1. Spirit Fanfics >
  2. Sabe...É assim que funciona >
  3. Olha,não é por mal mas...

História Sabe...É assim que funciona - Olha,não é por mal mas...


Escrita por: LusKa01

Capítulo 1 - Olha,não é por mal mas...


Ah o mundo de hoje...Todo mundo só se importa com beleza.Vou contar uma história que tem a ver com essa pequena palavra que tanta gente procura.Era uma vez uma garota.Ela era linda sabe,mas,como toda garota bonita,era cercada de meninos.Eu gostava dela.Um dia,eu tomei coragem e fui até ela.O meu corpo tremia,como se estivesse tendo uma convulsão ou algo do tipo.Quando eu cheguei perto disse: "Oi".Ela retribuiu com um "olá".

O tempo passou e um dia eu estava entusiasmado com a vida sabe...Cheio de esperança que ia dar tudo certo desta vez,e fiz a idiotíce de perguntar "quer namorar comigo?".Sabe o que ela me respondeu?: "Olha,não é por mal,mas eu estou focada nos estudos e não pretendo namorar por enquanto.Você é bonito e com certeza encontrará alguem que te mereça mais do que eu".Quer saber,uma coisa eu aprendi com isso.Se você receber uma frase dessas de resposta,tenha certeza de que ela só encontrou uma maneira de te dar um fora sem te machucar.Mas como fui burro de achar que tinha alguma chance com ela.

Bom...Pra falar a verdade eu sei sim.Olhava todo dia no espelho e via algo mais além dos defeitos físicos sabe.Uma pessoa que sabia cuidar,amar,fazer de tudo somente para ter um sorriso distante em troca.Como se todo mundo não fizesse o mesmo...No final,foi só mais um que ela nem olhou na cara.Todo dia eu chegava lá e via ela com aqueles garotos em volta.Tinha vergonha até mesmo de chegar perto e desejar um bom dia ou dizer um oi.Quem já gostou de alguém de verdade sabe o que estou dizendo.Mas...o que dizer de uma garota assim?

"Olha,uma garota assim merece alguém que cuide dela de verdade e não você.Se ficar com ela,mesmo que ela queira,só estará estragando o futuro da menina.Por isso é melhor que fique assim." foi o que eu pensei.Vou contar agora como nos conhecemos.Eu estava lá bem quieto,quando de repente ela vem e começa a falar comigo com um símples:Oi,qual é o seu nome?.Depois daí começamos a conversar todos os dias.Mas tudo começou a dar errado uma semana depois.Quando teve aquela brincadeira de "qual é a música?".Alí eu já sabia que estava tudo indo por água abaixo.Mas decidí não dar muita importância pois eu achava que estava sendo egoísta ao pensar assim e,realmente,eu estava.

Eu nunca tinha conhecido alguém tão fantástica como ela e,na verdade,nunca tinha conhecido nenhuma menina realmente a esse ponto.Ela me disse 3 coisas que me lembro até hoje:Que ela gostava de romances,que seu aniversário era 5 de outubro,e que gostava de rosas.É o que me lembro.Quando ela me disse a data de seu aniversário eu já pensei "tenho que dar alguma coisa especial pra ela".Mas não consegui pensar em nada porquê fui covarde demais até para ir a festa da menina.Mas,em geral,aqueles foram bons momentos que passamos "juntos".Quando o aniversário dela passou,no dia seguinte a vi de novo e ela estava linda.Aquilo me torturava por dentro.Meu coração chegava a doer de angústia.Quando estava perto dela,não conseguia nem pensar direito,e até hoje isso acontece.

Eu nem consiguia deitar minha cabeça no travesseiro sem pensar nela.Seu perfume ficava na minha mente que nem aquela música chiclete que toca todo dia na rádio.Mas hoje eu nem sei se gosto mais.Decidí deixar o tempo passar e ver o que acontece,mas até agora só tive resultados ruins...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...