1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. Sonhos não são apenas sonhos.

História Sad Girl - Sonhos não são apenas sonhos.


Escrita por: Superbatgirlz

Notas do Autor


Oieee, voltei! Eu já fiz o tópico dos capítulos e faltam uns 5, porém posso fazer um epílogo. Até semana que vem posto mais, vou responder os comentários agora mesmo

Capítulo 15 - Sonhos não são apenas sonhos.


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - Sonhos não são apenas sonhos.

Selena Gomez P.O.V's

Lakewood – House Gomez

02:30 AM


Estar com Justin é algo novo, uma sensação nova, tudo tão novo.

Ele faz me sentir viva, como nunca ninguém fez, ele me olha tão profundamente que é como se revelasse tudo meu a ele apenas com um olhar. Ele praticamente está em meu cérebro a cada instante, cada maravilhoso instante no qual não paro de pensar nele. Eu me pergunto, como ele consegue fazer isso comigo? Justin é o ser humano mais maravilhoso que possa existir neste mundo, neste terrível mundo.

Sentir seus lábios nos meus com ternura, como agora, é algo que sinto falta a cada instante que não o tenho, com Justin me sinto segura, me sinto insuficiente para ele, como se eu não o merecesse. Justin é perfeito, para qualquer garota, ele é realmente incrível, como pôde se apaixonar por mim?

Justin retira sua boca que até então estava encaixada na minha me dando mais um dos seus maravilhosos beijos, no qual eu senti falta de te-lo neste exato momento, eu sempre sinto isso.

Sinto seus lábios em meu pescoço e abro levemente minha perna, dando impulso para que ele chegue mais perto e tombo meu pescoço para o lado ainda sentindo seus beijos, mordo meus lábios repreendendo seja lá o que ia fazer e levo minha mão a seu cabelo sem segurar minha pequena arfada no momento

Sinto um leve chupão em meu pescoço e uma mordiscada na região, me causando um gemido claro, porém, baixo. Sinto suas mãos porém o cabelo apenas de um lado de beijando meu ombro, dando mordiscada nele. E voltando a levar sua boca ao meu ouvido, mordendo o lóbulo fazendo-me arfar.

Sinto as mãos de Justin subirem aos meus seios e de certa forma acender uma chama em mim. Porém sou interrompida por um Ryan muito enojado com a cena.

–Logo no Natal, mano? Não dava pra esperar o aniversário de Jesus passar pra fazerem sacanagem? Isso é nojento. –Ele diz com desdém na voz, Justin apenas se afasta de mim envergonhado igual a mim.

–Você nunca fez isso? –Pergunta Justin emburrado, como uma criança, sorrio com meu pensamento olhando para o nada

–Sim, mas vocês não podem, é bem diferente. Ela é minha irmã. –Diz Ryan de forma obvia, me causando um bico debochado e levantando-me da cama, sendo acompanhada por um Justin confuso, é que bagunça meu cabelo o deixando de cada lado, diferente de antes que estava apenas de um lado murmurando em seguida algo do tipo "marca". Dou de ombros e passo pelo corpo de Ryan e antes de me afastar demais, me viro para eles.

–Não vejo problemas em fazer isso em meu namorado no qual estou apaixonada. – Digo baixo, quase inaudível, mas sei que ouviram pois os olhos de Ryan estão arregalados me encarando e Justin está com sua boca totalmente aberta, quase babando e com seus olhos mais abertos que o normal. Me viro novamente e saio dali, indo aonde está as pessoas para não responder eles.

Uma hora depois...

Eu realmente estava me divertindo, pela primeira vez sem precisar estar assistindo a vida idealizada do jeito que queríamos que fosse a nossa por filmes ou séries. Eu estava gargalhando, rindo, sorrindo, beijando, fazendo tudo neste natal, coisas que eu nunca havia feito em qualquer outro dia antes de praticamente três semanas atrás, Justin tem este efeito em mim. Eu me sinto viciada nele.

Rio com o que uma das minhas primas diz e sinto alguém segurar minha cintura de uma forma dócil e automaticamente sei quem é. Me viro e despejo um selinho nos lábios de Justin, vendo-o sorrir com tal ato.

–Podemos ir ali? –Pergunta-me, assinto e sorrio o seguindo, ele sai de minha casa, antes sorrio para todos no qual eu conversava, com isso contia Jazzy, irmã de Justin. Mordo meu lábio inferior ao vê-lo andar mais que deveria, apenas o sigo, ao chegar no nosso querido lago, que me lembro qual foi a última vez que viemos aqui.

Me sento na grama, perto a água e ele faz o mesmo, o encaro sorrindo e volto a olhar para a água que no momento "beija" a lua. É incrível como apenas a palavra beijar me causa arrepios apenas por lembrar os lábios de Justin nos meus.

–Lembra a última vez que viemos aqui? –Pergunta Justin, olhando dentro dos meus olhos e soltando uma risada gostosa

–Lembro, você ficou com raiva de mim por ter sigo grossa em casa, na volta eu chorei por causa daquela garota. –Digo soltando uma risada breve, ele apenas me acompanha com uma risada.

–Como as coisas mudaram, não é? A uns meses atrás eu me sentia triste ao saber que era apaixonado pela minha melhor amiga que não me dava bola. –Diz ele, soltando uma risada, rio de sua resposta e assinto olhando em seus olhos – Eu nunca imaginei que um dia eu estaria aqui, olhando para você de uma forma que talvez você corresponda, que eu poderia te beijar sempre que pudesse... –Diz soltando um suspiro encantado, sorrindo de lado com aquilo. –Sonhos não são apenas sonhos e ser apaixonado por você nunca foi tão ruim como eu costumava achar ser. –Murmura sorrindo e se aproximando, segurando num lado do meu rosto e iniciando um bem sem língua comigo, sentindo seus lábios macios nos meus, seu gosto é algo que me deixa sedenta por mais, algo tão bom...

Ficamos assim por muito tempo, tempo este que ficamos apenas sentindo a presença de ambos. Senti-lo. Está aí, algo que não sei explicar, estar com Justin é como se tudo no mundo parasse, fosse apenas eu e ele. Ele e eu. Oh meu Deus! Onda está a verdadeira Selena? Eu não sou assim. Justin me faz ser outra pessoa.

Sem perceber estou sorrindo feito uma boba, enquanto ele expressa o quanto me ama. E é neste momento que percebo, Justin é minha droga, e eu estou viciada nele. Justin tem algo que me faz querer mais, e eu acho que gosto disto.

Algumas horas depois...

Estou caminhando ao lado de Justin de volta para minha casa, Justin está ao meu lado no qual estou apoiada nele e segurando meu salto, subindo um pouco a frente do vestido para poder andar melhor. Quando chegamos na rua da nossa casa, somos recebidos por uma Hannah solitária que chora e urra, ela parece realmente mal, nunca a vi chorar antes.

–Hannah?! – Pergunto, apenas por perguntar, estou convicta que é ela, ela olha em meus olhos e metaforicamente falando ela solta faísca pelos olhos, nos olhando com ódio.

–DEVE SER ENGRAÇADO PRA VOCÊ NÉ!? –Ela diz de uma forma fria, me encarando com ódio e me empurrando para a porta da minha casa, a encaro catatônica, sem saber o que fazer. – Você é sempre tão patética, não é mesmo? Perfeita, filha do ano, caráter mil. –Diz soltando uma risada irônica, não entendo mais nada do que ela diz e só consigo ouvir vozes intensificarem em meus ouvidos, várias juntas. Palavras horríveis que me dão medo, Hannah me empurra no meio dos meus familiares me fazendo cair de bunda, não vejo Ryan, Demi, Justin, ninguém... Apenas as pessoas rindo de mim, risadas é tudo o que ouço. Tampo meus ouvidos e grito.

–PARA! PAREM DE RIR, JÁ CHEGA! NÃO, PAREM DE FALAR, PAREM DE FALAR AGORA! –Grito sentindo meu coração sair pela boca, metaforicamente falando. Tampo meus ouvidos e sinto braços me rodearem, me tirando do chão e me carregando, em seguida me pondo num lugar fofo, que julgo ser o sofá ou até mesmo uma cama.

–Selena, você está bem? –Pergunta meu pai, e alguém me entrega um pouco d'água, assinto e pego o copo, bebendo a água e vendo várias pessoas me olhando.

–Não. Quer dizer, eu estou bem... –Digo suspirando, eles irão fazer várias perguntas e não sei como escapar agora. –Estava brincando, para discontrair... Não imaginei que vocês iriam levar a sério. –Digo, e vejo um Justin me encarar furioso, me levanto e puxo-o pelos braços para o meu quarto e fecho a porta, trancando-a em seguida.

–Você está louca? Só pode estar maluca, acha mesmo que vai esconder algo assim? Você precisa ir ao médico, Selena! Pode ser algo sério. –Diz ele, preocupado, Justin está realmente irritado. –Se você não for se consultar, eu irei contar. –Diz ele, cruzando os braços emburrado, me aproximo e beijo seus lábios, com um selinho demorado.

–Tudo bem, não se preocupe, eu estou bem. –Digo suspirando, ele continua sério e bufo. –Amanhã irei marcar a merda da consulta, Biebs. –Digo irritada, e me afasto de Justin, indo ao meu closet e escolhendo uma roupa adequada para o calor de hoje e tomo um banho rápido, vestindo a roupa e indo ao encontro de Justin, que me esperava. –Vai tomar um banho, irei esperar para dormirmos. –Sorrio calmamente e me deito, me embrulhando e ligando o ar condicionado do quarto com o controle e me cobrindo, logo caindo no sono antes de Justin voltar.

"Eu estou apaixonado por você? Ou eu estou apaixonado pela sensação?"– The Feeling, Justin Bieber feat Halsey.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...