1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Why? >
  3. 2015 Chegou

História Sad Why? - 2015 Chegou


Escrita por: qualquer-pessoa

Capítulo 3 - 2015 Chegou


Como o esperado aquele ano passou... Enfim já era 2015, ano em que as meninas tinham esperança que tudo iria mudar, Laura já tinha completo 13 anos em janeiro e Lídia iria completar 23 em agosto... Bolinha era muito feliz com Laura, ele completou 1 aninho em janeiro também, mas, numa manhã antes de ir para a escola bolinha seguiu Laura até a esquina, ocasionando um acidente envolvendo uma moto, na frente de Laura seu gatinho bolinha morreu atropelado (ಥʖ̯ಥ). 

Laura ficou MUITO TRISTE, naquele momento seu mundo desabou ela chorou tanto, mais tanto, que Lídia lhe prometeu um infinito de animais, mas nada fazia Laura mudar naquele momento... 

Ela não foi pra escola por uma semana. A rotina de Laura era ficar trancada chorando... Até porque k bolinha era a única compania que Laura tinha e desejava ter para a vida toda, mas fazer oque?  O destino quis assim... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...