1. Spirit Fanfics >
  2. Saindo da rotina >
  3. Desabafo amigável

História Saindo da rotina - Desabafo amigável


Escrita por: _brsilverio

Capítulo 15 - Desabafo amigável


Fanfic / Fanfiction Saindo da rotina - Desabafo amigável

Victoria 

Hoje acordei, estou me sentindo mal depois do ocorrido de ontem, talvez seria melhor ele não ter me contado nada!

Meu celular começa a vibrar sem parar, quando pego, 27 mensagens da Sophie.

- Oii Soph - respondi

- Sei que você não está bem, sei que tá frio mas coloca um short, pega um biquíni e já já passo na tua casa! 

- Tá louca? Hoje tem aula 

- Tá tudo certo, depois pegamos a matéria, 10min tô aí 

Foram as melhores mensagens que já recebi na minha vida, eu nem disse nada mas ela sabia e estava ali pra mim!

Dito e feito, 10min, a Sophie estava na porta.

- Heeeey, pronta?

- Uhun...

- Ei, animação!

Dei um beijo no rosto e disse Obrigada

Alguns minutos depois, chegamos à praia, estava frio, nem entramos na água, mas ficamos ali, o dia todo sentadas na areia conversando e desabafando sobre tantos assuntos, mas não tinha criado coragem ainda em dizer o que estava rolando com o Richard, assim, dei  brecha para que ela pudesse desabafar antes, e assim foi.

- Vic, sabe o Henrique?

- Sim, o que tem?

- Acho que de fato estou gostando dele, mas tudo isso é bem complicado, não acho que seria certo, são tantas diferenças e meu pai, sei lá, não acho que apoiaria!

E assim foi indo, alguns minutos depois, parecia que não tínhamos mais assunto, e então...

- E você e o Richard? Ainda não conversamos sobre aquela noite, muito menos sobre o que aconteceu depois? Quer conversar sobre?

Meu mundo caiu, e contei tudo, tudo mesmo, de Londres até o dia anterior, por uns 2 minutos ela ficou em silêncio, não disse nada e tudo que me passava pela cabeça era que ela me julgaria e viraria as costas pra mim, mas não.

- Ei, eu tô contigo, talvez isso esteja contigo, você leve contigo, mas não há necessidade, a história de Londres já passou, o Richard te usou naquela noite mas talvez ele tenha caído em si, mas de qualquer forma... evite-o, tenha certeza do que ele realmente é ou deixa de ser antes de se entregar!

Mais uma vez, não consegui dizer nada, dei aquele abraço de urso e disse Obrigada! 

Anoitecendo, vimos de longe a Jessica, todos sabemos que o meu santo não bate com o dela, mas eu estava ali com a Soph então estava tudo certo! 

- Oi meninas - a Jessica disse se aproximando 

- Oie - respondi

- Oi princesa! - a Sophie respondeu se levantando e indo em direção à ela posicionada para dar um mega abraço 

A Jessica se sentou e ali ficamos até altas horas...


Sophie 

Depois da festa, não posso negar, não foram bons dias, foi maravilhoso com o Henrique, mas o problema é o que veio depois, no dia seguinte da festa, o Henrique me ligou, disse que precisava de alguém pra dar um depoimento e reconhecer o corpo do garoto, mas me dei instruções que era só falar que fui antes da briga acontecer e quanto ao garoto... não o conhecia.

Ele me buscou e assim fomos, chegando lá, dei meu depoimento exatamente como ele pediu, os investigadores me perguntaram se havia alguém comigo e apenas neguei. Na hora de reconhecer o corpo do garoto, era alguém conhecido, fiquei alguns minutos observando, até cair a ficha que era o Caio, não podia dizer nada porque provavelmente descobriram que havia ligações com a Victoria e não sei o que ela seria capaz de fazer com uma notícia assim, disse que não conhecia e fui embora!

Os próximos dias foram tão estranhos, então na quarta-feira, depois de analisar o quão mal a Victoria estava, fomos a uma praia e ela desabafou... foi maravilhoso ser a pessoa em quem ela confiou! 

Desabafei também, porque sei lá, talvez eu goste do Henrique e tenha medo, mas talvez eu goste também de outra pessoa... mas essa eu tenho medo de dizer, tenho medo de ser apenas confusão minha ou sei lá!

Dia maravilhoso na praia, e pra melhorar, a Jessica apareceu por lá, estava tudo perfeito, minhas melhores amigas comigo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...