1. Spirit Fanfics >
  2. Sad Why? >
  3. Mais uma tragédia?

História Sad Why? - Mais uma tragédia?


Escrita por: qualquer-pessoa

Capítulo 4 - Mais uma tragédia?


Lídia finalmente arrumou um gatinho para namorar (rs), Laura aceitou de boas essa história, até porque ela não ligava e nem se importava mais com nada, ela já não era uma garota estudiosa que tirava boas notas, mas, ela começou a pintar quadros... O melhor deles foi chamado de Numb (música de Linkin Park),  mas por que esse nome?  Porque Laura se indentifica com essa música (porque sofre bullying todos os dias na escola,só por ser mais fechada e não se parecer nada com as garotas de sua escola)  e o nome do quadro também é esse porque ela o pintou ao som de Linkin Park, sendo mais objetiva Numb... 

Laura mudou o comportamento, ela tentou se matar várias vezes,  se cortava para se sentir melhor, mas por que tudo isso? Porque em uma noite Lídia não tinha feito jantar e saiu para comprar pizza, deixando Laura e Marcos sozinhos em casa, e tu me perguntas "E o que tem haver com a Laura?" Bom...  Naquela noite Laura foi violentada, pouco tempo, mas foi! Aquilo mecheu com o psicológico dela e a fez entrar em uma depressão profunda... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...