1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da rotina >
  3. A hora da verdade

História Saindo da rotina - A hora da verdade


Escrita por: _brsilverio

Capítulo 14 - A hora da verdade


Fanfic / Fanfiction Saindo da rotina - A hora da verdade

Richard Oliver

E então, finalmente consegui me aproximar da Victoria, no começo foi puro interesse, pelo corpo, pelo quão gostosa ela é e o quanto eu ganharia em conquistá-la. Na noite da festa, foi só interesse, só queria transar com a garota e vazar, afinal, foi uma aposta, mas vamos voltar alguns anos.

A 2 anos atrás conheci um cara, o Caio, cara firmeza, fomos amigos por bastante tempo, mas então ele pegou duas garotas que eu ficava, tudo bem até então, eu não ligava tanto pra isso, a questão era que eu participava de um grupo de caras que mexia com altos bagulhos errados e o Caio sempre se metia no meu caminho, os caras ficaram putos e me deram a missão de perseguir e matar o cara, mas ele foi esperto, sumiu do mapa.

Uma semana antes da festa, me alertaram que o Caio estava na cidade e iria à festa que por acaso, ele bem sonhava que eu e meu melhor amigo estávamos organizando.

A aposta foi a seguinte: Se eu conseguisse o que eu tanto queria, transar com a Victoria, eu teria o prazer de presenciar a morte do cara, sem me ferrar e eu poderia estar fora do tráfico e tudo mais, e mano, eu não tava mais aguentando essa vida, eu não preciso disso! Tudo certo, transei com a mina, filmei, mandei pros caras, subi para o telhado e enrolei a garota, até me alertaram que tava chegando a hora, o Caio na estava no deck da piscina, mandei a mina vazar, desci, arrumei maior briga, até a garota do grupo selecionada se posicionar no telhado, depois de dar alguns socos no cara, olhei pra cima, tava tudo certo, me afastei um pouco e ela atirou, o cara não morreu na hora, mas caiu na piscina e sem forças, logo morreu afogado, ninguém conseguiu prestar socorro, geral correu porque alguém já tinha alertado a polícia e logo chegaram. Consegui correr antes que a polícia me visse, corri por alguns quarteirões até que cheguei a uma praça, me sentei, e fingi demência, alguns minutos depois um policial chegou, perguntou o que eu tava fazendo e começou com o maior interrogatório, mas consegui me sair bem!

"Só saí pra dar uma volta parceiro, ouvi um tiro logo ali em cima, acho que o senhor devia se preocupar com isso, não com um cara normal sentado em um banco de praça na madrugada, sem drogas nem bebidas, só com um fone de ouvido, suave."

No sábado acordei, tranquilo, o dia foi tranquilão, domingo também, na segunda decidi ir atrás da Victoria, já não parecia ter sido apenas uma aposta, a mina mexeu comigo, não era mais apenas interesse, dessa vez apaixonei de verdade, um cara do grupo me ligou e disse que eu tava fora, mas antes, precisava pegar um pacote com ele e entregar pra um outro cara, que daria um fim no pacote, era a arma da festa, tranquilo, entreguei e me senti livre de tudo aquilo, no fim do dia, foi tudo perfeito, saí com a Vic, transamos, e no fim da noite decidi que poderia mudar com ela, cheguei em casa, apaguei todos os vídeos e fotos que tinha dela, tanto o da festa quanto os de Londres. 

Novo men!

Na terça-feira liguei pra ela

- Vic, podemos conversar?

- Claro, pode me buscar?

Fui até a casa dela, fomos até o Mc Donalds, e enquanto comíamos, contei a verdade, toda a verdade, e o que não foi surpresa pra mim, ela não disse nada, ficou calada, assustada e uma lágrima caiu de seus olhos,  e depois de alguns minutos ela disse "Me leva? Por favor", eu não consegui dizer mais nada, me sentia um monstro, calado entreguei seu capacete e fomos embora, quando chegamos na porta da casa dela, ele desceu, me entregou o capacete, calada e virou as costas, peguei na sua mão e a puxei 

- Eu prometo que se me der uma chance, posso ser um cara totalmente diferente, me perdoa por tudo! - Eu disse

Outra lágrima caiu de seus olhos, abaixou a cabeça e deu um sorriso sem jeito, me deu um beijo no rosto, disse pra eu me cuidar e entrou...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...