1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Girl >
  3. Um beijo de reciprocidade

História Sad Girl - Um beijo de reciprocidade


Escrita por: Superbatgirlz

Notas do Autor


Oi, babes. Primeiramente... quero me desculpar novamente por ter parado de escrever e dizer que fiquei feliz com os comentários no cap anterior e vou continuar, não são muuitos caps que faltam, talvez uns 5 no máximo. Enfim, boa leitura.

Capítulo 16 - Um beijo de reciprocidade


Fanfic / Fanfiction Sad Girl - Um beijo de reciprocidade

Justin Bieber P.O.V's

Lakewood – House Bieber

08:30 A.M.

 

Seguro os dedos pequeninos de Selena entre minha mão com esmero e sorrio tentando reconfortá-la, enquanto ela está deitada com a cabeça no meu colo e totalmente nervosa. Ela está com os nervos a flor da pele.

 

Ela já teve sua consulta com um clínico geral que a indicou para um psiquiatra. Segundo ela, eles dirão que ela está louca. Mas não, nunca diriam isso. Selena não é louca. Ela tem um problema, não sabemos do que se trata mas sabemos que ela não é e nem chega perto de ser louca.

 

–Se acalme, até sua mão está suando. –Digo dando um beijo cheio de ternura em suas mãozinhas. Elas são pequenas comparada a minha, e são tão lindas... Igual à ela. 

 

–Eu preciso mesmo ir, Justin? –Pergunta num tom capcioso. Abro um sorriso calmo e largo sua mão e levo a mão à sua bochecha. 

 

–Sim. Você precisa. Você ficará muito bem se ir, e só ficarei bem quando você estiver bem. –Digo dando um beijo nos lábios dela, ainda com minhas mãos em suas bochechas. –Vem, vamos sair. –Digo me levantando delicadamente para não machucá-la e me viro para tirá-la da cama. Contragosto, ela levanta e seguro em sua cintura assim que saimos do quarto. A casa é minha hoje, já que Pattie está na casa dos meus avós e Jazzy saiu com o namorado. 

 

Quando a porta é aberta mostrando Jazzy, Selena quase tropeça e se afasta de mim. Ué!?

 

–Oi, vocês estão aí... Não tinha visto, me desculpem, atrapalhei? –Pergunta guardando a chave de casa, suspiro.

 

—Não. Não atrapalhou nada, não é, Justin? –Diz me olhando com um olhar ameaçador e que sinceramente, ameaçava mesmo. Mas tudo bem. Ela realmente não atrapalhou mesmo.

 

–Sim, já estávamos de saida. –Explico estendendo a mão a Selena e então ela da a mão a minha, entrelaçando nossos dedos.

 

–Foi ótimo te ver, Sel. Bom passeio. –Diz ela sorrindo e em seguida da um beijo na bochecha de Selena e sobe as escadas rapidamente. Aperto a mão dela e caminho junto com ela para o Starbucks perto do lago aonde sempre vamos. 

 

Após comprar um frapuccino simples, fiz questão de levá-la ao lago.

 

–Selena? –Chamo Selena que até então, estava tomando seu frapuccino e olhando pra água ali. Ela se vira para me olhar com seu olhar intenso, tão triste quanto geralmente é. –Você é linda. Muito. –Comento com um sorriso, fazendo-a revirar os olhos e dar um tapa de leve no meu ombro.

 

–Mentiroso... –Murmura e volta a olhar para a água me fazendo revirar os olhos, desta vez.

 

–Você é. –Tento argumentar, mas não há maneiras. Ela simplesmente é. O quão apaixonado por essa mulher eu sou? Isso me assusta e me anima.

 

–Isso porque meus olhos não são caramelo esverdeado, minha boca não tem formato de coração e meu cabelo não é lisinho e macio. –Comenta me olhando fazendo-me sorrir e ela curva os lábios num pequeno sorriso que me ilumimou. Céus, respondendo minha pergunta: muito, muito apaixonado.

 

–Mas isso não muda o fato de você ser linda. –Digo com um sorriso de canto. –Acho lindo uma pintinha que você tem no seu seio, eu acho lindo também a sua clavícula junto ao seu pescoço. –Murmuro pronto para beijá-la, mas seu celular toca e o nome de Demi aparece na tela com uma foto dela rindo. Ela tem um lindo sorriso, Selena costumava dizer isso assim que conhecemos Demi.

 

Selena atende mas assim que Demi diz alguma coisa, ela se levanta.

 

–Volto já. –Explica apontando pro celular e sai de perto. Ela parece meio nervosa ao falar com Demi, mas ela já estava antes.

 

De qualquer forma, tento ao máximo não pensar nisso e espero Selena. Assim que ela senta ao meu lado, me viro para ela.

 

–Você está pronta para sua consulta? –Pergunto, só para assegurar. Nós poderíamos remarcar caso ela não esteja. Quero que ela esteja confortável antes de qualquer outra coisa.

 

–Com certeza. —Murmura, mas sem ânimo. Parece que ela piorou com a ligação. –Não me olhe assim. Foi só uma ligação da Demi, eu estou bem. Ela que não. –Explica me deixando mais confuso ainda. Mas prefiro não me meter, Demi não gostaria que eu ficasse me metendo em sua vida.

 

–Tudo bem, só me preocupei com você. –Digo dando um beijo nos lábios dela e levanto estendendo a mão para ela, que olha para ela. –Pronta? –Pergunto novamente e ela pega em minha mão e se levanta.

 

–Incrivelmente, sim. –Diz ela e em seguida me beija.

 

Um beijo como nenhum outro que ela me deu, um beijo tão apaixonado quanto eu. Um beijo de reciprocidade. Um beijo de amor, muito, muito amor. 

 

 "Sentindo coisas que eu nunca senti... O jeito que você me colocou sob o seu encanto. Não guarde tudo pra você."– Touch, Little Mix


Notas Finais


O próximo já está em andamento, prometo que assim que puder vou postar... no máximo uma semana, Beijooooos e caso queiram falar comigo é só chamar no tt (@pydoit)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...