1. Spirit Fanfics >
  2. Safira & Sol >
  3. Parentes ?

História Safira & Sol - Parentes ?


Escrita por: hey_bts

Notas do Autor


✴ Oii oii gente.

✴ To postando o primeiro capítulo hoje, espero que gostem.

✴ Aproveiteem ❤

Capítulo 2 - Parentes ?


Fanfic / Fanfiction Safira & Sol - Parentes ?

Safira & Sol

Despertador toca, acordo, vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e tomo meu banho. Como hoje é o grande dia, coloquei uma roupa bem confortável e desci pra tomar meu café da manhã.. feito isso, subi as escadas e escovei meus dentes. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem e nada.. Na carta que meu tio escreveu estava escrito que ele tinha mandado o motorista vir me buscar às 10:30.. Agora são 09:50, então é melhor eu já esperar lá em baixo. Peguei minhas malas e desci, fiquei escutando música até ele chegar. 

10:30 - Biii biii - Safira

Finalmente, ele tinha chegado. Ele pegou minhas malas e colocou no porta malas.. entrei no carro e fiquei escutando música novamente.

- Senhorita, iremos passar em uma outra casa para buscar uma garota que irá morar com você. 

- Ok.. - confesso que nem liguei muito para o que ele tinha dito, pois estava escutando música. 

Fiquei a viagem inteira olhando para a janela imaginando como seria essa nova casa, se eu iria me adaptar facilmente lá.

Sol ✴

Era 10:50 e o motorista ainda não tinha chegado. Isso sempre acontece comigo. 

10:55 - Bii bii - Sol 

- Desculpe a demora, estava muito trânsito. - disse colocando minhas coisas no porta malas.

- Tudo bem! Já estou acostumada. - disse entrando no carro. 

Entrei e vi que tinha uma garota em meu lado, estranhei, pois pensei que só eu iria para a mansão. Resolvi falar com ela, mas acabei desistindo.. até que..

- Oii, eu sou a Sol e você é a ? - disse quebrando o silêncio.

- Eu sou a Safira! Prazer em conhecê-la Sol. 

- O prazer é todo meu. - depois de eu ter dito isso voltamos a ficar em silêncio, praticamente, a viagem inteira foi bem silenciosa e confortável. 

12:40 - Chegada - 

- Chegamos meninas! Vou pegar as malas de vocês. - disse o motorista.

- Ok! - Safira e Sol 

- Então quer dizer que vamos morar juntas ? - disse Safira. 

- Acho que sim. Aliás, eu não entendi muito bem, pois eu pensei que só eu tinha recebido uma carta para vir pra cá. - disse.

- Perai, você recebeu uma carta também ? Uou, isso é estranho. Quem te enviou ? - disse Safira. 

- Meu tio Richter! 

- Uou.. agora que isso ficou estranho mesmo, eu também recebi uma carta de meu tio, Richter. 

- Então quer dizer que... Não.. Nós somos parentes.. Uhul. - disse dando um abraço nela, a mesma retribui e nós duas pulamos de alegria.. 

- To tão feliz... Mais acho melhor entrarmos. - disse Safira. 

- Sim.. Quer vai bater, eu ou você ? 

- Vamos tirar ímpar e par.

- Ok.. Par. 

- Ímpar. 

Jogamos, e deu quatro.. ganhei. 

Safira ★

- Droga!

Andei calmamente em direção a porta, dei uma olhada para Sol, a mesma fez um sinal pra que eu batesse na porta, eu assenti com a cabeça e me virei para bater.. Levantei devargamente minha mão e dei um leve suspiro.. quando ia bater a porta simplesmente abriu sozinha e..

Continuaaa..



Notas Finais


Bom, e esse capítulo vai ficando por aqui espero que tenham gostado.. Até daqui a pouco.

Link da roupa ★ Safira ★ :
https://goo.gl/images/UTZexm

Link da roupa ✴ Sol ✴ :
https://goo.gl/images/eNlFBp

Gostou ? Sim ? Então deixa o seu favorito 💜

Obrigada, de nada ❤
~hey_niii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...