alguns dias de vida em mim.

 

Parece que terei que terminar isso logo não é?

 

Ah... Eu vou sentir falta daqui, do cheiro horrível da minha cadeira de rodas, da médica velha rabugenta que me dava banho, das sextas em que Jiminnie aparecia á minha frente com um sorriso no rosto, me acordando... Vou sentir falta das minhas madeixas castanhas, sempre bagunçadas depois de uma longa noite de sono... De tudo, na verdade. Eu espero que Jiminnie não venha ao meu enterro, espero que ele não caia em lágrimas, espero que não venha me trazer flores. Também espero que ele não seja uma pessoa sem tempo.

Apenas não quero ver ninguém sofrendo.

 

 

Obviamente, há muitas coisas que eu queria falar aqui, das pessoas que já amei, mas me arrependi, das pessoas com quem fiz amizades, mas nunca vieram me visitar, das pessoas que se foram, e nunca mais voltaram. O que acontece é que: Se você teve bons momentos e se esqueceu, eu espero que se lembre deles, e reviva, aquilo que já te fez feliz. Não adianta chorar por algo que já se foi, chore sorrindo pensando nas possibilidades daquilo que tanto sonha, dar certo.

Então, eu espero uma coisa de você que está lendo isso:

 

Sorria. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! (Foi meio sad escrever isso mas a gente supera)
Comentem dizendo o que acharam, e sobre críticas? Sem problemas!

Até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...